Dia dos Namorados - Top 5 Presentinhos

Data: sexta-feira, 10 de junho de 2016
Hey Mores!

Chegamos ao fim de uma semana dedicada ao Dia dos Namorados :/
Passou tão rápido né, espero que estejam aproveitando as dicas porque hoje é o último post dessa semana incrível de dicas para aproveitar este dia especial.
Para finalizar esse Top 5  vou falar sobre presentinhos Uhuuuu.
Achou que iria faltar este tema né? kkkk
Sexta Feira, não tem dia melhor para sair e comprar presentinhos, então bora pegar as dicas e aproveitar.



Flores e Chocolate para mulheres
A combinação perfeita para agradar uma mulher romântica e apaixonada. Flores e chocolate são bem vindas em qualquer época, e nesse dia dos namorados esse presente deixa qualquer mulher sem palavras. 
A famosa rosa vermelha é a opção mais utilizada para dar no dia dos namorados, mais para  homens mais ousados podem se jogar em outras opções e claro acompanhado de uma linda caixa de bombons sortidos hummmmmmm.

















Cesta de Café da manhã
Hummm quem não gosta de receber uma cesta de café da manhã, não sabe aproveitar as oportunidades que a vida oferece hahaha.
E não pense que é um presente feminino, homens também gostam de ganhar. 
Escolha uma cesta com variedades de produtos ou crie  uma cesta bem bonita com as coisas mais gostosas que seus parceiros amam.




Ursinhos de Pelúcia para mulheres
Não tem coisa mais romântica do que ganhar ursinho de pelúcia, eu particularmente adoro e fico muito feliz em ganhar.
Posso dizer que tenho uma pequena coleção de ursinhos lindos que meu Xuxuzinho me deu, e sempre falo para ele, quando tiver oportunidade pode continuar dando que eu Amoooooooo. Já ganhei urso, sapinho, cachorrinho, tigre, nessa parte não posso me queixa, meu Xuxu se supera.
Para esse dia especial que tal comprar um ursinho bem lindo para presentear a Namorada?



Produtos de Beleza para mulheres
A mulherada fica louca quando se fala em beleza, o mercado oferece infinitos produtos que fazem uma viagem cerebral em nós e amamos isso hahaha.
Eu Jessy, gasto uma pequena fortuna com cremes, hidratantes, maquiagens e outras coisinhas a mais kkk
Homens, invistam nesses mimos para as suas amadas que tanto amam.




Relógio para Homens
Mulheres gostam, mais homens A-D-O-R-A-M
Não sei se os namorados, noivos ou maridos de vocês são viciados, mais o meu é louco por relógio e não se cansa de ganhar kkkk
É sempre difícil escolher presente para homens não é mesmo? Mais uma coisa é certa dê um relógio, ele ficará moderno e bem elegante.




Jogos e Acessórios de Videogame para Homens
Continuando na saga presentes para homens, outra escolha certa são os jogos e acessórios para videogame, todas nós temos um garoto do nosso lado que com toda a certeza tem um vídeo game, estou errada??? Acredito que não rs.
Então pode sim dar o jogo preferido dele e algum acessório como: Controle sem fio, Volantes e pedais para os jogos de carro ou até a Guitarra para os jogos de Guitar Hero, o que for compatível com o videogame dele.
Eu confesso que tinha um preconceito em relação a isso, mas quando fiquei sem opção de presente, o meu Xuxu chegou a mim e disse: Pode me dar um FIFA sei lá qual ano kkk que eu vou gostar muito. Foi aí que comprei dois jogos que ele queria e ele ficou satisfeito rs. 
Meninas, não tenham medo é um presente que eles gostam.

 






Casacos de Frio para Homens
Casaco masculino é uma boa sugestão para presente, vocês podem investir  em um casaco de frio bem lindo e quentinho para o Boy.
Já dei como presente e ele amou. Para fazer uma surpresa comprei uma caixa grande com desenho do filme Carros e um laço vermelho combinando, ele ficou todo bobo e tímido ainda porque dei o presente na frente de varias pessoas hahaha.






Haaaaa Acabou L L L
São tantas opções de presentes que se eu falasse todas, iriamos passar o dia todo aqui rs.
Espero que tenham gostado, pois são dicas que acho legal compartilhar com vocês que ainda estão indecisos e não sabem o que dar de presente. 
Quase todos esses eu e o meu xuxuzinho já ganhamos então acredito ser uma boa escolha.

Para conferir as outras dicas que compartilhei nesta semana é só clicar abaixo e conferir.

Top 1 – Filmes Românticos
Top 2 – Declarações
Top 3 – Viagens


 Se gostou compartilha 
 Se inscreva no Blog
 Se Amou, deixe sua mensagem. 

Bjkas
JessyMore


TODO O CONTEÚDO PUBLICADO AQUI É PRODUZIDO POR JÉSSICA VIEIRA DE CARVALHO,
                                                                   EXCETO QUANDO SINALIZADO. POR FAVOR, NÃO UTILIZE NENHUMA FOTO OU TEXTO SEM PEDIR PERMISSÃO (JESSYMORE.CONTATO@GMAIL.COM)


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário