sexta-feira, 16 de junho de 2017

"Top 4 Tendências Guarda Roupa 2017 "

Hey Mores
Tudo bem?

Hoje é dia de falarmos de moda assunto esse que amo e quero compartilhar mais vezes aqui no blog :D
Como estou sempre antenada as novidades e as tendências quero indicar a vocês 4 peças que não pode ficar de fora do Guarda Roupa. São elas: 

➵Bota Branca
Meia Arrastão
Transparência
Sapatos tratorados.


Como já falado neste blog muitas e muitas vezes, a tendência anos 60/70 retornou e se firmou neste ano de 2017, tenho observado que muitas pessoas aderiram a volta e isso é sinal que está moda ela não é passageira ele vem e se reinventa. 
Para celebrar este retorno, os anos 60/70 nos trouxe de volta a bota branca ainda mais moderna e fashionista como nunca.


Já ouvi muitas críticas a respeito desta bota mas gosto não se discute não é mesmo? kkkk
Eu sou uma das que estão loucas para ter uma e estou na lista de espera rs, confesso a vocês que já estou de olho e aguardando o preço baixar um pouco para comprar hahaha.
Uma combinação que adoro e acho muito elegante é combinar a bota branca com calça jeans dobrada mostrando um pouco do tornozelo, deixa um ar jovial e sensual, que eu adoro s2.
Nos lançamentos atuais, as botas brancas contêm vários detalhes como: cordões, spikes, solados em madeira, acrílico, botas de canos curtos e longos, para todos os gostos.

Indicação de lojas para comprar a sua bota branca =)

Loja Online - Marisa CLICANDO AQUI
Loja Online - Dafiti CLICANDO AQUI
Loja Online - Zattini CLICANDO AQUI

Outra tendência que está me deixando louca são os sapatos tratorados.
Estes sapatos contêm solados com ondulações e espessura grossa, dando uma ar mais bruto ao calçado.
Há diversos modelos, como Oxford, Botas, Sandálias, entre outros. O legal destes sapatos é que podem ser usados desde uma calça jeans simples a um vestido rodado feminino.

Indicação de lojas para comprar seu Sapato Tratorado

Loja Online - Schutz CLICANDO AQUI
Loja Online - Schutz CLICANDO AQUI
Loja Online - Schutz CLICANDO AQUI



Outra tendência que estourou e sim eu tenho no meu guarda roupa s2 são as peças com transparência.
Estou In Love com essas peças, deixam o look sex, com ar de "gostosona" kkkkkk.
A transparência faz total diferença no look, vocês podem usar uma blusa "podrinha" branca e jogar outra transparente por cima, pode ser toda lisa ou com detalhes, isso deixará seu look mais fashionista dando vida as peças mais discretas.
Caso queira ousar e fazer parte dessa moda, use a transparência com Lingerie a mostra, modelos com cores e detalhes diferentes para transformar o look.
Aposte também em vestido ou saias com transparência parcial ou total, escolhendo uma parte do corpo para ficar amostra, garantindo uma sensualidade. Sabe aquela calça, use um vestido transparente por cima, ficará perfeita e mega style.

Indicação de lojas para comprar seu look transparente

Loja Online - Riachuelo CLICANDO AQUI
Loja Online - Riachuelo CLICANDO AQUI
Loja Online - C&A  CLICANDO AQUI
Loja Online - C&A  CLICANDO AQUI
Loja Online - Renner CLICANDO AQUI
Loja Online - Renner CLICANDO AQUI
Loja Online - Renner CLICANDO AQUI


Mais uma das tendências anos 70 que dividi opiniões rs
A meia arrastão veio com tudo, charmosa e com ar completamente fashionista essa meia ganhou meu coração.
Agora para este tempinho frio que está em SP ela é ideal para complementar o look, sem dúvida a melhor forma de usar é com a calça destroid, por ser uma meia toda vazada deixa o look mais dramático, sabe? Eu adoro.

Hoje temos vários tipos de vazado, mas o que eu mais gosto é da meia com o vazado mais largo para usar com a calça jeans, é sensacional, ainda não comprei, mas por ter um ótimo custo benefício eu vou adquirir com toda certeza, e será um itens indispensável no meu armário :)
Já viram também que tem as meias curtas para usar com botas e saltos tratorados? 
Juntamos duas tendências em um só look :)

Indicação de lojas para comprar sua Meia Arrastão.

Loja Online - Renner CLICANDO AQUI
Loja Online - Renner CLICANDO AQUI
Loja Online -Lingerie.com CLICANDO AQUI
Loja Online -Lingerie.com CLICANDO AQUI


Qual sua tendencia favorita para o seu Guarda Roupa 2017?


Um grande Beijo JessyMore.

☻ Gostou? Compartilha.

☻ Se inscreva no Blog.

☻ Se Amou, deixe sua mensagem.




                                                   TODO O CONTEÚDO PUBLICADO AQUI É PRODUZIDO POR JÉSSICA VIEIRA DE CARVALHO. EXCETO  QUANDO SINALIZADO. POR FAVOR, NÃO UTILIZE NENHUMA FOTO OU TEXTO SEM PEDIR PERMISSÃO PARA (JESSICAVCARVALHO@GMAIL.COM).

segunda-feira, 29 de maio de 2017

1º Resultado Desafio do Ano - 52 semanas para poupar dinheiro

Hey Mores

O post de hoje é de Urgência Publica hahaha


Quero compartilhar com vocês o resultado desses 5 meses em que estou no desafio 52 semanas para poupar dinheiro \0/


Quem me acompanha aqui no blog, viu que no inicio deste ano postei sobre este desafio, 

só clicar aqui que vocês terão acesso ao post completinho :) e que fiquei muito animada e certa de que iria conseguir. Pois bem estou conseguindo :)

Antes de falar como tem sido este desafio, primeiramente quero dizer que estou extremamente satisfeita por ter dado este primeiro passo, vocês não fazem ideia de como eu precisava me estimular a guardar alguma quantia, para uma viagem, um curso, ou simplesmente para ter uma reserva.

Está sendo muito desafiador mas com toda certeza vou ir até o fim haha.

O resultado que trarei hoje é referente a 5 meses, iniciei em Janeiro de 2017 e hoje em 29 de Maio posso dizer a vocês que juntei o equivalente a....


Calma muita calma, Estão Curiosos???? kkkkkkkkkkkk


Vamos deixar o valor para o final, tá bom ? aguenta mais um pouco que quero mostrar o passo a passo de cada mês.


Para me incentivar e incentivar outras pessoas, todo o mês estou postando lá no meu Instagram, jessyrockmore os valores. Então por favor me sigam lá para acompanhar tudinho s2.


Como podem ver nas imagens abaixo iniciei com R$ 50,00 e finalizei o 5º mês com R$350,00 de deposito

(estes valores estão todos destacados na planilha que criei lá no primeiro post)



        
Mês de Janeiro
Mês de Fevereiro
Mês de Março
Mês de Abril
Mês de Maio

Está ai o meu resultado de 5 meses poupando dinheiro, o equivalente a R$ 1020,00 reais Yeyyyyyyyy
Parece pouco né, mas e se eu não tivesse juntando? melhor pouco do que nada não é mesmo? hahaha

Ainda não terminei o desafio e com certeza não irei desistir, que venha junho e os demais meses que por sinal está ficando difícil hahaha


Querem saber o que irei fazer com a grana após o termino do desafio ?

Me acompanhem aqui no blog ou lá no Instagram que irei compartilhar tudinho, inclusive os valores que vem a seguir :D



Um grande Beijo JessyMore.

☻ Gostou? Compartilha.
☻ Se inscreva no Blog.
☻ Se Amou, deixe sua mensagem.




                                                   TODO O CONTEÚDO PUBLICADO AQUI É PRODUZIDO POR JÉSSICA VIEIRA DE CARVALHO. EXCETO  QUANDO SINALIZADO. POR FAVOR, NÃO UTILIZE NENHUMA FOTO OU TEXTO SEM PEDIR PERMISSÃO (JESSICAVCARVALHO@GMAIL.COM).

segunda-feira, 22 de maio de 2017

Virei um Desenho - Boneca JessyMore

Hey Mores 0/

Hoje vou dedicar o post a uma amiga blogueira linda e super talentosa Ana Carminha.
Conheci a Ana em um grupo de blogueiras e me apaixonei por seu trabalho no instagram.
Ana Carminha, mais conhecida como Aninha é desenhista e faz um trabalho lindo de bonecas ❤❤ Se quiserem conhecer clique aqui, vocês vão se apaixonar ❤❤

A Aninha tem uma personalidade e traços próprios em suas criações e isso me encantou, sou apaixonada por trabalhos manuais e admiro quem sabe desenhar tão lindamente e com tanto amor.

Foi então que para a minha surpresa essa lindeza me presenteou com uma bonequinha igual a mim e estou tão apaixonada que decidi compartilhar com vocês.

Oi gente, eu sou a JessyMore hahaha



Gente não é a minha cara???
Sério estou Inlove com a minha bonequinha ☺
Quem me conhece sabe que eu tenho como uniforme Calça Jens preta "rasgada" no joelho, jaqueta jeans e Adidas Branco haha e sou apaixonada neste estilo.
A aninha é tão querida que acertou em cheio no estilo da minha boneca, fiquei muito feliz e agradecida pelo presente. Claro que a minha bonequinha ganhou um espaço aqui no blog =D

A Aninha faz outros trabalhos lindos com blogueiras e a cada dia ela vem crescendo nas técnicas e desenvolvimento de suas bonecas.




 

Espero realmente que vocês tenham gostado e caso queiram uma bonequinha igual a vocês entrem em contato com a Aninha que tenho certeza que ela irá acertar na sua também.
Haaa... E se você é menino que tal pedir um? tenho certeza que ela vai adorar recria-lo :)

sigam a aninha nas redes sociais


Instagram: @aninhaminda


Um grande Beijo JessyMore.

☻ Gostou? Compartilha.

☻ Se inscreva no Blog.

☻ Se Amou, deixe sua mensagem.




                                                   TODO O CONTEÚDO PUBLICADO AQUI É PRODUZIDO POR JÉSSICA VIEIRA DE CARVALHO. EXCETO  QUANDO SINALIZADO. POR FAVOR, NÃO UTILIZE NENHUMA FOTO OU TEXTO SEM PEDIR PERMISSÃO PARA (JESSICAVCARVALHO@GMAIL.COM).

quinta-feira, 27 de abril de 2017

ESPECIAL DE ANIVERSÁRIO!! 1 MÊS DE BLOG




Hey Mores
               Hoje vai ter uma festa, bolo, guaraná, muitos doces pra vocês...
Depois de 365 dias, 55 posts, 32.819 visualizações e 42 seguidores o blog JessyMore está comemorando o seu primeiro ano Yeyyyyy
Neste exato momento estou emocionada e rindo que nem uma boba escrevendo esse post kkk
É um imenso prazer em poder compartilhar com todos a minha história, meus conteúdos e receber tanto carinho em troca.
Ao longo deste ano acompanhei o crescimento do blog, as dificuldades e o feedback positivo quanto negativo de cada um e me sinto incentivada a cada dia graças a vocês, MUITO OBRIGADA.
Vocês fazem meus sonhos se tornarem realidade dia a pós dia ❤❤

Lembro muito bem de quando iniciei, sempre tive o desejo de ter um blog, mas me faltava coragem, foi então que em Abril de 2016 entrei no blogger e fiz este meu sonhado cantinho JessyMore.

O meu primeiro post foi de Filmes de 2016, esse post escolhi por ser algo que eu curto muito, para quem já me conhece sabe que todo o final de semana vou ao cinema, então fiquei muito feliz de iniciar minha jornada de blogueira com esse post que teve 59 visualizações hahaha e um texto muito engraçado e amador.
Ainda bem que evoluímos né kkk

Agora com o blog completando um ano de vida ( ai que emoção rs) já contratei uma design (uiiiiii) para mudar o layout do blog e deixa-lo  dinâmico, limpo e fofo para vocês, 
não aguento mais esse fundo do blogger haha. ME AGUARDEM =)

Vou continuar a dividir, descobrir e aprender e quero vocês aqui comigo me dando aquela força tá.




Um grande Beijo JessyMore.


☻ Gostou? Compartilha.

☻ Se inscreva no Blog.

☻ Se Amou, deixe sua mensagem.






                                                   TODO O CONTEÚDO PUBLICADO AQUI É PRODUZIDO POR JÉSSICA VIEIRA DE CARVALHO. EXCETO  QUANDO SINALIZADO. POR FAVOR, NÃO UTILIZE NENHUMA FOTO OU TEXTO SEM PEDIR PERMISSÃO PARA (JESSICAVCARVALHO@GMAIL.COM).

quarta-feira, 19 de abril de 2017

Bolsas Divertidas e Criativas - Das passarelas para a sua mão

Hey Mores
Tudo bem?

Para aquelas que gostam de bolsas assim como eu, hoje irei compartilhar algumas inspirações de bolsas bem criativas e divertidas.

Já faz um tempinho que tenho observado algumas meninas saindo da zona de conforto e apostando em tendências ousadas então decidi me inspirar nelas para fazer este post :D

Quando esta tendência apareceu nos desfiles da FW a Moschino, Kate Spade entre outras grandes grifes, deixaram registrado sua marca ousada, criativa e despojada, despertando o desejo de muitas meninas e mulheres a adquirem bolsas fora dos "padrões"



Moschino Coleção "Meninas Super Poderosa"

Kate Spade

A única coisa que posso falar e repetir sempre a vocês é para não ter medo de ousar e sempre usar aquilo que te faz bem, é assim que a nossa personalidade surge.
Então se joga e seja feliz :D

*Fotos retiradas do pinterest, montagem realizada por JessyMore
*Fotos retiradas do pinterest, montagem realizada por JessyMore



*Fotos retiradas do pinterest, montagem realizada por JessyMore

*Fotos retiradas do pinterest, montagem realizada por JessyMore

*Fotos retiradas do pinterest, montagem realizada por JessyMore

*Fotos retiradas do pinterest, montagem realizada por JessyMore

É uma pena que eu não ache uma bolsa tão criativa igual a essas, estou tão apaixonada que já estou em busca da minha.
Se vocês souberem onde vende, deixa aqui nos comentários a loja para que eu possa procurar a minha hahaha.
Háaaa, não deixe de me seguir no insta jessyrockmore, pois quando eu achar irei postar lá e dedicar a publicação a vocês.

Prontas para se jogar ? qual a bolsa que vocês mais amaram? 

Espero que tenham gostado
Um grande Beijo.
JessyMore

☻ Gostou? Compartilha.

☻ Se inscreva no Blog.

☻ Se Amou, deixe sua mensagem.





                                                   TODO O CONTEÚDO PUBLICADO AQUI É PRODUZIDO POR JÉSSICA VIEIRA DE CARVALHO. EXCETO  QUANDO SINALIZADO. POR FAVOR, NÃO UTILIZE NENHUMA FOTO OU TEXTO SEM PEDIR PERMISSÃO PARA (JESSICAVCARVALHO@GMAIL.COM).

terça-feira, 4 de abril de 2017

Tons de Verde - Greenery a cor de 2017

Hey Hey Mores.

Como muitos viram e muitos outros não viram a Pantone liberou no inicio do ano a cor de 2017.
houve um alvoroço quanto a escolha e pesquisando e analisando cheguei a conclusão que foi SUPER ACERTADO.
Muitas vezes informei a vocês que na moda o fora padrão é sempre bem vindo, melhor do que escolher uma cor como o rosa, azul e blá blá blá, a Pantone causou neste ano de 2017 e colocou o Verde como ponto de partida para sair do óbvio.

O verde é uma cor que não é muito utilizada mas é versátil e permite diversas combinações. 
Conforme informações no site Pantone.com é possível harmonizar com tons neutros, pasteis, metálicos e dourados.


            HARMONIAS COM GREENERY

Arte powerpoint por JessyMore -  Referência http://pantone.com.br

Arte powerpoint por por JessyMore -  Referência http://pantone.com.br

Arte powerpoint por JessyMore -  Referência http://pantone.com.br

Viram só, não é difícil se aventurar no mundo verde rs
Já estou colocando na minha "lista desejo" alguns itens para arrasar e quero convidar vocês a fazerem o mesmo. Então separei algumas referências e espero ver todos vocês lá no instagram postando as fotos com a # #greenerybyjessy para que possamos curti e comentar ;D



Um Beijo
JessyMore

Gostou? Compartilha.
Se inscreva no Blog.
Se Amou, deixe sua mensagem.





                                                   TODO O CONTEÚDO PUBLICADO AQUI É PRODUZIDO POR JÉSSICA VIEIRA DE CARVALHO. EXCETO  QUANDO SINALIZADO. POR FAVOR, NÃO UTILIZE NENHUMA FOTO OU TEXTO SEM PEDIR PERMISSÃO PARA (JESSICAVCARVALHO@GMAIL.COM).


terça-feira, 28 de março de 2017

Veludo - A tendência dos anos 80 de volta para 2017

Meus Amorecos
Tudo bem?

Hoje vou falar de moda, assunto que faz tempo que não compartilho, não é mesmo?

Moda é algo que Amo, já comentei várias vezes nos posts aqui do blog  que estou sempre antenada para saber as novidades e os novos lançamentos.
Não sou aquela menina magrela (já fui rs), aquela que senta na primeira fila dos desfiles de moda (igual a Camila Coelho :/ ), sou apenas uma garota compulsiva que lê, pesquisa e esta no shopping pelo menos 3 vezes na semana, pegando as promoções nas lojas e buscando os itens desejos do momento kkkk

Então hoje quero compartilhar novamente uma tendência que foi febre nos anos 80 e agora está voltando com tudo neste inverno 2017 e posso dizer uma coisa? NO VERÃO TAMBÉM
#ficaadica

O veludo deixa o look muito charmoso, se adequam a qualquer tipo de corpo, pode-se combinar looks total veludo, veludo com jeans, combinar nos acessórios, no decor e diversos outros modos.

Separei várias ideias legais e espero muito que vocês gostem :D
Eu já estou amando hahaha


✔Casacos e Blusas

Realmente não fica um charme usar os casacos e blusas em veludo?
Deixa o look charmoso, chique e com muito estilo.
Podemos optar nas cores quentes para o inverno e as regatas para o verão, mas fica a nosso critério :)


*Fotos retiradas do pinterest, montagem realizada por JessyMore


✔Vestidos, Calças e Macacões

Precisa ir para uma festa e não sabe o que vestir ? que tal sair do obvio e apostar em um vestido todo charmoso em veludo?

Do tapete vermelho aos grandes desfiles de moda o veludo causa furor por onde passa,  saias midi e saia ladylike são a escolha certa para as românticas e menininhas de plantão.
Para quem gosta de macacão também não ficará de fora desta tendência, chove modelos nas lojas de roupas.
E que tal apostar no Total Veludo? Calça, blusa e jaqueta. Eu sou muito a FAVOR :D


*Fotos retiradas do pinterest, montagem realizada por JessyMore


✔Sapato

Se tem uma coisa que sou apaixonada, são sapatos, sempre quando lança modelos e tendências novas eu fico louca e gasto mais do que devo hahaha,
Sério meninas o que eu mais tenho são sapatos e é um item que não abro mão, já comprei o adidas branco, vários modelos de oxford, estou desesperada em busca dos mules que estourou no ano passado e que ainda estão em alta.
Agora falta o sapato de veludo para a minha coleção, e eles são simplesmente fantásticos ☺☺☺
Deem uma olhada e me digam, não é amor ??? ❤❤❤


*Fotos retiradas do pinterest, montagem realizada por JessyMore


✔Acessórios e Decor.

E não para por ai, vocês devem estar pensando onde mais poderia usar o veludo e eu te digo.
Nos acessórios, sim isso mesmo, se ainda não estão seguras em usar uma roupa ou um calçado em veludo, pode se jogar nas chokers, lenços de cabelo, óculos, chapéus e bolsas, são tantas opções.
Muitas pessoas também não sabe mais o veludo está presente a um tempo na própria casa, em jogos de cama, mesa e banho até em sofás e poltronas.


*Fotos retiradas do pinterest, montagem realizada por JessyMore


Viram só, essa tendência veio para ficar  ❤
Eu já adquiri algumas peças e estou amando, se quiserem saber quais estão sendo as minhas escolhas, é só me seguirem no Instagram ☈ jessyrockmore


Espero que tenham gostado
Um grande Beijo.
JessyMore

☻ Gostou? Compartilha.

☻ Se inscreva no Blog.

☻ Se Amou, deixe sua mensagem.





                                                   TODO O CONTEÚDO PUBLICADO AQUI É PRODUZIDO POR JÉSSICA VIEIRA DE CARVALHO. EXCETO  QUANDO SINALIZADO. POR FAVOR, NÃO UTILIZE NENHUMA FOTO OU TEXTO SEM PEDIR PERMISSÃO PARA (JESSICAVCARVALHO@GMAIL.COM).

segunda-feira, 20 de março de 2017

Água Micelar: Bioderma x L´oreal Paris

Hey Mores
Boa tarde 

Vocês escolheram e vou compartilhar minha experiência com a Água Micelar que existe a um tempinho, mas que comecei a usar a exatamente 6 meses.

A minha pele mudou muito depois que fiquei mais velha, hoje no auge dos meus quase 30 anos (simm, quase 3.0 kkk) a minha pele se definiu como "sensível mista" kkk, nos tempos frios ela é totalmente seca e na primavera/verão fica oleosa, devido a isso começou a surgir espinhas, cravos, manchinhas e a ficar extremamente sensível, principalmente porque faço uso diário de maquiagem.

Como eu nunca fui uma pessoa "cuidadosa" e não tinha problemas para limpar a minha pele, usava qualquer produto. Foi então que percebi que alguns desses produtos como lenço umedecido e demaquilante bifásico estava agredindo muito, deixando a minha pele com muita ardência, irritação e a sensação de pele "suja".
Foi então que pesquisando e vendo muitos vídeos conheci a Água Micelar, ouvi coisas boas sobre e decidi experimentar.

Mas antes de comentar a minha experiência, o que seria Água Micelar??

















A Água Micelar, são partículas que ajudam a descolar, deslizar e remover as impurezas. É uma tecnologia que serve como demaquilante e tônico criado principalmente para peles sensíveis (Amamos isso ) é isenta de corantes, sabão e álcool podendo ser usada em todo o rosto até em volta dos olhos e lábios.

Eu tive experiências com duas marcas, a Água Micelar da Bioderma
L´oreal Paris.



Água Micelar BIODERMA - SENSÍBIO H2O



Água Micelar da Bioderma por incrível que pareça foi a primeira marca que conheci e que foi muito falada no Brasil. 
Promove a limpeza e a remoção suave da maquiagem do rosto e dos olhos. As micelas contidas eliminam as impurezas, óleo e maquiagem sem obstruir os poros respeitando o equilíbrio cutâneo. Seu ativo calmante previne as sensações de desconforto e deixa um ar de frescor na pele. 
*Frasco  100 ml / 250 ml / 500 ml

*Preço R$ 30,00 a R$ 100,00


Água Micelar L´oreal Paris



Água Micelar L´oréal Paris, foi a minha segunda escolha após experimentar a Bioderma.
Foi desenvolvida para limpar a pele da brasileira. Sua fórmula é livre de oleosidade e alto poder de limpeza e purificação, capta e elimina as impurezas e maquiagem como um imã, revelando uma pele perfeitamente limpa, reequilibrada e suave sem agredi-la. 
*Frasco  250 ml e 500 ml
*Preço R$ 25,00 a R$ 60,00


Vamos as comparações??

Ambas  são excelentes no quesito frescor e 0 oleosidade, ao passar o produto senti que estava literalmente lavando com água, os dois produtos não possuem óleo na composição e não é necessário enxaguar :D
Imagina a minha felicidade de não sentir a minha pele grudando, não sentir irritada e não precisar correr para o lavatório para lavar, ou seja, posso usar a Água Micelar em qualquer lugar sem medo :)

Ambas não são boas para remover maquiagem aprova d´água.
Infelizmente se passar um rímel ou lápis de olho com essa função não será possível remover com Água Micelar, será necessário utilizar um demaquilante bifásico. Isso é algo que não me atrapalha, pois eu só uso para o rosto, que é a área que mais me incomoda na hora de retirar a maquiagem. 

No quesito limpeza, a Bioderma é melhor, eu consigo usar pouco produto e retirar maior quantidade de maquiagem do rosto do que a L´oreal.
Infelizmente a L´oréal tem que passar uma quantidade maior para limpar e mesmo assim ainda fica produto na pele.

No quesito Embalagem, é outro ponto em que a Bioderma é melhor, eu comprei a de 250 ml e utilizei em dois meses usando inúmeras vezes, já a embalagem da L´oréal com a mesma quantidade de ml eu utilizei em um mês mais ou menos, o produto sai muitoooo, é impressionante como gasto mais produto devido a embalagem, infelizmente é um ponto que precisa ser melhorado.

No quesito Preço, sem dúvida a L´oréal ganha, quando iniciei a compra da Água Micelar fui direto na Bioderma e paguei em torno de R$ 98,00 em duas unidades de 250ml, achei bem caro, mas como era para testar eu comprei.
A L´oréal então lançou a sua Água Micelar com a mesma quantidade de ml ao preço de R$ 25,00 sem dúvidas fiquei imensamente feliz e adquiri a minha rs.

Dica* 
A L´oréal acaba de lançar a versão 500ml e o preço está ótimo R$ 60,00

Eu estou apaixonada por esse produto, realmente era o que eu procurava, um produto que não fica oleoso, que é funcional, que dá frescor na pele.
Uso toda vez que sinto minha pele "estranha" e sempre quando vou tirar maquiagem.
É claro que tenho a minha rotina, uso para os olhos o demaquilante bifásico, passo lenço umedecido, depois uso a Água Micelar e por fim finalizo com Água Termal.
Essa rotina é essencial para manter uma pele linda e saudável.

Em relação a minha preferência, eu escolho o da marca Bioderma, porque sinto como disse logo acima, que ele limpa mais, que tem mais ação no meu rosto. Apesar de ser mais caro o custo beneficio fica próximo ao da L´oreal que infelizmente devido a sua embalagem derrama muito produto.

Agora se a L´oreal fizer uma embalagem melhor, com toda a certeza ficará páreo para o da Bioderma :)

E vocês já usaram este produto?


Um grande Beijo.
JessyMore

☻ Gostou? Compartilha.
☻ Se inscreva no Blog.
☻ Se Amou, deixe sua mensagem.





                                                   TODO O CONTEÚDO PUBLICADO AQUI É PRODUZIDO POR JÉSSICA VIEIRA DE CARVALHO. EXCETO  QUANDO SINALIZADO. POR FAVOR, NÃO UTILIZE NENHUMA FOTO OU TEXTO SEM PEDIR PERMISSÃO PARA (JESSICAVCARVALHO@GMAIL.COM).