Bandanas – Seu Estilo!

Data: terça-feira, 10 de maio de 2016

Hey Mores!

Para os antenados de plantão, eis que ressurgem as Banadanas. Ebaaa...
Eu sei que assim como eu, vocês também utilizaram muito na adolescência, principalmente para aquele showzinho básico do seu artista preferido. Pode confessar, hoje vocês ainda usam no meio da testa, escrito I S2 You JUSTIN BIEBER, não é mesmo? Brincadeirinha kkk.
Eu era assim \o/ Confesso que usava e de modo muito engraçado, mais estava valendo né, naquela fase podia tudo rs.
A Bandana ressurge com uma pegada Moderna e Clássica, vocês não vão usar como quando tinham 14 anos, por favor rs.
Para que vocês não fiquem perdidos em como usar, os fashionistas trouxeram novas perspectivas de como aderir esse item e ficar na moda de forma poderosa(o), existem diversas formas de uso e falarei de algumas que com certeza vou aderir e espero que vocês também, porque é um acessório de estilo.
As cores e estampas são claramente uma repescagem dos anos 90, geralmente nas cores vermelhas/azuis e pretas, elas dão um toque especial ao look. Acredito que as cores quentes super combinam com esse friozinho que está fazendo em SP e claro  vocês podem abusar das paletas de cores que mais agrada, no meu caso o lilás/roxo é minha cor favorita e estou a procura rs.
Utilize-a  de várias formas, como gravatinha e colar, justa ou simplesmente soltinha sobre o casaco, em  looks fresquinhos como uma regata. Com certeza os  looks inovadores e cheios de personalidade faram sucesso com esse acessório.
Imagem Pinterest

Imagem Pinterest

Imagem Pinterest

E não para por aí, se vocês acham que a Bandana foi feita somente para usar no pescoço, não... não... estão enganados rs, já viram no coque ou rabo de cavalo de alguma garota? elas estão seguindo seus instintos e se aventurando, existem varias formar de usar no cabelo, e o melhor de tudo, fica lindo para todos  seja liso ou enrolado como longos e curtos :D

Imagem Pinterest

Imagem Pinterest

Imagem Pinterest

Também tem aqueles que optam por usar no pulso acho muito estiloso e vendo essas combinações já estou loucaaa pra fazer igual.

Imagem Pinterest

Imagem Pinterest

Imagem Pinterest

Não posso deixar de falar que as Bandanas também são utilizadas para enfeitar as bolsas, seja de passeio ou trabalho lá está, amarrada na alça dando um ar de sofisticação e elegância.

Imagem Pinterest

Imagem Pinterest

Imagem Pinterest


É por isso que sempre direi nesse blog, a moda é seu estilo e a sua identidade,  arrisque-se e inspire-se sem medo de ser feliz.

Bjinhos s2
JessyMore



TODO O CONTEÚDO PUBLICADO AQUI É PRODUZIDO POR JÉSSICA VIEIRA DE CARVALHO, EXCETO QUANDO SINALIZADO. POR FAVOR, NÃO UTILIZE NENHUMA FOTO OU TEXTO SEM PEDIR PERMISSÃO PARA (jessicavcarvalho@gmail.com).


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Feito com ♥ por Lariz Santana