terça-feira, 28 de março de 2017

Veludo - A tendência dos anos 80 de volta para 2017

Meus Amorecos
Tudo bem?

Hoje vou falar de moda, assunto que faz tempo que não compartilho, não é mesmo?

Moda é algo que Amo, já comentei várias vezes nos posts aqui do blog  que estou sempre antenada para saber as novidades e os novos lançamentos.
Não sou aquela menina magrela (já fui rs), aquela que senta na primeira fila dos desfiles de moda (igual a Camila Coelho :/ ), sou apenas uma garota compulsiva que lê, pesquisa e esta no shopping pelo menos 3 vezes na semana, pegando as promoções nas lojas e buscando os itens desejos do momento kkkk

Então hoje quero compartilhar novamente uma tendência que foi febre nos anos 80 e agora está voltando com tudo neste inverno 2017 e posso dizer uma coisa? NO VERÃO TAMBÉM
#ficaadica

O veludo deixa o look muito charmoso, se adequam a qualquer tipo de corpo, pode-se combinar looks total veludo, veludo com jeans, combinar nos acessórios, no decor e diversos outros modos.

Separei várias ideias legais e espero muito que vocês gostem :D
Eu já estou amando hahaha


✔Casacos e Blusas

Realmente não fica um charme usar os casacos e blusas em veludo?
Deixa o look charmoso, chique e com muito estilo.
Podemos optar nas cores quentes para o inverno e as regatas para o verão, mas fica a nosso critério :)


*Fotos retiradas do pinterest, montagem realizada por JessyMore


✔Vestidos, Calças e Macacões

Precisa ir para uma festa e não sabe o que vestir ? que tal sair do obvio e apostar em um vestido todo charmoso em veludo?

Do tapete vermelho aos grandes desfiles de moda o veludo causa furor por onde passa,  saias midi e saia ladylike são a escolha certa para as românticas e menininhas de plantão.
Para quem gosta de macacão também não ficará de fora desta tendência, chove modelos nas lojas de roupas.
E que tal apostar no Total Veludo? Calça, blusa e jaqueta. Eu sou muito a FAVOR :D


*Fotos retiradas do pinterest, montagem realizada por JessyMore


✔Sapato

Se tem uma coisa que sou apaixonada, são sapatos, sempre quando lança modelos e tendências novas eu fico louca e gasto mais do que devo hahaha,
Sério meninas o que eu mais tenho são sapatos e é um item que não abro mão, já comprei o adidas branco, vários modelos de oxford, estou desesperada em busca dos mules que estourou no ano passado e que ainda estão em alta.
Agora falta o sapato de veludo para a minha coleção, e eles são simplesmente fantásticos ☺☺☺
Deem uma olhada e me digam, não é amor ??? ❤❤❤


*Fotos retiradas do pinterest, montagem realizada por JessyMore


✔Acessórios e Decor.

E não para por ai, vocês devem estar pensando onde mais poderia usar o veludo e eu te digo.
Nos acessórios, sim isso mesmo, se ainda não estão seguras em usar uma roupa ou um calçado em veludo, pode se jogar nas chokers, lenços de cabelo, óculos, chapéus e bolsas, são tantas opções.
Muitas pessoas também não sabe mais o veludo está presente a um tempo na própria casa, em jogos de cama, mesa e banho até em sofás e poltronas.


*Fotos retiradas do pinterest, montagem realizada por JessyMore


Viram só, essa tendência veio para ficar  ❤
Eu já adquiri algumas peças e estou amando, se quiserem saber quais estão sendo as minhas escolhas, é só me seguirem no Instagram ☈ jessyrockmore


Espero que tenham gostado
Um grande Beijo.
JessyMore

☻ Gostou? Compartilha.

☻ Se inscreva no Blog.

☻ Se Amou, deixe sua mensagem.





                                                   TODO O CONTEÚDO PUBLICADO AQUI É PRODUZIDO POR JÉSSICA VIEIRA DE CARVALHO. EXCETO  QUANDO SINALIZADO. POR FAVOR, NÃO UTILIZE NENHUMA FOTO OU TEXTO SEM PEDIR PERMISSÃO PARA (JESSICAVCARVALHO@GMAIL.COM).

segunda-feira, 20 de março de 2017

Água Micelar: Bioderma x L´oreal Paris

Hey Mores
Boa tarde 

Vocês escolheram e vou compartilhar minha experiência com a Água Micelar que existe a um tempinho, mas que comecei a usar a exatamente 6 meses.

A minha pele mudou muito depois que fiquei mais velha, hoje no auge dos meus quase 30 anos (simm, quase 3.0 kkk) a minha pele se definiu como "sensível mista" kkk, nos tempos frios ela é totalmente seca e na primavera/verão fica oleosa, devido a isso começou a surgir espinhas, cravos, manchinhas e a ficar extremamente sensível, principalmente porque faço uso diário de maquiagem.

Como eu nunca fui uma pessoa "cuidadosa" e não tinha problemas para limpar a minha pele, usava qualquer produto. Foi então que percebi que alguns desses produtos como lenço umedecido e demaquilante bifásico estava agredindo muito, deixando a minha pele com muita ardência, irritação e a sensação de pele "suja".
Foi então que pesquisando e vendo muitos vídeos conheci a Água Micelar, ouvi coisas boas sobre e decidi experimentar.

Mas antes de comentar a minha experiência, o que seria Água Micelar??

















A Água Micelar, são partículas que ajudam a descolar, deslizar e remover as impurezas. É uma tecnologia que serve como demaquilante e tônico criado principalmente para peles sensíveis (Amamos isso ) é isenta de corantes, sabão e álcool podendo ser usada em todo o rosto até em volta dos olhos e lábios.

Eu tive experiências com duas marcas, a Água Micelar da Bioderma
L´oreal Paris.



Água Micelar BIODERMA - SENSÍBIO H2O



Água Micelar da Bioderma por incrível que pareça foi a primeira marca que conheci e que foi muito falada no Brasil. 
Promove a limpeza e a remoção suave da maquiagem do rosto e dos olhos. As micelas contidas eliminam as impurezas, óleo e maquiagem sem obstruir os poros respeitando o equilíbrio cutâneo. Seu ativo calmante previne as sensações de desconforto e deixa um ar de frescor na pele. 
*Frasco  100 ml / 250 ml / 500 ml

*Preço R$ 30,00 a R$ 100,00


Água Micelar L´oreal Paris



Água Micelar L´oréal Paris, foi a minha segunda escolha após experimentar a Bioderma.
Foi desenvolvida para limpar a pele da brasileira. Sua fórmula é livre de oleosidade e alto poder de limpeza e purificação, capta e elimina as impurezas e maquiagem como um imã, revelando uma pele perfeitamente limpa, reequilibrada e suave sem agredi-la. 
*Frasco  250 ml e 500 ml
*Preço R$ 25,00 a R$ 60,00


Vamos as comparações??

Ambas  são excelentes no quesito frescor e 0 oleosidade, ao passar o produto senti que estava literalmente lavando com água, os dois produtos não possuem óleo na composição e não é necessário enxaguar :D
Imagina a minha felicidade de não sentir a minha pele grudando, não sentir irritada e não precisar correr para o lavatório para lavar, ou seja, posso usar a Água Micelar em qualquer lugar sem medo :)

Ambas não são boas para remover maquiagem aprova d´água.
Infelizmente se passar um rímel ou lápis de olho com essa função não será possível remover com Água Micelar, será necessário utilizar um demaquilante bifásico. Isso é algo que não me atrapalha, pois eu só uso para o rosto, que é a área que mais me incomoda na hora de retirar a maquiagem. 

No quesito limpeza, a Bioderma é melhor, eu consigo usar pouco produto e retirar maior quantidade de maquiagem do rosto do que a L´oreal.
Infelizmente a L´oréal tem que passar uma quantidade maior para limpar e mesmo assim ainda fica produto na pele.

No quesito Embalagem, é outro ponto em que a Bioderma é melhor, eu comprei a de 250 ml e utilizei em dois meses usando inúmeras vezes, já a embalagem da L´oréal com a mesma quantidade de ml eu utilizei em um mês mais ou menos, o produto sai muitoooo, é impressionante como gasto mais produto devido a embalagem, infelizmente é um ponto que precisa ser melhorado.

No quesito Preço, sem dúvida a L´oréal ganha, quando iniciei a compra da Água Micelar fui direto na Bioderma e paguei em torno de R$ 98,00 em duas unidades de 250ml, achei bem caro, mas como era para testar eu comprei.
A L´oréal então lançou a sua Água Micelar com a mesma quantidade de ml ao preço de R$ 25,00 sem dúvidas fiquei imensamente feliz e adquiri a minha rs.

Dica* 
A L´oréal acaba de lançar a versão 500ml e o preço está ótimo R$ 60,00

Eu estou apaixonada por esse produto, realmente era o que eu procurava, um produto que não fica oleoso, que é funcional, que dá frescor na pele.
Uso toda vez que sinto minha pele "estranha" e sempre quando vou tirar maquiagem.
É claro que tenho a minha rotina, uso para os olhos o demaquilante bifásico, passo lenço umedecido, depois uso a Água Micelar e por fim finalizo com Água Termal.
Essa rotina é essencial para manter uma pele linda e saudável.

Em relação a minha preferência, eu escolho o da marca Bioderma, porque sinto como disse logo acima, que ele limpa mais, que tem mais ação no meu rosto. Apesar de ser mais caro o custo beneficio fica próximo ao da L´oreal que infelizmente devido a sua embalagem derrama muito produto.

Agora se a L´oreal fizer uma embalagem melhor, com toda a certeza ficará páreo para o da Bioderma :)

E vocês já usaram este produto?


Um grande Beijo.
JessyMore

☻ Gostou? Compartilha.
☻ Se inscreva no Blog.
☻ Se Amou, deixe sua mensagem.





                                                   TODO O CONTEÚDO PUBLICADO AQUI É PRODUZIDO POR JÉSSICA VIEIRA DE CARVALHO. EXCETO  QUANDO SINALIZADO. POR FAVOR, NÃO UTILIZE NENHUMA FOTO OU TEXTO SEM PEDIR PERMISSÃO PARA (JESSICAVCARVALHO@GMAIL.COM).

sexta-feira, 3 de março de 2017

Agenda de Filmes 2017

Hey Mores
   \0/ 

No ano de 2016 fiz uma lista dos filmes que estava louca para assistir, clicando aqui vocês terão a lista completa e caso não tenham visto, que tal alugar e assistir este final de semana??

Fiquei muito feliz com o retorno positivo por parte de vocês referente a lista de 2016 e decidi compartilhar a minha agenda de filmes 2017 
Bora Conferir?? 

❤  50 tons mais escuro




Logan



❤ Bela e a Fera



Monster trucks




A grande muralha



Kong - Ilha da Caveira




Power Rangers



❤ Fragmentado




❤ Os Smurfs e a vila perdida




Velozes e furiosos 8




Guardiões da Galáxia 2




❤ Rei Arthur:  A lenda da espada



❤ Piratas do Caribe - A Vingança de Salazar



Mulher Maravilha



A série divergente: Ascendente




A múmia




❤ Meu malvado favorito 3




Homem Aranha - De volta ao lar



Planetas dos Macacos




Carros 3



Transformers: O último cavaleiro




Thor - Ragnarok




Liga da Justiça





❤ Star Wars: Episodio VIII - The last jedi.





O filme 50 tons mais escuros, eu assisti e só tenho uma coisa para dizer...
Senhor Grey você me fascina hahaha :P
Claro que como fã numero 1 já assisti o filme e posso dizer que se você leu o livro vai ficar chateado por falta de intensidade em algumas cenas, mas como temos este ator lindo, podemos deixar esses detalhes para nossa imaginação rs.

Outro filme que também já assisti na pré estreia foi o Logan e é

S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L , gostei muito mas fiquei triste no final (sem spoiler) prometo.

E agora só na ansiedade esperando os demais. :)
Comente aqui quais destes filmes vocês estão ansiosos para ver


Um grande Beijo.
JessyMore

☻ Gostou? Compartilha.
☻ Se inscreva no Blog.
☻ Se Amou, deixe sua mensagem.





                                                   TODO O CONTEÚDO PUBLICADO AQUI É PRODUZIDO POR JÉSSICA VIEIRA DE CARVALHO. EXCETO  QUANDO SINALIZADO. POR FAVOR, NÃO UTILIZE NENHUMA FOTO OU TEXTO SEM PEDIR PERMISSÃO PARA (JESSICAVCARVALHO@GMAIL.COM).