Virei um Desenho - Boneca JessyMore

Data: segunda-feira, 22 de maio de 2017
Hey Mores 0/

Hoje vou dedicar o post a uma amiga blogueira linda e talentosa Ana Carminha.
Conheci a Ana em um grupo de blogueiras e me apaixonei por seu trabalho no Instagram.
Ana Carminha, mais conhecida como Aninha é desenhista e faz um trabalho lindo de bonecas ❤❤ Se quiserem conhecer clique aqui vocês irão se apaixonar ❤❤

A Aninha tem uma personalidade e traços próprios em suas criações e isso me encantou, sou apaixonada por trabalhos manuais e admiro quem sabe desenhar tão lindamente e com tanto amor. Foi então que para a minha surpresa essa lindeza me presenteou com uma bonequinha igual a mim, no estilo e nos detalhes, estou tão apaixonada que decidi compartilhar com vocês.

Oi gente, eu sou a JessyMore hahaha

Gente não é a minha cara??
Sério estou Inlove com a minha bonequinha
Quem me conhece sabe que eu tenho como uniforme Calça Jeans preta "rasgada" no joelho, jaqueta jeans e Adidas Branco haha e sou apaixonada neste estilo.
A Ana é tão querida que acertou em cheio no estilo da minha boneca, combina comigo, fico imensamente agradecida pelo presente.
É claro que a minha bonequinha ganhou um espaço aqui no blog =D
Além desta boneca linda faz outros trabalhos lindos com blogueiros e a cada dia ela vem crescendo nas técnicas e desenvolvimento de suas bonecas.



Espero realmente que vocês tenham gostado e caso queiram uma bonequinha igual a vocês entrem em contato com a Aninha que tenho certeza que ela irá acertar na sua também.
Haaa... E se você é menino que tal pedir um? Tenho certeza que ela vai adorar recria-los :)

Sigam a Ana nas redes sociais

Um grande Beijo JessyMore.

☻Gostou? Compartilha.
☻Se inscreva no Blog.

☻Se Amou, deixe sua mensagem.


                                                   TODO O CONTEÚDO PUBLICADO AQUI É PRODUZIDO POR JÉSSICA VIEIRA DE CARVALHO. EXCETO  QUANDO SINALIZADO. POR FAVOR, NÃO UTILIZE NENHUMA FOTO OU TEXTO SEM PEDIR PERMISSÃO PARA (JESSICAVCARVALHO@GMAIL.COM).

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Ficou linda e os desenhos dela são muito fofos!

    Beijos Josi
    http://singularidades.blog.br/

    ResponderExcluir
  2. Gente que legal eu admiro quem saiba desenhar dessa forma pq eu sou péssima haha ficou muito bom o desenho a bonequinha ficou muito fofa haha bjsss

    ResponderExcluir
  3. Nossa ela é uma fofa! Adorei seus desenhos, parece até capa de caderno!!! O seu ficou lindo e o da leia tbm. Amei

    ResponderExcluir