Guarda Chuva - Tendência Necessária

Data: quarta-feira, 18 de maio de 2016
Hey Mores!

Hoje a chuva não esta dando trégua :/
                                    Chove Chuva, Chove sem Pararrrr.... rs

Neste tempinho chuvoso lá estava eu andando pelas ruas da minha cidade e como boa "observadora", não deixei de notar um item indispensável para este dia, Adivinharam o que é?? simm... o Guarda Chuva kkk.

Pinterest

HA - HA (som de suspense), Com certeza você dirá... Não acredito que essa mina vai fazer um post sobre Guarda Chuva, Sniff.
E eu digo que sim :D
Acho o máximo e necessário trazer para o blog coisas que nem imaginamos que possa dar uma boa leitura e nos fazer ser mais estilosos. O Guarda Chuva nos protege (dãr rs) e se torna um acessório a mais para o nosso look.
Vocês sabiam que na internet, pelo menos eu, não encontrei muitas referencias para este item? É completamente 0 de informações :(
Gostaria tanto de falar um pouco sobre o surgimento, a evolução, os modelos no decorrer das épocas, mas infelizmente ficará para uma próxima oportunidade, vou fazer um estudo mais profundo sobre isso, fiquei interessada hahaha.
O que posso dizer graças ao nosso Wikipédia é que em 3400 anos atrás, na mesopotâmia, o item era utilizado para proteger a cabeça dos reis contra o sol e não contra a chuva, já que na região era uma raridade chover.
Na Grécia e no Egito o item era totalmente feminino. E por volta do século XVIII, um comerciante Inglês chamado Jonas Hanway que era apaixonado pelos guarda - chuvas conseguiu tona-los dignos de cavalheiros após sua morte em 1786, quando os ingleses aceitaram sair na rua em um dia de chuva com o acessório, Bravoooo kkkkk
Eu percebi que mesmo sem ter a mínima ideia, e sem serem notadas, as pessoas na rua estavam combinando com seus guarda chuvas, cada um com sua personalidade e com seu estilo. Homens, mulheres e crianças, todos se protegendo e dando cor a esse tempinho feio.
São diversas cores e modelos que encontramos por aí, aqueles que cabem na bolsa ou até mesmo aqueles que parecem um guarda sol em um dia de praia rs.
Porque não apostar? 

Pinterest

Pinterest
Pinterest


Pinterest
Pinterest


Pinterest
Pinterest


Bjkas
JessyMore



TODO O CONTEÚDO PUBLICADO AQUI É PRODUZIDO POR JÉSSICA VIEIRA DE 
CARVALHO, EXCETO QUANDO SINALIZADO. POR FAVOR, NÃO UTILIZE NENHUMA  FOTO OU TEXTO SEM PEDIR PERMISSÃO (JESSYMORE.CONTATO@GMAIL.COM

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário