Resenha Batom Dailus - Desafio de Blogueiras

Data: segunda-feira, 27 de junho de 2016
Hey Mores!
Estou de volta uhuuuu

Peço mil desculpas, mas esta semana que passou tive algumas surpresas boas e más ao mesmo tempo hahaha, faz parte da vida, não é mesmo?
Por isso hoje estou liberando dois Posts de Resenha de Batons do Desafio de Blogueiras.
Vi que teve boas visualizações e muitas meninas gostaram do Desafio, por isso não poderia deixar de fora essas duas escolhas.
Agora irei compensa-las :D
O 6º escolhido para este Desafio foi o Batom Liquido DailusPro na cor 54 Pecado. Eu simplesmente amei.
Recentemente fui ao shopping fazer umas comprinhas para o meu passeio de Dias dos Namorados em Holambra, se você não viu este post clica aqui para conferir, lindo o lugar e o passeio
Queria uma cor invernal e acertei na escolha do Dailus Pecado.

A embalagem dele é prática, vocês conseguem ver a cor exata de como o batom fica na boca além de conter o efeito Matte que amamos. Inlove nesses efeitos.
ByJessyMore
É um batom bem pigmentado, sua cor destaca muito os lábios além de dar muito volume.
A cor 54 Pecado é vinho com uma tonalidade escura, bem adequado ao inverno e também pode ser usado em dias de sol, é só diminuir a quantidade que a cor fica um vinho mais claro, combina com qualquer tonalidade de pele.
ByJessyMore
O que mais me agradou neste batom foi na aplicação, o batom desliza nos lábios, e da contorno sem a necessidade de um lápis, achei sensacional.
ByJessyMore
Tem alguns pontos que não gostei neste batom, um deles é o produto “Batom”, é meio melecado/grosso (ele não borra na hora de passar nos lábios, mais na hora de retirar do recipiente, ele é grosso e fica muito produto na haste do pincel) conseguem me compreender?
Tem que ficar retirando produto para não encher os lábios de batom, é um saco hahaha.
O segundo ponto achei que não tem muita duração, depois de 1hs ele começa a craquelar (ainda estou testando, pois acho que meus lábios ainda são ressecados para receber produto matte) depois que eu testar volto a falar mais sobre este ponto.
O valor está entre R$ 15,00 a R$ 20,00.
Os batons estão aparecendo nas minhas redes sociais, me siga clicando nos links ao lado =)

Um grande Beijo JessyMore.

☻Gostou? Compartilha.

☻Se inscreva no Blog.

☻Se amou, deixe sua mensagem.




                                                   TODO O CONTEÚDO PUBLICADO AQUI É PRODUZIDO POR JÉSSICA VIEIRA DE CARVALHO. EXCETO QUANDO SINALIZADO. POR FAVOR, NÃO UTILIZE NENHUMA FOTO OU TEXTO SEM PEDIR PERMISSÃO PARA (JESSICAVCARVALHO@GMAIL.COM).  

Resenha Batom Avon – Desafio de Blogueiras

Data: quinta-feira, 23 de junho de 2016

Hey Mores!

Quase não sai resenha hoje no Blog :/
A gripe me pegou de jeito (ruim da cabeça aos pés), então imaginem a minha situação rs.
Como amo escrever e deixar meu Blog bem atualizado, trouxe a resenha do Batom que usei ontem no Desafio de Blogueiras, pelo visto fez um sucesso danado nas minhas redes sociais EBAAA.
Apresento a vocês o Batom Chocolate Cremoso da Avon, o nome super combinou, vocês não acham?, confesso novamente (este desafio está parecendo um confessionário hahaha) que ele estava paradinho e sem uso a um tempo, por isso decidi colocar ele no Desafio e claro não me desapontou ☺☺
Sua embalagem é preta com detalhe em prata, contém FPS15.
Conforme informações do produto, ele conta com tecnologia Ultra Color, microcápsulas que renovam a pigmentação do batom, revelando cores vivas.

ByJessyMore
 A cor dele é exatamente de chocolate e tem um cheirinho super gostoso.
O chocolate Cremoso faz jus ao nome porque é totalmente cremoso e com uma ótima pigmentação.

ByJessyMore
As antenadas de plantão sabem, que neste inverno há uma grande posta para as tonalidades de Batons nas cores Nude, Marrom, Vinho e Roxo.
E a cor Chocolate Cremoso da Avon, super combinou com este tempinho frio.
Ao passar nos lábios senti um aumento sabe? (a pessoa se sentindo neste momento kkkk) e com hidratação, gente não é jabá, senti mesmo uma hidratação nos meus lábios, acho que é devido a sua cremosidade, não sei explicar, só sei que ele agora faz parte do meu dia a dia, já separei para usar outras vezes :D

Eu gripadinha mais tentando tirar uma boa foro rs
Tentei achar no site da Avon o preço e a cor, mas infelizmente  saiu de linha (poxa vida :/) mas tem outras opções bem legais no site da marca, até mesmo uma na cor chamada café, clique aqui para conferir.
O valor está em R$ 17,99.
Joinha da Jessy para a Marca Avon -------- Não fazem testes em animais♥♥

Os batons estão aparecendo nas minhas redes sociais, me siga clicando nos links do rodapé.

Bjkas
JessyMore

☻ Gostou? Compartilha.
☻ Se inscreva no Blog.
☻ Se Amou, deixe sua mensagem.


                                                   TODO O CONTEÚDO PUBLICADO AQUI É PRODUZIDO POR JÉSSICA VIEIRA DE CARVALHO. EXCETO                                                                        QUANDO SINALIZADO. POR FAVOR, NÃO UTILIZE NENHUMA FOTO OU TEXTO SEM PEDIR                                                                                                                            PERMISSÃO PARA  (JESSYMORE.CONTATO@GMAIL.COM)

Resenha Batom OBoticário – Desafio de Blogueiras

Data: quarta-feira, 22 de junho de 2016

Hey Mores!

Estão gostando do Desafio de Blogueiras? Espero que sim 0/
Estou me dedicando ao máximo para trazer conteúdos legais e claro Batons que eu super indico, com marcas e cores diversificadas =)
Não se esqueçam, se vocês não conferiram, os post anteriores pode clicar aqui (Batom Mary Kay) e aqui (Batom Natura) para conferir de pertinho a resenha.

O Batom escolhido da Vez foi....  OBoticário ♥♥
Meninas vocês não fazem ideia de como eu amo a marca, tenho uns 5 perfumes, inúmeros cremes corporais e sabonetes hahahaha A LOKA :P
E claro que não poderia deixar de fora os Batons (também tenho vários rs), mas como temos que escolher somente um para este desafio, o meu queridinho para a resenha de hoje foi a Cor Vermelho 350 da linha Intense.
A embalagem da linha intense é toda vermelha com detalhe na tampa, o nome Intense na cor branca e claro a logo da marca.
Me agrada bastante essa embalagem, porém uma coisa que faltou, foi evidenciar a cor do batom na embalagem, primeiro porque não tem como adivinhar qual é a cor e também não há nenhum descritivo na parte de baixo, só tem a numeração 350, desta forma fica difícil saber a cor do batom caso tenhamos outras cores desta linha.

By JessyMore
A cor 350 é um tom vermelho suave (estilo tomate sabe rs), nem muito forte e nem fraco de mais, é no ponto exato para quem quer deixar os lábios vermelhinhos como da Branca de Neve kkkkk.
Tem um pouco de cintilância e é muito fácil de aplicar.

By JessyMore
Faz um tempinho que estava parado na minha maleta de maquiagem, mas quando usei ontem tinha me esquecido de como ele é bonito e bem usável no trabalho, por ser uma cor suave fica harmonioso. Não tem uma pegada melecada e fica sequinho nos lábios com um leve brilho.
Para quem não gosta de batom vermelho forte indico esta cor

By JessyMore
O Valor do produto está em torno de  R$18,99.
Infelizmente outra marca que faz testes em animais. Bléeee

Os batons estão aparecendo nas minhas redes sociais, me siga clicando nos links do rodapé.

Bjkas
JessyMore

 Gostou? Compartilha.
 Se inscreva no Blog.
 Se Amou, deixe sua mensagem.



TODO O CONTEÚDO PUBLICADO AQUI É PRODUZIDO POR JÉSSICA VIEIRA DE CARVALHO. EXCETO QUANDO SINALIZADO. POR FAVOR, NÃO UTILIZE NENHUMA FOTO OU TEXTO SEM PEDIR PERMISSÃO (JESSYMORE.CONTATO@GMAIL.COM)


Resenha Batom Natura – Desafio de Blogueiras

Data: terça-feira, 21 de junho de 2016
Hey Mores!

Mais uma resenha de Batons aqui no Blog do Desafio de Blogueiras
Se vocês me visitam pela primeira vez, quero informar que nesta semana os posts serão sobre este desafio, com resenha de cada batom usado até o término do desafio que acontecerá no Sábado 25/06.
Ontem tivemos uma cor bem vibrante, clique aqui e dá uma espiada. Está B-A-F-Ô-N-I-C-O.
O escolhido para uma Segundona de trabalho e reuniões foi: 
Batom Líquido Natura Aquarela que eu sou apaixonada ♥
A coleção Natura Aquarela tem 6 tonalidades entre Nude e Vermelho e o meu queridinho é a cor Boca 06.
A cor super combina com o dia-a-dia da vida corrida, eu particularmente uso sempre quando estou no escritório, por não ser uma cor tão chamativa para os meus lábios rs.
A embalagem dele é muito fofa e prática, na verdade todos os produtos e embalagens da Natura são lindas, sou Fã e  apaixonada. a tampa é no estilo “madeira” e um aplicador em haste (desses que amamos) com fácil aplicação.
Outro ponto positivo da embalagem é a cor do batom visível no pote transparente.

By JessyMore

By JessyMore
A cor Boca 06, tem um efeito Gloss intenso (sabe aquele brilho do Gloss? Ele tem), sua textura é cremosa e sua cor é meio coral x Nude, vai depende muito da tonalidade da sua boca. Contém FPS15 que é ótimo para esse tempinho de frio :D

By JessyMore
No meu lábio ele fica, com efeito, bem clarinho, quase sem cor.
Devido ao brilho que ele possui, é legal fazer uma maquiagem bem caprichada com uma boa pele, assim o batom ficará sutil e visível para quem olhar.

Eu  na luz do dia :D
O único ponto negativo, não necessariamente negativo mais “chatinho”, é que ele é bem “melequento”, agora que estamos acostumadas com o efeito Matte, batons com essa pegada dá um pouco de agonia rs. Mas uso ele normalmente e gosto bastante, principalmente quando estou no trabalho ou em reunião.
O Valor do produto está bem acessível, em torno de  R$ 16,80.

E o super joinha da Jessy = A Natura não faz nenhum tipo de teste em animais, só por isso ganha meu coração ♥

Os batons estão aparecendo nas minhas redes sociais, me siga clicando nos links do rodapé.

Bjkas
JessyMore

 Gostou? Compartilha.
 Se inscreva no Blog.
 Se Amou, deixe sua mensagem. 



TODO O CONTEÚDO PUBLICADO AQUI É PRODUZIDO POR JÉSSICA VIEIRA DE CARVALHO 

 EXCETO QUANDO SINALIZADO. POR FAVOR, NÃO UTILIZE NENHUMA FOTO OU TEXTO SEM PEDIR PERMISSÃO (JESSYMORE.CONTATO@GMAIL.COM)

Resenha Batom Mary Kay – Desafio de Blogueiras

Data: segunda-feira, 20 de junho de 2016

Hey Mores!
Tudo bom?

Ontem começou o Desafio de Blogueiras \0/ \0/
Contei para vocês neste post aqui, que eu juntamente com outras Blogueiras, iriamos iniciar desafios semanais para trazer conteúdos legais para vocês Leitoras e Leitores aqui do Blog e nas Redes Sociais :D
O selecionado para o 1º Desafio da Semana foram os Batons, quem leu o post anterior sabe o quanto eu fiquei feliz por esse desafio hahaha. São 7 cores de batons aleatórios (a nossa escolha) com inicio no domingo  19/06/2016 e término no sábado 25/06/2016.
A cor escolhida para este Domingo foi uma cor arrasadora, ou posso dizer destruidora kkkkk. Fazia tempo que não dava uma garimpada nos meus batons e lá estava ele, o primeiro batom que iria dar vida a minha boca.
A cor escolhida foi SunnyCitrus da Mary Kay ♥♥
Confesso a vocês que já havia me esquecido deste batom e de como a cor dele é maravilhosa. Então chega de Blá Blá Blá e vamos à resenha.

Sunny Citrus da Mary Kay é um batom Cremoso na cor Laranja. 
Sua embalagem é prática, na cor preta com o nome Mary Kay em relevo, outro detalhe bem bacana é na parte superior da tampa, que evidência a cor do Batom, assim não precisamos abrir a embalagem ou ler a cor. Muito prático não? :D

By JessyMore
O Sunny Citrus tem um leve brilho, uma ótima pigmentação e melhor de tudo combinar com qualquer tonalidade de pele.
Conforme informações do produto, o Sunny Citrus possui vitamina E derivados de Vitamina C que ajudam a proteger os lábios contra ação radicais e danos causados pela exposição diária.
Oferece hidratação, é adequado para peles sensíveis e é totalmente livre de fragrância.

By JessyMore

Sua cor dependendo da Luz fica mais viva, por exemplo, em um dia ensolarado ou com muita luz a cor laranja fica evidente.
Em dias nublados ou se usado à noite, o tom Laranja aparenta menos pigmentação e com um leve brilho, é ótimo.
A aplicação do Sunny Citrus é fácil e não borra facilmente, vocês não terão problemas quanto a isso 0/
Pode-se aplicar o batom com um pincel (a aplicação desta forma, é legalpara quem tem boca mais fina, pois da mais precisão) pode-se usar um Lápis retrátil para contornar ou somente passar o batom direto aos lábios.
A cor deste batom, deixa sua boca mais carnuda, quase Kylie Janner rs

By JessyMore - Foto tirada a noite

O valor do produto está em média de R$ 32,00 a R$ 39,00 reais.
O único ponto negativo dos produtos da Mary Kay é que infelizmente,  fazem testes em animais :/
Para quem gosta de ousar o laranja é a escolha certa
Os batons estão aparecendo nas minhas redes sociais, me siga clicando nos links do rodapé.

#DesafiodeBlogueira  #BlogueirasParceiras #Lifesltyle #Moda #MeuUniverso #Coisasdeblogueira #byjessymore

Bjkas
JessyMore

 Gostou? Compartilha.
 Se inscreva no Blog.
 Se Amou, deixe sua mensagem. 


TODO O CONTEÚDO PUBLICADO AQUI É PRODUZIDO POR JÉSSICA VIEIRA DE CARVALHO 
 EXCETO QUANDO SINALIZADO. POR FAVOR, NÃO UTILIZE NENHUMA FOTO OU TEXTO SEM PEDIR PERMISSÃO (JESSYMORE.CONTATO@GMAIL.COM)


Desafio de Blogueiras Yey

Data: sexta-feira, 17 de junho de 2016
Hey Mores!

Tenho uma novidade muito legal para compartilhar com vocês.

Estou participando do Desafio de Blogueiras com outras grandes Influences Digitais Ebaaaaaa.
Os desafios serão semanais, abordando diversos temas. Vocês não fazem ideia do quanto estou animada kkkkk, espero ver vocês curtindo e se aventurando comigo nessa empreitada :D

O primeiro desafio acontecerá no Domingo dia 19/06 com termino no Sábado 25/06. 
O tema será  Batons, que amamos tanto. #Inlove

Para dar um UP aqui no JessyMore, irei fazer uma resenha de cada batom usado, não é de mais?? Assim vocês conheceram os produtos e quem sabe não se apaixona por um deles ☺☺
Acredito que este desafio será uma forma de trazer para o blog novidades, conteúdos e claro a oportunidade de testar e conhecer produtinhos novos ♥♥

Os escolhidos para este desafio foram:


By JessyMore


* Batom Líquido Matte Dailus - Cor 54 pecado (vinho)
* Batom Intense O Boticário - Cor 350 (vermelho)
* Batom Mary Kay – Cor Sunny Citrus (Laranja)
* Batom Avon - Cor Pêssego Suave (Rosado)
* Batom Líquido Natura - Boca 06
Batom Matte MAC - Cor Men Love Mystery ( Roxo)
Batom Líquido Matte Vult - Cor 02 (Marrom)

Postarei uma foto por dia usando estas cores, então não percam este desafio e me siga nas redes sociais, clicando nos links do rodapé.

#DesafiodeBlogueira  #BlogueirasParceiras #Lifesltyle #Moda #MeuUniverso 
#Coisasdeblogueira #byjessymore

Bjkas
JessyMore

 Gostou? Compartilha.
 Se inscreva no Blog.
 Se Amou, deixe sua mensagem. 



TODO O CONTEÚDO PUBLICADO AQUI É PRODUZIDO POR JÉSSICA VIEIRA DE CARVALHo 
 EXCETO QUANDO SINALIZADO. POR FAVOR, NÃO UTILIZE NENHUMA FOTO OU TEXTO SEM PEDIR PERMISSÃO (JESSYMORE.CONTATO@GMAIL.COM)


Promoção O Boticário - Loção Nativa SPA Ameixa

Data: quarta-feira, 15 de junho de 2016
Hey Mores!

Quero dar uma dica bem rapidinha e super legal para as Meninas lindas que acompanha o Blog
Para quem não sabe ou ainda não se cadastrou, está ocorrendo HOJE no 
O Boticário, uma promoção de uma Locação Hidratante da linha Nativa SPA Totalmente Gratuita... 
B-A-B-A-D-O minha Gente.
Sim meninas, vocês podem se cadastrar Aqui e ainda por cima indicar uma amiga para ganhar.
É simples e muito fácil. 





Vocês irão se cadastrar conforme a imagem acima, digite seu Nome e Sobrenome, CPF, Data de Nascimento e E-mail;

Na opção Elogie sua amiga, vocês irão indicar uma amiga informando o Nome e E-mail, não se esqueçam de escrever uma mensagem fofa para ela. Automaticamente sua amiga irá receber um E-mail com a sua mensagem e deverá seguir os mesmos passos para ganhar a Loção Hidratante.

 Digite o seu CEP e escolha a loja O Boticário mais perto de vocês.

Pronto, só imprimir ou anotar o código que será enviado e retirar o produto.

Fácil de mais né?
Eu e minha Mamis já fizemos, então corre M-E-N-I-N-A-S e vão aproveitar essa linha de O Boticário que é de Mais :D
Loção Nativa Spa Ameixa.


Bjkas
JessyMore


 Gostou? compartilha 
 Se inscreva no Blog
☻ Se Amou, deixe sua mensagem. 
☻ Me acompanhe nas redes sociais, clicando no rodapé do Blog


TODO O CONTEÚDO PUBLICADO AQUI É PRODUZIDO POR JÉSSICA VIEIRA DE CARVALHO,
                                    EXCETO QUANDO SINALIZADO. POR FAVOR, NÃO UTILIZE NENHUMA FOTO OU TEXTO SEM PEDIR PERMISSÃO (JESSYMORE.CONTATO@GMAIL.COM)

Dia dos Namorados - Top 5 Presentinhos

Data: sexta-feira, 10 de junho de 2016
Hey Mores!

Chegamos ao fim de uma semana dedicada ao Dia dos Namorados :/
Passou tão rápido né, espero que estejam aproveitando as dicas porque hoje é o último post dessa semana incrível de dicas para aproveitar este dia especial.
Para finalizar esse Top 5  vou falar sobre presentinhos Uhuuuu.
Achou que iria faltar este tema né? kkkk
Sexta Feira, não tem dia melhor para sair e comprar presentinhos, então bora pegar as dicas e aproveitar.



Flores e Chocolate para mulheres
A combinação perfeita para agradar uma mulher romântica e apaixonada. Flores e chocolate são bem vindas em qualquer época, e nesse dia dos namorados esse presente deixa qualquer mulher sem palavras. 
A famosa rosa vermelha é a opção mais utilizada para dar no dia dos namorados, mais para  homens mais ousados podem se jogar em outras opções e claro acompanhado de uma linda caixa de bombons sortidos hummmmmmm.

















Cesta de Café da manhã
Hummm quem não gosta de receber uma cesta de café da manhã, não sabe aproveitar as oportunidades que a vida oferece hahaha.
E não pense que é um presente feminino, homens também gostam de ganhar. 
Escolha uma cesta com variedades de produtos ou crie  uma cesta bem bonita com as coisas mais gostosas que seus parceiros amam.




Ursinhos de Pelúcia para mulheres
Não tem coisa mais romântica do que ganhar ursinho de pelúcia, eu particularmente adoro e fico muito feliz em ganhar.
Posso dizer que tenho uma pequena coleção de ursinhos lindos que meu Xuxuzinho me deu, e sempre falo para ele, quando tiver oportunidade pode continuar dando que eu Amoooooooo. Já ganhei urso, sapinho, cachorrinho, tigre, nessa parte não posso me queixa, meu Xuxu se supera.
Para esse dia especial que tal comprar um ursinho bem lindo para presentear a Namorada?



Produtos de Beleza para mulheres
A mulherada fica louca quando se fala em beleza, o mercado oferece infinitos produtos que fazem uma viagem cerebral em nós e amamos isso hahaha.
Eu Jessy, gasto uma pequena fortuna com cremes, hidratantes, maquiagens e outras coisinhas a mais kkk
Homens, invistam nesses mimos para as suas amadas que tanto amam.




Relógio para Homens
Mulheres gostam, mais homens A-D-O-R-A-M
Não sei se os namorados, noivos ou maridos de vocês são viciados, mais o meu é louco por relógio e não se cansa de ganhar kkkk
É sempre difícil escolher presente para homens não é mesmo? Mais uma coisa é certa dê um relógio, ele ficará moderno e bem elegante.




Jogos e Acessórios de Videogame para Homens
Continuando na saga presentes para homens, outra escolha certa são os jogos e acessórios para videogame, todas nós temos um garoto do nosso lado que com toda a certeza tem um vídeo game, estou errada??? Acredito que não rs.
Então pode sim dar o jogo preferido dele e algum acessório como: Controle sem fio, Volantes e pedais para os jogos de carro ou até a Guitarra para os jogos de Guitar Hero, o que for compatível com o videogame dele.
Eu confesso que tinha um preconceito em relação a isso, mas quando fiquei sem opção de presente, o meu Xuxu chegou a mim e disse: Pode me dar um FIFA sei lá qual ano kkk que eu vou gostar muito. Foi aí que comprei dois jogos que ele queria e ele ficou satisfeito rs. 
Meninas, não tenham medo é um presente que eles gostam.

 






Casacos de Frio para Homens
Casaco masculino é uma boa sugestão para presente, vocês podem investir  em um casaco de frio bem lindo e quentinho para o Boy.
Já dei como presente e ele amou. Para fazer uma surpresa comprei uma caixa grande com desenho do filme Carros e um laço vermelho combinando, ele ficou todo bobo e tímido ainda porque dei o presente na frente de varias pessoas hahaha.






Haaaaa Acabou L L L
São tantas opções de presentes que se eu falasse todas, iriamos passar o dia todo aqui rs.
Espero que tenham gostado, pois são dicas que acho legal compartilhar com vocês que ainda estão indecisos e não sabem o que dar de presente. 
Quase todos esses eu e o meu xuxuzinho já ganhamos então acredito ser uma boa escolha.

Para conferir as outras dicas que compartilhei nesta semana é só clicar abaixo e conferir.

Top 1 – Filmes Românticos
Top 2 – Declarações
Top 3 – Viagens


 Se gostou compartilha 
 Se inscreva no Blog
 Se Amou, deixe sua mensagem. 

Bjkas
JessyMore


TODO O CONTEÚDO PUBLICADO AQUI É PRODUZIDO POR JÉSSICA VIEIRA DE CARVALHO,
                                                                   EXCETO QUANDO SINALIZADO. POR FAVOR, NÃO UTILIZE NENHUMA FOTO OU TEXTO SEM PEDIR PERMISSÃO (JESSYMORE.CONTATO@GMAIL.COM)




Feito com ♥ por Lariz Santana