Moda: Frio + Moletom

Data: segunda-feira, 16 de maio de 2016

Hey Mores!
Ótima semana =)

Assunto de hoje: Frio + Moletom ou "Blusão de Moletom" rs
Quem mora aqui no interior de São Paulo, especificamente em Embu das Artes kkk amanheceu com um tempo frio e chuvoso, então que tal aproveitar e montar um look estiloso e ao mesmo tempo confortável?
Se vocês assim como eu não tem medo de ousar, essa é a hora, o estilo moletom está em alta e adaptável ao dia a dia.

Para o ambiente de trabalho vocês podem utilizar no look uma camisa branca ou Jeans com o sobreposto Moletom. Fica cool e moderno =)

Pinterest

Moletons com cores neutras como preto e tonalidades de cinza, te deixam livres para usar acessórios como Colares Longos e delicados.
Tira o foco do moletom e chama uma atenção especial para o pescoço e claro o acessório.



Já pensou em usar com saia? Aproveita que agora é a hora.
Feminino e totalmente usável, o moletom com saia ganhou o coração das grigas e o nossos também s2. 

 


As sobreposições para essa estação nos são permitida, então fiquem de olho e bora usar.

Bjkas
JessyMore




TODO O CONTEÚDO PUBLICADO AQUI É PRODUZIDO POR JÉSSICA VIEIRA DE 
CARVALHO, EXCETO QUANDO SINALIZADO. POR FAVOR, NÃO UTILIZE NENHUMA  FOTO OU TEXTO SEM PEDIR PERMISSÃO (JESSYMORE.CONTATO@GMAIL.COM)

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Fica bem quentinho e moderno! Aqui em SC tb está um tempinho propício para usar moletom!
    Bjos
    Fernanda
    www.petiteaporter.com

    ResponderExcluir



Feito com ♥ por Lariz Santana