sexta-feira, 13 de maio de 2016

Uma Quinta com as Amigas


Hey Mores!
Finalmente a sexta feira chegou \0/  \0/

Ontem foi uma noite muito especial, uma quinta de amigas com bons papos e altas risadas e este Post será dedicado a este dia.


Nosso encontrinho era mais do que uma obrigação, essas meninas são muito doidas e amo muitoooo. Nos conhecemos em 2007 ou 2008 não lembro ao certo na faculdade, nosso curso? Publicidade e Propaganda então imaginem como nos somos rs, acredito que não tem como descrever tudo o que vivemos, mas posso dizer que foram coisas muito loucas haha.
Todo o ano dávamos um jeitinho de se encontrar, comemorávamos o aniversário de cada uma na velha Paulista. Quem não curte né. Mas com o tempo diminuiu-se os encontros e  para retomar os papos e contas as novidades decidimos a um mês a trás esse encontrinho.
O lugar escolhido foi o Outback do shopping Eldorado, um lugar que eu nunca tinha ido, pois é hahaha, agora vocês já sabem, ainda existem pessoas que não conhece ou nunca foram no Outback.
Minhas primeiras impressões foram:
O Lugar - É tope haha, gostei muito do ambiente, a posição do espaço, das mesas, do bar, a iluminação, achei sensacional. Super aconchegante.
Ficamos em uma mesa na área externa bem confortável.
O Atendimento - O que falar do atendimento? Tinha uma menina super simpática, não lembro o nome dela hahah que ficou ali disponível para nós até o último gole da coca-cola rs.
As Bebidas -  Como eu não sou de beber, pedi um suco de maracujá e gente , o suco estava horrível, aguado e sem gosto, nossa muito ruim, aconselho a vocês não pedirem, não é um suco natural e sim artificial mais pior que ki-suco kkkk, deixou muitooo a desejar pelo porte do estabelecimento. Foi então que recorri a salvadora da pátria, a tão querida Coca-cola que me fez esquecer esse pequeno erro.
As Porções – Pedidos a famosa Cebola e pedaços de frango, não sou chegada muito a cebola, mas estava bem crocante e não tinha gosto de cebola, isso é muito bom né hahaha, o frango sou suspeita a falar, porque eu amo, então estava ótimo. Tinha uns molhos também que não lembro o nome, muito bom e picantes, Adoro.
Valeu a pena ter escolhido o Outuback, ainda quero voltar para experimentar a famosa Costela hummm.
Conseguimos conversar, dar risadas, contas as novidades e claro ter um tempinho para remarcar os novos encontros.




Tentei tirar uma foto bonitinha mais não deu kkkkkkkkkkk

Bjks
JessyMore



TODO O CONTEÚDO PUBLICADO AQUI É PRODUZIDO POR JÉSSICA VIEIRA DE 
CARVALHO, EXCETO QUANDO SINALIZADO. POR FAVOR, NÃO UTILIZE NENHUMA 
                                                                                                   FOTO OU TEXTO SEM PEDIR PERMISSÃO (JESSYMORE.CONTATO@GMAIL.COM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário