Tendência: Xadrez o Rit de todas as Estações

Data: segunda-feira, 19 de março de 2018
Hey Mores

Mais uma tendência que veio para ficar, o RIT de todas as estações o Xadrez ganhou espaço e está aqui para mostrar que quadradinho na estampa é charme puro
Conhecido como Príncipe de Gales, sua origem é escocesa vinda do vale do Glenurquhart em Iverness-Shire a qual foi disseminado na Inglaterra pelo então Príncipe de Gales ( titulo dado ao filho mais velho do Rei ou Rainha da Inglaterra), Edward VII.
A padronagem no tecido Xadrez consiste em riscos e tamanhos irregulares, confeccionadas em malha de algodão e lona, que permite deixar as peças mais modernas e atenporal.
Combinações com Calça de Couro, Shorts, Saias jeans, T-shirt branca são uma ótima opção para quem quer colocar um toque de estilo e tradicionalidade no look.
Outra combinação perfeita para usar o Xadrez é apostar em botas vermelhas e floridas além claro do conforto e estilo do Tênis branco que nunca sai de moda.

Outra Tendência que estou amando é usar calças com listras nas laterais que alongam o corpo, então nada melhor do que misturar as listras laterais com Xadrez Príncipe de Gales, já estou Inlove e quero uma =)
Pode ser na cor padrão como o preto ou até mesmo as coloridas como na imagem acima.

Como combinar Xadrez Príncipe de Gales?
 
Gostou e ainda ficou em dúvida de como combinar? Calma que as cores certas estão nas inspirações selecionadas acima.
O segredo é tons neutros como branco, off-white, marrom, rozinha, amarelo e fazer um bom combo de cores marcantes como o velho e bom Preto e vermelho.

Estou amando esse Xadrez e espero que dure por muito tempo, vamos colocar em pratica as inspirações e arrasar por onde passar.

Um grande Beijo JessyMore.

☻ Gostou? Compartilha.
☻ Se inscreva no Blog.
☻ Se Amou, deixe sua mensagem.



                                                   TODO O CONTEÚDO PUBLICADO AQUI É PRODUZIDO POR JÉSSICA VIEIRA DE CARVALHO. EXCETO QUANDO SINALIZADO. POR FAVOR, NÃO UTILIZE NENHUMA FOTO OU TEXTO SEM PEDIR PERMISSÃO PARA (JESSICAVCARVALHO@GMAIL.COM).

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário