Marcha para Jesus - Eu Fuiiiii \0/

Data: terça-feira, 31 de maio de 2016
Hey Mores!
Bom diaaaaaaa

Andei um pouco sumida né, Millll desculpas, estava colocando as idéias em dia Hahaha.

O Post de hoje será uma continuação do post anterior, se você  não viu clique aqui para ver :D
No dia 26/05 aconteceu a Marcha para Jesus \o/ e eu Fuiiiii.
Fiquei tão animada, que no dia anterior não consegui dormi direito pensando hahaha. Eu havia marcado de ir com uma amiga mas quando acordei a 7hs da manhã para me arrumar, ela me disse que não iria, Bleeeee. Mas tudo bem, isso não seria um empecilho para mim.
Para quem não me conhece essa é uma das minhas qualidades, eu não me prendo a ninguém e sim, se for para fazer o que eu quero, eu vou sozinha hahaha.
Pois bem lá estava eu indo para Marcha para Jesus com os meus pedidos nos pés e Feliz sabendo que seria um dia muito especial. O friozinho tomando conta da minha de mim. 
Meu irmão me acompanhou, mas ele iria marchar com outro pessoal e eu queria ficar sozinha sabe, louvas, pular, dançar só eu e Deus. Na verdade sozinha eu não fiquei, tinha uma multidão rs.
Já no metro a galera estava animada, 
Chegando na concentração na Luz, a galera  estava em peso, prontos para Marchar e curtir um dia de grande vitória. Olha aí  >>>>>>>>>>>>>>>>

Acevo Marcha para Jesus

Acevo Pessoal

E como todos os anos, fui em busca do trio elétrico da Bispa Sonia Hernandes, nossa me veio na cabeça todas as imagens das Marchas anteriores, o povo unido, cantando, orando, abençoando a cidade, as famílias, muita comunhão.

Acevo Pessoal

O que falar do show? Sem palavras, as minhas bandas favoritas, o local cheio mais tão cheio que vocês não fazem ideia. Fiquei até próximo do palco, Ebaaaa. Foi muito bommmmm

Acevo Marcha para Jesus

Acevo Marcha para Jesus
Bjkas
Jessymore


TODO O CONTEÚDO PUBLICADO AQUI É PRODUZIDO POR JÉSSICA VIEIRA DE 
CARVALHO, EXCETO QUANDO SINALIZADO. POR FAVOR, NÃO UTILIZE NENHUMA  FOTO OU TEXTO SEM PEDIR PERMISSÃO (JESSYMORE.CONTATO@GMAIL.COM

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário