TOP 5 séries Favoritas Netflix

Data: quinta-feira, 12 de maio de 2016
Hey Mores!

Loucuras do Mês.
Em duas semanas eu fico viciada no Youtube, acompanhando minhas Blogueiras preferidas e colocando em dia todas as informações compartilhadas por elas, só que do nada me vem uma vontade de assistir umas séries e sabe o que acontece?
Lá estou paranoica e fixada da Netflix haha.

Então resolvi falar neste post sobre as minhas 5 séries preferidas no Netflix que Amooooo s2. São elas: Once Upon a Time Arrow Supernatural - Reign e The Paradise


Once Upon a Time (Era uma Vez...)

Imagem Google
Aposto que vocês já conhecem e se não conhecem, meus queridos estão perdendo. É simplesmente M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O, parabéns aos criadores Edward Kitsis e AdamHorowitz, vocês são sensacionais hahaha.
Once Upon a Time é uma série Americana que aborda o tema Contos de Fada em uma versão atualizada e criativa, são inúmeros episódios e com diversos personagens que já conhecemos, como:
Branca de Neve e os 7 anões, Chapeuzinho Vermelho, Rumplestiltskin, Peter Pan e Capital Gancho, Magico de OZ, 101 Dálmatas com Cruella de Vil, Frozen, Malévola, Ursa, João e o Pé de Feijão, João e Maria, Pinóquio,  Cinderela, Alice no País das Maravilhas, A Bela Adormecida,  Robin Hood, A Pequena Sereia, A Bela e a Fera, Hércules, Mulan, Enrolados, entre outros.
Vale ressaltar que a série está a todo vapor  com temporadas novas a serem lançadas, infelizmente no Netflix a série só vai até a quarta temporada :/
A primeira temporada inicia-se com os personagens Branca de Neve e os 7 anões, o príncipe e a Rainha Má.
A Rainha Má não satisfeita com a felicidade de Branca na floresta encantada lança uma maldição sobre o reino e leva todos os personagens a um lugar onde somente ela tem um “final feliz”, um lugar chamado Storybrooke, em um ano diferente, onde todos perdem a memória, exceto a Rainha Má conhecida como Regina.
Na segunda temporada, a maldição é quebrada e todos os personagens da cidade tem que lidar com as suas identidades duplas e acharem um modo de voltar para a floresta encantada.
A terceira temporada mostra uma viagem de alguns personagens a terra do nunca e as memórias  novamente sendo removidas pela Bruxa Malvada do Oeste do Magico de OZ.
A Quarta temporada, tem personagens da Disney que amamos, como Frozen: Uma Aventura congelante, com Elsa sendo levada a Storybrooke a procura de sua irmã Anna. Nesta temporada também teremos Cruella de Vil, Malévola e Ursa unidas com Rumplestiltskin para reescreverem um final feliz para os vilões.
A quinta temporada só assistindo online, clicando aqui, foi lançada  em 2015 com personagens novos como o Feiticeiro de Merlin, Rei Artur e Hades.

Arrow

Imagem Google
Saindo de um conto de fadas para os heróis haha, sim esse é de arrebentar as estruturas principalmente quando você vê o Arqueiro Verde em ação, distribuindo sua beleza na telona haha.
A série Arrow é de ação, aventura e claro muitos amores, que traz a vida de Oliver Queen, um playboy mulherengo que naufraga em uma ilha deserta e vive um grande pesadelo pela luta de sua sobrevivência, tornando-se uma pessoa diferente. Quando retorna a cidade, Oliver tem com missão, combater o crime e a corrupção em Starling City. Muitos personagens surgem no decorrer da temporada e da um UP a mais na série.
No Netflix estão disponíveis as 3 primeiras temporadas.


Supernatural

Imagem google
Sem dúvidas vocês já viram ou ouviram falar sobre essa série, até a minha mãe conhece, e olha que ela não é tão nova assim kkk. Brinks Mamis.
Sam e Dean Winchester interpretados por Jared Padalecki e Jensen Ackles (nunca vi tanta beleza hahaha), caçam demônios, monstros, fantasmas e outras criaturas sobrenaturais. Digamos que eles são os nossos salvadores :)
Eu não dava tanta importância assim para essa série, mas como meu noivo é completamente viciado eu acabei me apaixonando, as cenas são legais e bem produzidas, vocês conseguem sentir medo rs e cada episódio tem uma historia diferente. Ao todo são 11 temporadas e não vai para por aí.
Então meus amigos aproveitem, porque vocês terão muitas historias para acompanhar e curti.


Reign

Imagem Google
Essa foi à penúltima  série que eu assisti, amei, amei e amei, fiquei  realmente fascinada pela história e fiquei com ela na cabeça por umas três semanas, doidera né.
Neste post aqui falo sobre essa série e de como gostei, da uma olhadinha no post e assistam  tenho certeza que iram gostar.


The Paradise

Imagem Google
Por fim minha ultima série assistida Ebaa \o/
The Paradise é um filme de época 1870 (aqui já começa a  ganhar meu coração) eu simplesmente sou fascinada por filme de época, pelas roupa, pelo modo de como as pessoas se portavam, em fim,  já comentei aqui no blog como eu Amo.
A historia começa com uma moça chamada Denise que se muda para a casa do seu tio na Inglaterra para conseguir um trabalho na loja de tecidos dele, porém devido ao sucesso e grande procura de novidades na loja The Paradice (que significa O Paraiso) os pequenos negócios locais e justamente do seu tio estão próximos a falecia, fazendo com que ele não consiga empregar sua sobrinha. Logo ela fica fascinada pelo The Paradice e acaba conseguindo um emprego.
Denise se mostra uma excelente vendedora e com ideias magnificas e diferenciadas ela ganha espaço, notoriedade  e claro o coração do jovem dono do negócio Moray.
É sensacional, eu sou vendedora e a forma como a Denise faz a abordagem aos clientes é fenomenal, é sem duvidas uma das minhas séries favoritas.

Espero que tenham gostado.
Boas séries e Bjkas 
JessyMore




TODO O CONTEÚDO PUBLICADO AQUI É PRODUZIDO POR JÉSSICA VIEIRA DE CARVALHO, EXCETO QUANDO SINALIZADO. POR FAVOR, NÃO UTILIZE NENHUMA FOTO OU TEXTO SEM PEDIR PERMISSÃO PARA (jessicavcarvalho@gmail.com).

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário