Meu Domingo :D

Data: segunda-feira, 25 de abril de 2016
Olá Amores.

Mais um final de semana que se foi :/
É uma pena que o finds termina tão rápido, mas assim como eu espero que vocês tenham aproveitado muitoooooo.
 Comecei meu domingo tão bem e em boa cia com meu Noivo Leandro. Te Amo Xuxu s2. Tomamos um café caprichado no  Starbucks no shopping Eldoradonossa que delicia de café. Vou contar para vocês nunca tinha ido mas gostei muito, atendimento excelente, lugar bem gostoso e com uma decoração bem harmônica, nota 10.
Como a fominha bateu forte hahaha, comemos um croissant de frango...Nossaaaa delicioso hahaha, pão de queijo e cappuccino, o dele tradicional, o meu claro de chocolate porque sou dessas hahaha.
Depois Cineminha s2 Adoruuu.
Estava louca para assistir um filme que já estava na minha Wistlist. Se você já acompanha o Blog Jessymore ou se é novo por aqui, clicando aqui você terá a lista completa dos filmes lançamento de 2016. Filmes tanto para adulto como para a criançada.
O filme escolhido dessa vez foi Mogli o Menino Lobo.
Criado na floresta por uma alcateia de lobos, Mogli vive acompanhado do seu amigo inseparável a Pantera Baguera, com o tempo a seca toma conta da floresta e Mogli conhece outras espécies de animais, onde eles se juntam no único lugar que ainda tem água. Mas o que Mogli não poderia imaginar é que o perigo estava bem próximo.
O Tigre Shere Kahn, é uma ameaça a vida de Mogli. Com medo de perder seu grande amigo Baguera juntamente com os lobos decidem que a melhor forma de fazer com que Mogli viva é levando-o de volta a tribo humana.
No caminho Mogli fica à frente do seu primeiro inimigo a cobra Kaa, nesse momento ele descobre como veio parar na floresta.
Mogli então é salvo pelo urso Balú com quem faz uma linda amizade.
Muita aventura ainda acontece, mais acho que não vou contar hahaha.
Então...
Filme lindo, a história sensacional, as imagens, o áudio e som são de excelente qualidade. Tudo que envolve é perfeito. E claro o Mogli é lindo S2.
Teve algumas cenas que me fez lembrar muito o filme do Tarzan, por ser com uma criança, viver na selva, com animais que falam, mas tudo bem, é divertido de qualquer jeito kkk.

Bora ir para o cinema, porque esse filme está demais.
Não é à toa que Mogli está na 4º posição mostrando força nas bilheterias dos cinemas nos EUA :D


Imagem Google
Imagem Google

Imagem Google
Imagem Google
Um grande Beijo JessyMore.

☻Gostou? Compartilha.

☻Se inscreva no Blog.

☻Se Amou, deixe sua mensagem.



                                                   TODO O CONTEÚDO PUBLICADO AQUI É PRODUZIDO POR JÉSSICA VIEIRA DE CARVALHO. EXCETO  QUANDO SINALIZADO. POR FAVOR, NÃO UTILIZE NENHUMA FOTO OU TEXTO SEM PEDIR PERMISSÃO PARA (jessicavcarvalho@gmail.com).

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário