Diário da Dieta

Data: segunda-feira, 4 de abril de 2016
Meu Corpo, Minha História


Bem vindos a mais um post no meu Blog.

Hoje vou falar sobre D-I-E-T-A ou E-M-A-G-R-E-Ç-A  U-R-G-E-N-T-E kkkkkk


Imagem Google


Não venho aqui para desanimar ninguém, mas sim contar o que está acontecendo com meu corpo nestes últimos 5 anos.
Então espero que esse bate papo possa NÓS ajudar a começar a ter uma vida saudável, porque cansei de ser “Gorda”

Até os meus 22 anos eu pesava 60kg, tenho 1.73cm, sou alta e sempre me achei gorda, sim pessoas pesando 60kg  me achava gorda ( óóó céus kk), mas como toda jovem “louca”, nunca me preocupei com alimentação.
Nesta época eu fazia diversas atividades físicas como Dança, amo dançar... Dançava na Igreja, fazia Jazz, Balé. E depois simplesmente larguei tudo e não me exercitei mais.
Foi nesta época que comecei a faculdade, comecei a namorar meu XUXU lindo kkk e tã nã nã nã... Comecei a engordar.
Eu não percebi juro por Deus, não percebi que estava engordando, na faculdade só comia besteira, todos os finais de semana eu e o Leandro íamos comer fora. 
MC Donalds? Era a minha casa, cinema? Pipoca e Refrigerante GRANDE era sagrado. Resultado: Eu e Ele começamos a engordar.

Em um passo de mágica cheguei aos 90kgs, calça de 38 para 46, camisetas P para G, os braços? ENORMES, as pernas TRIPLICARÃO, cresceu tudo, ai eu percebi que havia engordado ;( Tarde demais né senhorita JessyMore.

Comecei a fazer dietas malucas, Dieta da USP onde perdi 5kg em duas semanas, ai na terceira semana já tinha voltado tudo, Remédios (recomendado pelo próprio médico), perdi 6kg, muita coisa né, na verdade eu desinchei, ai depois simplesmente parei de tomar, não me regrei, comecei a comer besteira novamente e multiplicou esse peso, de 6 foi para 12 L.

Hoje pesando 100kg com 27anos, não vejo a mesma meninas de 22 anos, alta e magra. Claro nosso corpo muda com a idade, mas não precisava mudar tanto. Se eu não tivesse exagerado, ou simplesmente tivesse me cuidado um pouco mais, não estaria nessa situação.

Tem dias que eu acordo disposta a começar uma dieta, fico firme por uma semana, depois jogo tudo para o alto, mas por quê??
Tem dia que eu fecho um plano na academia de 6 meses e cumpro 2 ou 3 no máximo.
Tem dias que eu acordo linda, me arrumo, faço aquela make, e quando vou colocar uma calça jeans, tudo vai por água abaixo L

Hoje não uso shorts, já estou ficando incomodada de usar uma blusinha regata, então estou na fase de vai ou racha rs

Vou falar para vocês  é difícil, muito difícil, mas não desisti, tenho até meus 30 anos para ser a Jéssica de 5 anos atrás, estou certa e firme de que vai dar certo.
Então espero que com esse post, você que esteja passando ou passou pela mesma situação que a minha...
Levante-se, tire a bundinha do sofá e vamos agir.

Saúde sempre em primeiro lugar. Lembrem-se disso
Andando lado a lado com a saúde, vem a nossa estética, Celulite?? Vem com tudo, Estrias??? nossa maior Vilã. Ou você muda agora, ou você não vai mudar nunca mais.

Montei um Plano para iniciar hoje 04/04/2016.  Como todo o início de regime, segunda feira, foi a escolhida kkk
Vou postando aqui no Blog para quem quiser acompanhar e fazer parte do...
#-2kg por semana. #Elimineidomeucorpo



Fiquem ligadinhas aqui no Blog que vamos emagrecer com saúde.


Um grande Beijo JessyMore.

☻Gostou? Compartilha.

☻Se inscreva no Blog.

☻Se Amou, deixe sua mensagem.



                                                 TODO O CONTEÚDO PUBLICADO AQUI É PRODUZIDO POR JÉSSICA VIEIRA DE CARVALHO. EXCETO  QUANDO SINALIZADO. POR FAVOR, NÃO UTILIZE NENHUMA FOTO OU TEXTO SEM PEDIR PERMISSÃO PARA (jessicavcarvalho@gmail.com).

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário