quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Sapatos para o Réveillon "Top Tendências de Sapato 2016 "

Heyyyy Mores

Eita que estou numa felicidade só, não sei vocês mas eu sou apaixonada pelo mês de Dezembro, Natal e Ano novo são tão especiais 😅
E no post de hoje vou falar sobre os sapatos que compõe o nosso look para o réveillon. Yey 💃💃💃


Neste ano de 2016 acompanhei bastante as tendências de calçados e fiquei radiante com todas as novidades, pena que não tenho tanto dinheiro para gastar e principalmente espaço para colocar este "universo de sapatos" em casa hahaha. 
Então selecioneis alguns modelos que fiz questão de comprar e outros que ainda estão na minha "Wishlist".
Se você é assim como eu apaixonada por sapatos, veja essas dicas para arrasar no réveillon em grande estilo.

O meu queridinho do momento é o Oxford
Aqui é um caso de amor que vocês não tem ideia rs
Estou completamente louca pelos modelos, principalmente os metalizados, já tenho o prata e o preto e preciso fechar minha coleção, alguém ai disposto a me presentear ? 
:P 


Imagens retiradas do Pinterest
Outro que encontrou com tudo e virou o queridinho das famosas e principalmente nos blogueiras, foi os Tênis Branco.
Além de ser confortável encontramos diversos modelos, entre eles, os tênis com luzes em baixo (acho lindo rs), detalhes em metalizado, couro e renda, combina com qualquer look.
Estou amando os modelos da adidas, já adquiri o meu para passar o ano novo e estou apoiando 100% essa tendência :D
Agora me conta... Quem aqui não tem um tênis branco? e se não tem está morrendo de vontade de ter um? 

Imagens retiradas do Pinterest
Agora saindo um pouco dos sapatos fechados, temos a sandália Gladiadora que surgiu timidamente alguns anos atrás e bombou nas passarelas deste ano.
Além de deixar o look sofisticado, as Gladiadoras vieram para incorporar e ser o elemento chave na construção do look neste ano.
Os modelos tem personalidades e ficam lindos em mulheres com pernas longas e finas. E sim, eu já garanti a minha :P
Para quem for passar o réveillon na praia, acho justo usar a Gladiadora, além de arrasar vai estar super na moda. 
Imagens retiradas do Pinterest
Este outro modelo acredito que as baixinhas adoram e vão aderir com muita intensidade rs
As Flatformas/Plataformas, também vieram com tudo e se vocês desejam ficar com alguns centímetros a mais e mostrar o poder, é justo aderir.
Vocês encontram uma diversidade de marca, modelo e estilo, dos saltos lisos aos coloridos para abusar.
Vou ser muito sincera, eu acho super fofo e estiloso. porém não é algo que eu irei usar já que sou alta ( 1,73cm falou a grande hahah) e que não quer aparentar ser uma gigante kkkk


Imagens retiradas do Pinterest
Ai você pensa... Humm... 
Nossa a moda não para, cada dia uma coisa nova e diferente que é lançado no mercado.
E assim fui pensando, pensando e percebi que não parou por ai...

É lançado em 2016 o sapato Mule.
Simm, vocês podem me dizer que é clichê, que já existia, mas tem que concorda comigo, que em 2016 este sapato ficou marcado e que muitas aderiram ao mule, e tenho certeza de que, quem não aderiu, está louca atrás de um.
Encontramos em varias lojas de SP, diversos modelos como: O couro e o camurça, cores e preços bem acessáveis. 
É uma aposta certa para o ano novo.

Imagens retiradas do Pinterest
Estão gostando do post ?? espero que sim, porque estou amando criar hahaha.
Fechando com chave de ouro, temos as Sandálias Pom-Pom que também virou "hit do verão 2016".
Estilosas e com muita graça, as sandálias pom-pom vem com uma temática divertida e empolgante.
Para as ousadas recomendo as bem coloridas e vocês que fazem mais o estilo minimalista, não pensem em fica fora das opções P&B estão ai ;)


Imagens retiradas do Pinterest

Lindos né gente =)
Amei passar essas dicas para vocês apostarem no Réveillon, espero que tenha ajudado aquelas que estavam sem ideia do que usar e aposto que algum desses sapatos faram parte do seu ano novo 😎😎
Eu já vou dar um spoiler do que irei usar... É branco... Não tem salto... detalhes no logo...
E ai adivinharam ???? 😝😝😝
Se adivinhou, deixa sua resposta nos comentários.

Obrigada pelo ano de 2016, pelas mensagens, compartilhamentos, pela parceria.
Desejo a todos um Feliz Ano novo, muitas realizações, curtição e um 2017 cheio de bençãos.
Grande Beijo e até a Próxima. 
By By 😻😻😻


JessyMore

 Gostou? Compartilha.
 Se inscreva no Blog.
 Se Amou, deixe sua mensagem.



sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

HO HO HO - O MÊS MAIS LINDO CHEGOU 💙💙


Hey Mores, Feliz Dezembro... 💂💂💂
Se o post que estou escrevendo agora fosse ao vivo, vocês veriam a minha cara de felicidade kkkk, eu amo o mês de Dezembro, tudo é lindo, o clima natalino, os pisca a pisca, árvore de natal, a paulista enfeitada, minha casa em clima de festa, as comidas e docinhos gostosos, o nascimento de Jesus, meu Aniversário  😻😻, não tenho palavras para descrever :)
E no post de hoje decidir trazer para vocês ideias bacanas para deixar o seu natal mais especial.
Então já vai curtindo e seguindo o Blog porque teremos mais assuntos como este por aqui.


💙 Árvore de Natal

Não posso deixar de falar primeiramente da árvore de natal, acredito que mais da metade das famílias montam suas árvores no primeiro dia de dezembro rs, pelo menos na minha casa é tradição, montamos a nossa todo o ano e sempre com muitos enfeites, laços, bolinhas e pelo menos dois pisca - pisca 😍
A primeira proposta de árvore é para aqueles que não tem medo de ousar e ama uma árvore bem cheia e colorida.
Você pode personalizar, fazer conforme um tema que goste.

PINTEREST
Nossa segunda ideia de árvore é para os pequeninos 😍😍😍
Para os papais de plantão, encontrei uma ideia muito legal e divertida, uma árvore interativa para as criançadas. Elas vão customizar e deixar a casa com um toque especial. O que vale aqui é a diversão e o entretenimento.


PINTEREST
Nossa terceira proposta é para aqueles momentos em família, tios (as), primos (as), amigos (as), namorados (as), e que tal fazer uma árvore com temas de fotos?
Achei a ideia fofa e criativa, é só se soltar e caprichar na decoração.


PINTEREST
E por fim, nossa atual proposta e temas de todas as redes sociais, blogs e mídias o famoso MINIMALISTA.
Você não precisa gastar muito, este modelo de árvore achei sensacional para este tema, galhos secos, poucas bolinhas e detalhes, com tonalidades claras e bem discreta.


PINTEREST
💙 Guirlanda

A melhor sensação de saber que o natal está batendo na porta e simplesmente enfeitar a porta com a guirlanda rs.
É aquele momento em que os vizinhos, amigos e familiares sabem que você está preparado e de portas aberta para comemorar esta data tão linda.
Encontrei várias ideais de guirlanda que são linda e super fáceis de replicar e fazer em casa.
Acho até que eu poderia fazer um vídeo de DIY ( mas só quando eu tiver coragem de postar no youtube hahaha).

             
         
PINTEREST
PINTEREST

PINTEREST
PINTEREST

💙 Banheiros Criativos

Outra ideia que eu estou Inlove 💕 são as decorações feitas no banheiro, serio gente tem coisa mais linda que estas imagens que selecionei para voces?
imagina o seu banheiro decorado, tapetinhos, toalhas, é muita fofura.
Simmm, eu vou "tentar" fazer isso no meu. Gostam?






💙 Enfeitando a casa

Depois de ver o seu banheiro devidamente pronto para o Natal kkk, não tem coisa melhor que pegar enfeitinhos fofos e espalhar pela a casa.

Natal é prazeroso é aquele momento só seu, aquele momento de caprichar e arrumar tudo com muito carinho.
Velas, pinhas, cartões, toalhas de mesa, balões, pode ser usada para decoração.
Separei algumas para vocês como ideai.



 


💙 Decorando a Mesa

Espero que eu não esteja parecendo uma criança escrevendo, mas eu fico boba assim mesmo hahaha.
Outra decoração linda e fácil de fazer é da mesa principal, natal sem decoração não é natal :P

     

 


💙 faça você mesmo 

Este ano não vou conseguir me programar para criar eu mesma a decoração da mesa, mas estas ideias serão utilizadas para o natal de 2017. Podem me cobrar viu...
É bem fácil de fazer e com materiais baratos que amamos 😍





💙 Lanchinhos Decorados

Claro que não poderia faltar os lanchinhos decorados. Aiii que fome que deu 😋😋.
Quando você começa a pesquisar não imagina o tanto de ideias legais que  encontrar, tenho me surpreendido com tanta coisa lindinha para fazer nessa data magica.
Tenho certeza que vocês meus leitores lindos (as) vão ficar loucos para fazer também.

          

       


💙 Embrulhos Decorados

E para finalizar as ideias de decor para o natal, não posso deixar de falar nos embrulhos decorados, outro ponto positivo do Natal 😍
Eu amo dar presente, principalmente participar de amigo secreto, só este ano estou em 3 hahaha.
Então mexendo na minha lista de desejos, encontrei estes embrulhos lindos para presentear e fazer em casa.






     

Espero que vocês tenham gostado, fico feliz em escrever e compartilhar ideias e sugestões para tornar o seu Dezembro mais iluminado e divertido.

Bjkas
JessyMore

 Gostou? Compartilha.
 Se inscreva no Blog.
 Se Amou, deixe sua mensagem.


terça-feira, 18 de outubro de 2016

Final de semana em Campos do Jordão – 17 e 18/09/2016


Heyyyyyyy Mores 0/

Que saudade desse meu espaço lindo... Faz um tempinho que não escrevo e tenho tantas coisas para compartilhar.
Hoje vim animada para escrever e dizer como foi o meu final de semana M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O em Campos do Jordão.



Alguém aqui já foi para lá? Se sim acredito que você amou assim como eu ameiiiii (com muito iiiiii kkk).
Essa viagem eu ganhei da empresa que estou trabalhando (ainda preciso escrever sobre essa minha nova fase da vida rs).
Eu ganhei duas viagens  e a primeira escolhida foi Campos, ainda tenho mais uma para usufruir e claro vou ter mais uma viagem para compartilhar ebaaaa \0/
Entrei no site do hotéis.com e comecei a pesquisar lugares para passar a noite, já que meu desejo e vontade era de conhecer toda a cidade e não parar no hotel kkkkk.
Nas minhas pesquisas achei um lugar que eu bati o olho e disse a mim mesma, é aqui que quero ficar, um castelo enorme, bem localizado e com um visual incrível para ótimas fotos :D
Fiz todo a agendamento pelo site, foi a primeira vez que utilizei e não tive nenhum problema, foi rápido e prático.
O lugar que escolhi se chama Castelo de Campos do Jordão e fica bem próximo do centro de campos, mas se vocês quiserem passear no centro, precisará ir de carro porque não é tão perto assim rs.

No dia dos namorados deste ano 2016, indiquei algumas viagens para os casais apaixonados, clicando aqui vocês podem conferir tudinho, dentre elas estavam Holambra e Campos do Jordão, fiz junto com meu noivo um passeio em Holambra e foi TOP, clica aqui para conferir a Dica esperta da Jessy ;)

Para comemorar nosso aniversario de namoro e como nunca tínhamos ido a Campos do Jordão, optamos pela região.
Nosso check-in no Castelo era as 14hs, então aproveitamos para conhecer alguns lugares gratuitos.

* Museu Felícia Leiner.

Tinha pesquisado anteriormente e vi que era cobrado um valor para entrada, porém não é necessário, gosto assim :P haha

É um museu a céu aberto, com uma paisagem linda e várias esculturas expostas. Aproveitei muito e tirei altas fotinhas :)
O museu dividi espaço com o auditório Claudio Santoro, que é a sede do festival internacional de inverno de Campos do Jordão. O espaço contava com um som de ópera ao fundo, achei incrível :)


 

                 
Meu Amor e Eu s2
Meu Amor e Eu s2






Auditório Claudio Santoro
Maquete do Museu

* Audições realizadas em Campos do Jordão



* Obras de Felícia Leiner


 


 


 

Depois de andar muito olha a coisa mais fofa que achei perdido no Museu s2

Pena que o leandro não me deixou levar ele pra casa, gostou tando da gente que queria vim pra SP kkkkkkkkkkkkk



O passeio é bem legal e pra quem gosta vale a pena conferir.

Fábrica de Chocolate


Depois de visitar o museu decidimos conhecer à Fabrica de Chocolate, sinceramente achei que fosse muito maior e com vários lugares para conhecer internamente, mas o lugar é pequeno e com muitos chocolates gostosos para você... Comprar :P 

A entrada é franca mais o consumo é cobrado  kkkkk

História do Chocolate
História do Chocolate
 
Fabricação do Chocolate
Fabricação do Chocolate
Fabricação do Chocolate




Se vocês estão afim de comer chocolate, tomar um chocolate quente ou comer um super sorvete vale a pena dar uma passadinha na Fábrica.
Eu e meu noivo, comprados um sorvete com duas bolas para cada  e mais quadro chocolates, gastamos em torno de R$ 40,00 reais kkkkk
Como estava um dia bem quente optamos pelo sorvete, se tivesse frio imagina o quanto não iriamos gastar hihi. 


Nem tive fome depois de um sorvete deste kkkkk Sabor Coco e Cookies

Palácio Boa vista.


Para fechar o dia antes de conhecer o lugar que passaríamos a noite, visitamos o Palácio boa Vista.

A entrada é franca porém dentro do palácio não é permito fotos :/
(tudo isso para a proteção do nosso governador rs)
O Palácio foi criado para servir de residencia de inverno do Governador, porém com o passar do tempo  adquiriu a função de museu aberto ao público.
O lugar possui uma área de 3 mil metros quadrados com 35 ambientes e 105 cômodos.
Claro que para a proteção do governador, somente um andar é liberado para a visitação, mas vale muito a pena.
Vi diversas obras primas de Tarsila do Amaral, Di Cavalcanti, Anita Malfatti entre outros.
Muitas antiguidades, peças decorativas, quadros, mobílias dos seculos XVIII, objetos religiosos. 
O piso dos ambientes eram de formas diferentes, um destaque para uma sala toda feita com a melhor madeira do Brasil  (Pau Brasil) é muito linda, vermelha, fiquei honrada em poder ter visto de tão perto e claro ter pisado nela s2.
Tirei algumas fotos do lado externo do palácio :D




  

Depois de um dia bem produtivo de visita a alguns pontos turísticos, fomos conhecer o Castelo de Campos que passaríamos a noite.
Genteeeeeee :o 
Vocês não fazem ideia de como é lindo, grande, me senti uma princesa entrando em seu castelo kkkkkkk, e o mais impressionante foi o cenário que fez tudo ficar perfeito, um céu azul e um sol brilhando s2








O castelo pertencia a um Chinês que criou ele todinho para sua esposa, ele viveu muitos anos aqui no Brasil até um dia em que voltou para seu país e consequentemente o castelo foi leiloado e se tornou um espaço para eventos e hotel.
Eu perguntei ao responsável pelo lugar, sobre o motivo do chines ter deixado tudo para trás mas ele não soube responder, só disse que era uma historia complicada rs, Acho que ele faliu kkkkk.
O castelo não é um hotel tradicional, ele tem personalidade e é totalmente medieval. 
Então se vocês são como eu que ama fotografar e conhecer lugares diferentes, esta é a opção ideal para  passar pelo menos uma noite como eu fiz.


Detalhes do Castelo


3º e 2º Andar

Nestes andares há diversos quadros com artes medievais, mobílias antigas trabalhada em detalhes, esculturas, uma realidade totalmente diferente da nossa, dá pra se perder em tantos detalhes.




Mezanino e Quadros
Vidraçaria trabalhada com arte antiga
Vidraçaria trabalhada com arte antiga
Poltronas do REI e RAINHA
Meu Amorrr s2
A rainha chegou :P
 
Detalhes do andar do trono do rei
Detalhes do andar do trono do rei
Detalhes do andar do trono do rei
* Salão Principal.

Candelabro


Lareira 

 

Tocando um Do Re Mi Fa Fa Fa kkkkkk
*  Sala do Chá.










 


Piscina  
Além da Piscina o Castelo conta com mais uma coisa incrível e que infelizmente não consegui tirar foto kkkkk, uma sala de cinema sensacional.
A sala de cinema pode ser usada pelos hospedes pagamento uma taxa de R$10,00 com direito a escolha do filme e pipoca. Aaaaa como eu queria ter assistido um filme, pena que chegamos  cansados que não tivemos tempo de apreciar.
Mais indico a vocês e se forem comentem aqui neste post para eu saber como é rs.

* Nosso Quarto.


A cama é sensacional, gostosa, grande, confortável.
Tinha uma banheira no meu banheiro :P superando as minhas expectativas :D
Por fotos não da para descrever, mas o quarto é muito grande com vista para todo o exterior do castelo. Ficamos no ultimo andar no quarto 12.



 





 

Aproveitamos bastante o dia e conhecemos todos os cantinhos do Castelo.
Para aproveitar a noite, fomos visitar o tão famoso centro de Campos do Jordão, estava morrendo de fome kkkkk e curiosa para conhecer mais da cidade.
Entrei em todas as lojinhas, passei pelos mínis shoppings da região, diversas ruas. O clima estava bem agradável e aproveitamos muito.

 * Centro de Campos


 

Brasão da Família Carvalho (minha família rs)


 

 

Meu Amor s2
Minha vista do mini shopping


Para finalizar a nossa noite, eu estava morrendo de fome e decidimos comer no famoso Pastelão do Maluf, achei muito divertido comer neste lugar.
Todo o espaço é decorado com fotos de celebridades e o famoso maluf.
Escolhi o meu pastel favorito de frango com catupiry (que se chama pastel Geraldo Alckmin) e o Leandro escolheu um de Calabresa com catupiry.
Com bebidas o nosso lanche saiu R$ 60,00 tudo, um preço bom, pois o pastel é enorme e dá para dividir rs.
Pena que vou ficar devendo uma foto a vocês. :(

Acordei muito tarde no dia seguinte e quase perdi a hora do café.

Estava bem gostoso e o café da manhã já estava incluso no nosso pacote, isso é sempre bom, pelo menos uma refeição devemos fechar com o hotel, assim reduzimos um custos na viagem :D


 



 

 

Despedindo do Castelo 
Para finalizar nossos ultimo dia em campos, fizemos o passeio de teleférico.
O Leandro quase infartou e eu aproveitei muitoooo, Amo essa vibe, adrenalina, altura, liberdade. Foi show.
O teleférico de campos custa R$ 15,00 por pessoa ida e volta.


 * Teleférico de Campos

 

                           


Quando chegamos no topo, estava tendo uma exposição de elefantes e já que era de graça entramos para conhecer, foi bacana e rendeu fotinhas :D


  * Exposição Elefantes











Estão achando que acabou???

Nãooo kkk
Gente eu sempre quero conhecer tudo, pena que a hora estava reduzida e não pude andar de cavalo, ir no pedalinho (até porque tava muitoo quente rs), andar de trenzinho (sendo sincera achei caro R$ 30,o0 por pessoa), visitar o borboletário, entre outros passeios bacanas.
Então já que o Leandro que morre de medo de altura me acompanhou no teleferico, nada mais justo fazer um passeio bem legal para compensar.
Fomos andar de Quadriciclo Yeyyyyyy.
Melhor passeio da vida, o dia estava tão gostoso que optamos por pagar um precinho alto para fechar com chave de ouro nosso final de semana em Campos.
Decidimos que cada um iria pilotar o seu, então pagamos individual o valor de R$ 80,00 por pessoa, meia hora.
Parece pouco mas na hora que você está subindo o pico e fazendo o trajeto, vê que o seu dinheirinho foi bem gasto rs.
Optei pelo quadriciclo automático e o Leandro o manual (ele penou mais que eu kkkk).

 * Passeio de Quadriciclo.



 



































                               























             

 

 
 

Realmente foi um ótimo final de semana com a melhor companhia da minha vida, comemorando nosso aniversário de 7 anos.
Espero poder compartilhar com vocês todas as minhas viagens e indicar lugares que tenho certeza que vocês irão amar.
Espero que tenham gostado, desculpe pelo post imenso mais aqui vai ficar registrado um momento da minha vida e quero todos os detalhes aqui :)





Bjkas
JessyMore

☻ Gostou? Compartilha.
☻ Se inscreva no Blog.
☻ Se Amou, deixe sua mensagem.







                                                   TODO O CONTEÚDO PUBLICADO AQUI É PRODUZIDO POR JÉSSICA VIEIRA DE CARVALHO. EXCETO  QUANDO SINALIZADO. POR FAVOR, NÃO UTILIZE NENHUMA FOTO OU TEXTO SEM PEDIR PERMISSÃO PARA (JESSYMORE.CONTATO@GMAIL.COM