Batom Matte Quem Disse Berenice - Resenha

Data: sexta-feira, 6 de maio de 2016


Hey Mores, em fim finalzinho de sextaaaa 0/
Dia de bons drinks, de sair com os amigos(as), namorado em fim dia de se divertir. Que tal aproveitar a noite de hoje e abusar de um batom com um pouco mais de cor?

Neste Post quero trazer a vocês uma cor que está disparado no mercado feminino e que virou febre após a senhorita Kylie Jenner postar em seu instagram fotos da sua bocona arraso no tom marrom. Sim, acredito que ela deu inicio a essa “modinha” do Batom Marrom QUE AMEI e AMO hahaha.
Novamente a tendência anos 90 batendo a porta, a cor marrom super combina com os dias frios e com personalidades ousadas, dá um toque sensual nos lábios e claro te deixa mais aberta a experimentar novos tons.
O mercado de cosméticos está com diversas tonalidades de marrom, tons frios e quentes, temos também cintilantes, cremosos, mattes(outra modinha que pegou e vou falar em um próximo post) é uma linha tão extensa que se for falar aqui vamos levar o dia todo kkk.
Eu já estou “algemada” a cor do momento e vou resenhar uma marca que estou usando e que combinou super comigo.


O Batom Matte da Quem disse Berenice é a minha recente aquisição, estou definitivamente Inlove com essa cor.



A tonalidade deste marrom ficou perfeita para o meu tom de pele, é um tom de terra molhada sabe, vamos chamar de cor de “barro” kkk
O cheiro é sensacional, desculpe meninas eu não sei descrever esse cheiro, se alguém souber me diga aqui nos comentários, só sei que é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O.
É de fácil aplicação, seu aplicador faz um bom contorno aos lábios sem deixar borrar.




O Batom Matte da Quem Disse Berenice tem uma boa textura e uma pigmentação suave. Quando você passa na boca ele tem um efeito molhado e forte mas seca rapidamente deixando aquele marrom
“barro” divo nos Lábios, além de deslizar com facilidade.



Tenho apenas uma critíca para o Batom :/ a duração dele não é tão longa, você começa a sentir o produto a craquelar e sair da boca depois de umas horas.
Então “Quem disse Berenice” precisa ser melhorado esse ponto, porque a qualidade do batom e da cor são perfeitos. 
Eu amei e mesmo com esse detalhe quando acabar vou comprar de novo hahaha.



Espero que tenham gostado,
Bom final de Semana.

Bjinhos
Jessymore





TODO O CONTEÚDO PUBLICADO AQUI É PRODUZIDO POR JÉSSICA VIEIRA DE 
CARVALHO, EXCETO QUANDO SINALIZADO. POR FAVOR, NÃO UTILIZE NENHUMA  FOTO OU TEXTO SEM PEDIR PERMISSÃO (JESSYMORE.CONTATO@GMAIL.COM)


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Feito com ♥ por Lariz Santana