Uma Noiva, Quatro Cerimônias e Quatro looks por Marina Ruy Barbosa

Data: segunda-feira, 16 de outubro de 2017
Hey Mores

Se casar uma vez da trabalho não é mesmo? agora imagina quatro vezes? kkkkk 
Mas para Marina Ruy Barbosa está questão não é um problema :P

No post anterior conferimos o top 10 looks das convidadas de Marina e agora vamos aos looks usados pela noiva nas suas  cerimônias que foram de arrasar. Uma Inspirações de uma fashionista  

Primeira cerimônia realizada na Tailândia.

O casamento intimo foi realizado por monges budistas em uma praia na Tailândia.
Marina usou um vestido maravilhoso longo bordado, com mangas cumpridas, evidenciando o foro mais curto e um decote em V, além de usar um penteado simples feito por ela mesma.
Esse momento íntimo e único incluiu um  buquê com flores brancas e salmão, uma bela paisagem e um anel feito especialmente para ela pela design de joias Andrea Conti com 3,5 quilates de diamantes, babado purooo.






Segunda Cerimônia no Civil.

Em sua segunda cerimônia no Civil, Marina novamente bombou as redes sociais.
A estilista desse vestido bapho foi Patricia Bonaldi que criou um modelo único de seda com tule de poás, comprimento curto na cor branca, mangas 1/4  esvoaçantes, decote de coração e uma linda gola no pescoço que deixou o look meigo e muito romântico 







Terceira Cerimônia no Religiosa

Para sua cerimônia religiosa, Marina optou por um vestido exclusivo de princesa assinado por Dolce & Gabbana.
Um vestido que teve a ultima prova feita em Milão na ultima semana de moda, realmente um sonho de Princesa.
O vestido compõe um corpete tomara que caia, bem justo ao seu corpo uma saia longa com mix entre o romântico e sexy, além de um véu longo preso em seu cabelo solto e meio preso acima com detalhes em flores naturais bem delicados.








Quarta Cerimônia intíma na Capela

E por fim, acredito que teremos a última cerimônia deste casal, que passou os limites e com muito glamour inicia essa vida de casal ❤
Marina e Xande reuniram a família para uma cerimônia intima em uma capela em goias e Marina novamente movimentou as redes usando um vestido que eu particularmente AMEI, feito pelo estilista brasileiro Sandro Barro.
Conforme informado pelo estilista, o modelo foi feito com três tipos de rendas feita na Inglaterra, uma italiana e dois tipos de tule.
Além de longo, bordado e com mangas compridas a composição de flores amarelas e rosas tanto na coroa como no buquê deixam o look ainda mais meio e fofo, eu amei cada detalhe.


Gostaram Mores ? Quais dos modelos mais amaram?

Um grande Beijo JessyMore.

☻ Gostou? Compartilha.
☻ Se inscreva no Blog.
☻ Se Amou, deixe sua mensagem.




                                                   TODO O CONTEÚDO PUBLICADO AQUI É PRODUZIDO POR JÉSSICA VIEIRA DE CARVALHO. EXCETO QUANDO SINALIZADO. POR FAVOR, NÃO UTILIZE NENHUMA FOTO OU TEXTO SEM PEDIR PERMISSÃO PARA (JESSICAVCARVALHO@GMAIL.COM).

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. tudo muito lindo, mas 4 cerimonias? gente muita paciência ein, esse do casamento religioso é o mais lindo de todos <3

    Blog Entre Ver e Viver

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é menina acredita 4 cerimônia e eu aqui tentando fazer uma kkkk
      Obrigada pela visita :)

      Excluir