Body herança dos anos 90 - A Tendência do Verão

Data: sexta-feira, 27 de outubro de 2017
Hey Mores
Tudo bem?

Os bodys vem com tudo nesse verão, atraentes, evidenciam o corpo da mulher dando graça ao look e harmonia no conjunto utilizado com ele.
O body vem sendo destaques nas lojas fast fashion com composições de estampas, cores e modelos que faz nosso corações pirarem. 
Já sabemos que o body vem de longa data, além de serem inspirados nos maiôs e nos collants de balé, os bodys são uma herança dos anos 90.
Eram utilizados como roupas de ginástica em cores neons e normalmente lisos e sem muita informação, quem não lembra ou já assistiu aos videos da Jane Fonda fazendo aeróbica com eles?



Separei vários modelos e sugestões de look para arrasarmos neste verão.
Um dia na praia vale apostar nos tipos de body frente-única, em uma festa com amigos um body de manga longa, recortes e laços torna o look mais sofisticado.
Além disso, aposte nas calças pantalonas, skinny, shorts folgados, saias max rodadas ou até mesmo aquelas jeans que deixará o body em evidência tornando a peça em destaque.
Lembre-se o body liso é lindo mas os repaginados estão com tudo, experimente usar os modelos estampados com decotes generosos na parte das costas ou até mesmo na frente, com babados deixando mais despojados e modernos.
Vamos conferir ?



Um grande Beijo JessyMore.

☻ Gostou? Compartilha.
☻ Se inscreva no Blog.
☻ Se Amou, deixe sua mensagem.




                                                   TODO O CONTEÚDO PUBLICADO AQUI É PRODUZIDO POR JÉSSICA VIEIRA DE CARVALHO. EXCETO QUANDO SINALIZADO. POR FAVOR, NÃO UTILIZE NENHUMA FOTO OU TEXTO SEM PEDIR PERMISSÃO PARA (JESSICAVCARVALHO@GMAIL.COM).

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Não vou mentir não curto muito o verão porque aqui no Rio de Janeiro passou muito calor (o que é horrível). Mas dessas vez estou esperando ele chegar para curtir usando nessas tendências maravilhosas, até já comprei umas peças para curtir no dia a dia.

    Post muito bem feito.

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca tive ou usei nenhum tipo, mas eu acho super lindo. É um tipo de roupa que serve pra qualquer tipo de corpo e cai bem com qualquer look. Parabéns pelo blog, beijinhos...

    ResponderExcluir
  3. Olá, bom dia.

    Lindas inspirações!! Eu acho lindo os body, mas ainda não aderi. Estou fazendo regime e não me sinto 100% magra no momento.. xD

    Um beijo,

    My Pure Style x My Instagram x My Facebook 

    ResponderExcluir