16/04/2016 - O Casamento #Daniethidisseramsim

Data: segunda-feira, 18 de abril de 2016
Look do dia + Detalhes do Casamento e Roupa dos Noivos

Chegueiii... Yeeeeeeeeee

Hoje estou tão animada, que estou achando estranho estar assim em plena segunda feira rs.
Mas o motivo não poderia ser melhor, o Final de Semana mais esperado e aguardado foi fechado com chave de ouro.
O dia 16/04/2016 ficou marcado na história rs. Mas o porque tamanha felicidade Jessy??
Porque foi o casamento dos meus amigos lindos DanieThi :D

Tudo Lindo, Perfeito, Amigos e Familiares em peso. Alegria que contagiou a Igreja e a festa.
Vamos aos detalhes?

Casamento Religioso
Realizou-se na igreja católica em Itapecerica da serra.
Toda a decoração da igreja foi baseada no versículo bíblico (coríntios 13:13). Agora, portanto, permanecem estas três coisas: a Fé, a Esperança e o Amor.

Predominou na decoração a cor Azul Tiffany e vermelho.

  


 

A Festa

Não poderiam ter escolhido um lugar diferente, a festa aconteceu na Monique Art´s Castelo, que recebeu o casal com a decoração mais top e fofa, a cara do casal =)

A mesa do Bem Casado, do Café e Mesa das lembrancinhas. 
Um mimo Só.

  

O Bolo e a Decoração da Mesa, As rosas, a cor vermelha foi a marca desse casal


Aaaa esse buquê, era para ter sido meu hahahaha.


O casal Dani e Thi

E como o momento foi só deles, não poderia faltar uma saída e entrada espetacular. 


A Noiva

Trajando um vestido lindo, tomara que caia toda trabalhada no brilho (porque toda a noiva merece brilho e mais brilho rs), cabelo meio preso com uma tiara linda e uma make poderosa.



Noivo

Todo lindo com gravata vermelha e claro o item indispensável, marca registrada do Pré Wedding do casal. AllStar Vermelho. Ameiiii s2

Meu look

Muitas ideias vinham na minha cabeça para usar como look neste dia tão especial, queria abrir mão do vestido, pois queria estar mais confortável para curtir o casamento e claro a festa.
Como já fui madrinha algumas vezes kkkk, e tenho alguns vestidos que poderia “reutilizar” fiquei me perguntando se não seria demais para usar nessa ocasião, então pesquisando e vendo referências, neste post aqui, adaptei um estilo que encheu meus olhos e me impulsionou a usar.
Usei um macacão pantalona (boca de sino) preto, sim meninas, um macacão preto de alcinhas, que valorizou meu corpo e claro alongou mais ainda as minhas pernas rs (isso porque já sou bem alta kkk), escolhi a cor preta para dar destaque no sapato e acessórios.

A tonalidade escolhida para o sapato e acessórios foi o Nude com Dourado, a combinação perfeita para o meu look.

Usei uma sandália aberta nude, um colar em dourado que valorizou meu pescoço e anéis na mesma tonalidade.

Para a make, fiz um olhão esfumado com preto/marrom e dourado. Um delineado de gatinho e um rímel para deixar meus cílios Power kkk. Para a boca usei um batom Matte marrom. E claro uma pele iluminada :) (toda a make foi feita por mim).

Jessy usa:

Macacão - Renner
Sapato - Vizzano
Acessórios - Renner
Rímel - M.A.C
Sombras - Quarteto da Avon

Quero compartilhar o Look da minha amiga linda Cris, que coincidentemente também foi a um casamento neste dia.

Eu estava com muitas dúvidas em qual look iria usar que peguei a ideia dela (desculpa aí cris) kkkk e adaptei ao meu estilo.


Look e Acessórios Cris 
A Cris tem uma baixa estatura e para alongar o corpo ela se jogou em duas tendências em uma só peça:
Primeiro usou um macacão Divo na cor azul com tons suaves de marrom, ficou harmônico e combinou com o seu corpo, realçando ainda mais a sua beleza (Macacão peça chave de 2016). Neste post aquifalo sobre essa tendência que fica muito chique para casamento.
Outra tendência foi a boca de sino no macacão, para quem é lidado e ama Moda, sabe que a boca de sino voltou com tudo, e claro minha amiga Cris super apostou.

Para não deixar que o seu corpo ficasse achatado ela combinou o look com uma Sandália de Salto em tom marrom com tiras em dourado, ornando e dando estilo ao look.

Apostou em acessórios delicados e uma bolsa preta em veludo.

Parabéns Cris você é nota 10 em estilo e tendência.

Cris usa:

Sandália - Acevo Pessoal
Bolsa em veludo - Acevo Pessoal
Acessórios - Milli Russo
Macacão - Siberian


Um grande Beijo JessyMore.

☻Gostou? Compartilha.

☻Se inscreva no Blog.

☻Se Amou, deixe sua mensagem.



                                                   TODO O CONTEÚDO PUBLICADO AQUI É PRODUZIDO POR JÉSSICA VIEIRA DE CARVALHO. EXCETO  QUANDO SINALIZADO. POR FAVOR, NÃO UTILIZE NENHUMA FOTO OU TEXTO SEM PEDIR PERMISSÃO PARA (jessicavcarvalho@gmail.com).

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário