Marcha para Jesus 2016 – Eu vou \0/

Data: terça-feira, 24 de maio de 2016

Hey! Mores

O Post de hoje é especial e com pitadas de Muitoooo Amor s2.
Faltam 2 dias  para a Marcha para Jesus Ebaaaa \0/ \0/



A Marcha para Jesus é um evento anual que acontece em vários países, principalmente aqui no Brasil e claro em muitos estados. Eu  tive a oportunidade e o prazer de ir em váriosssss, desde bem pequena eu já acompanhava meus pais na Marchar para Jesus.
A Primeira Macha aconteceu em 1993 na cidade de SP, e lá estava eu com 5 aninhos de idade marchando em um dia de muitaaa chuva, quem aqui lembra dessa Marcha?
Tenho poucas lembranças, mas que foram muito especiais no inicio da minha vida espiritual. Neste dia uniu-se cerca de 350 mil pessoas, onde muitas foram curadas e abençoadas.
Testemunho: Minha tia sofria de Sinusite e Rinite Crônica e foi curada nesta marcha, conhecida como a MARCHA DA CHUVA. Até hoje ela não tem mais problemas, graças a sua fé.
A Macha é um evento muito animado, pacifico de amor, gratidão e muita fé, contou nesses últimos anos com a presença de mais 3 milhões de fieis a cada ano.
Terão diversos grupos musicais gospel para nos fazer cantar, dançar, gritar e pular  do começo ao fim hahaha, é um evento para confraternizar com os irmãos de fé e declarar cura e salvação para a nossa nação.
Este ano a Marcha já tem data e está batendo na porta, acontecerá dia 26/05 nessa quinta feira de Feriado uhuuu, às 10horas com saída no Metrô Luz (ponto de encontro do lado de fora da estação) iremos marcha até o término na Praça Heróis da FEB, onde acontecerá o show.
São milhares de pessoas, entre crianças, adultos e idosos curtindo muito. 
Vai ficar de Fora dessa???



Haaa e não vai achando que é só para “Evangélicos” é para todos aqueles que creem em um  Deus que morreu e ressuscitou por nós.

Clicando Aqui, vocês podem fazer o downloading de graça, das palmilhas para marcharem com os seus pedidos de oração nos calçados.

“Se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e me buscar, e se converter dos seus maus caminhos, então, eu ouvirei dos céus, perdoarei os seus pecados e sararei sua terra.” - 2 Crônicas 7: 14

“Porque, onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, ali eu estarei” 
Mateus 18:20.

Musiquinha para Animar... HAHAHA

Eu vou marchar pela minha vida!
Eu vou marchar pela família!
Marcha para Jesus! Eu não vou ficar de fora, não!
Marcha para Jesus! Eu vou!

Eu estarei lá e vou tirar várias fotos e gravar muitooooo para postar aqui no Blog e no meu futuro canal do Youtube. Venha e participe.
Se você for comente aqui em baixo e quem sabe a gente não se vê por lá :D
Me siga no SnapChat >>>>>>>>>>> jessyrockmore

Bjkas
JessyMore



TODO O CONTEÚDO PUBLICADO AQUI É PRODUZIDO POR JÉSSICA VIEIRA DE 
CARVALHO, EXCETO QUANDO SINALIZADO. POR FAVOR, NÃO UTILIZE NENHUMA  FOTO OU TEXTO SEM PEDIR PERMISSÃO (JESSYMORE.CONTATO@GMAIL.COM

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário