Testei e Não Gostei Bleee :P – Linha Monange

Data: quinta-feira, 2 de junho de 2016
Hey Mores!

Eithaaa produtinhos que eu Jessy não indico nem para as inimigas rs.
Nunca pensei ou imaginei que aqui no Blog eu falaria de algum produto que não gostei e que não indicaria a vocês, até porque não sou de muita frescura e realmente a maioria das coisas que eu testo eu uso novamente, mesmo que no primeiro momento não me apaixone muito. Mas isso faz parte né?
Como Blogueira tenho que trazer a vocês as minhas impressões de produtos que super deram certo comigo, como aqueles produtos que não foram tão bons assim.
E o produto que eu testei e não gostei em todos os sentidos foi o Shampoo e Condicionador Monange da linha Lisos Radiantes.
Quem aqui já usou os produtos da Monange? Não só a linha de cabelo mas a linha de corpo?
Foi a primeira vez em 28 anos que comprei dois produtos da linha, nem os cremes famosos que a própria Xuxa fazia comercial eu usei. E infelizmente ao usar os produtos para o cabelo pela a primeira vez, não tive boas impressões e nem sei se usarei novamente :/
Lá estava eu em casa pronta para tomar meu banho, quando percebo que meu shampoo e condicionador tinha acabado, fui rapidamente em uma farmácia e vi a linha Monange Lisos Radiantes
Pensei comigo, poxa Jessy você todo mês troca de marca, testa produtos diferentes para os cabelos, porque não dessa vez testar uma linha que você nunca usou na vida? Pois bem, como estava com pressa peguei o primeiro que vi na frente, nem o cheirinho do produto eu senti, somente li na embalagem, liso por mais de 48hs. Disse a mim mesma é esse que vou levar hahaha.

Shampoo
Eu toda feliz com um produto novo e que iria lavar o meu cabelo super sujo hahaha.
Quando abri a embalagem e coloquei o shampoo nas mãos, cai para trás rs, o cheiro que subiu é extremamente ruim, tem cheiro de remédio de piolho kkkk, sabe aquele Escabin que nossas mães colocavam nas nossas cabeças quando éramos pequenos? Pois é, esse é o cheiro :/
Tentei não deixar esse pequeno incomodo me atrapalhar ( Marcas, cheiros são importantes para conquistar o seu público, por favor, prestem atenção nisso).
Ao passar o produto no meu cabelo, Nossa... ficou  duro e ressecado.
Eu sei que o shampoo não dá macies como o condicionador, mas os que eu já usei não deixou meu cabelo com aspecto de palha como esse da Monange. Usei por 3 vezes dando oportunidades e já estou pensando em parar.
Eu tentei mas... Tá difícil continuar.

Condicionador

Depois da decepção com o Shampoo, chegou a hora de usar o condicionador, eu sou muito critica quanto ao condicionador, o produto tem que da macies no cabelo, tem que ter textura, eu tenho que sentir ele agindo no meu cabelo. Meu cabelo é extremamente grande e liso, tão liso que embaraça muito, então o condicionador tem que “escorregar”.
Advinha o que o condicionador fez??? NADA
Simplesmente nada, não tem nenhum efeito, é seco, não desembaraça, não dá macies, não dá para sentir o produto :(
Monange que fórmula vocês usaram?? Estou absolutamente abismada com a péssima qualidade.
Usei 2 vezes e não consegui usar mais, infelizmente se fosse dar uma nota seria 1.

A minha mãe tem cabelo cacheados e pedi para ela experimentar, a reação do produto no cabelo dela foi a mesma.
Pode ser que vocês se deem bem com o produto, porque aqui em casa não rolou.

Se alguém usa outra linha da Monange para cabelos, comente aqui e diga o que vocês acham do produto, quem sabe eu não teste outro que dê algum resultado diferente deste né.
A segunda chance é sempre bem vinda ;)

Bjkas
JessyMore



TODO O CONTEÚDO PUBLICADO AQUI É PRODUZIDO POR JÉSSICA VIEIRA DE 
CARVALHO, EXCETO QUANDO SINALIZADO. POR FAVOR, NÃO UTILIZE NENHUMA  FOTO OU TEXTO SEM PEDIR PERMISSÃO (JESSYMORE.CONTATO@GMAIL.COM

Comente com o Facebook:

Um comentário:



Feito com ♥ por Lariz Santana