Resenha - Creme Hidratante

Data: quarta-feira, 13 de abril de 2016
Hoje é dia de RESENHA, Aeeee.

Dois produtos que Amo, que Uso, que Aprovo e super indico ;)
Sou meio suspeita para falar dessa marca, porque a maioria dos produtos que tenho são dela kkk.
Itens de Perfumaria, Cosméticos e Beleza reinam na minha penteadeira e claro que a marca O Boticário faz parte da minha rotina de Cuidados :D

Neste Post vou compartilhar minhas impressões sobre esses dois produtinhos que estou InLove.
São eles: Um creme para o Rosto e outro para as Mãos da linha Cuide-se bem de O Boticário.


Gel Creme Hidratante – Esse creme faz milagres na minha pele.


Acevo Pessoal
Acevo Pessoal
É aplicável tanto em pele Mista e Oleosa. Tem dias que estou com a pele tão seca (isso acontece muito no frio e no período da manhã, entre 8 e 9hs) e outras vezes oleosa como óleo de cozinha hahaha.
A minha pele deu muito certo com esse produto e tem um cheirinho gosto. Particularmente eu gosto rs.
A aplicação é fácil e com um “dedinho” de produto já tenho muito resultado, pele hidratada e absorção rápida.
Contém FPS 15, e claro, amamos produtos com Fator de Proteção Solar S2  (Meninas é muito importante usar, tenham o hábito, sua pele agradece)
Selo de Aprovação por JessyMore *****


Creme Hidratante para mãos e Unhas – O meu preferido do universo hahahaha


Acevo Pessoal
Acevo Pessoal

Vocês não fazem ideia de como esse creme é sensacional.
Primeiro o cheiro que é um absurdo de bom, comprei o de Amêndoas com Baunilha (de fato o cheiro de Baunilha sobressai nesse produto) se você assim como eu ama esse cheiro, tá aqui a indicação numero 1 de produtos cheirosos rs.
Além de hidratar as mãos esse produto hidrata as unhas, gente, serio, é tudo de bom.
Mãos de pedra para Mãos aveludadas e Macias s2
Absorção rápida e garantida
Selo de Aprovação por JessyMore *****
 Como toda mulher que gosta de dar uma passadinha “estratégica” no Shopping, acho que você não pode perder a chance de experimentar


Vamos colocar na sua Wist List?

Um grande Beijo JessyMore.

☻Gostou? Compartilha.

☻Se inscreva no Blog.

☻Se Amou, deixe sua mensagem.



                                                   TODO O CONTEÚDO PUBLICADO AQUI É PRODUZIDO POR JÉSSICA VIEIRA DE CARVALHO. EXCETO  QUANDO SINALIZADO. POR FAVOR, NÃO UTILIZE NENHUMA FOTO OU TEXTO SEM PEDIR PERMISSÃO PARA (jessicavcarvalho@gmail.com).

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário