Dia dos Namorados - Top 2 Declarações

Data: terça-feira, 7 de junho de 2016
Hey! Mores ♥♥

Estão acompanhando o nosso Top 5 dias dos namorados? espero que sim :D
Se você perdeu o nosso primeiro post clica aqui, falei sobre 5 filmes românticos para vocês assistirem com seus Loves.
Para o dia de hoje preparei alguns tópicos com declarações que é sempre bom ouvir da pessoa amada. Então meninos e meninas não guarde as declarações, vamos espalhar amor e carinho para nossos companheiros(as)
 
♥♥


Homens, seu lindos. Vamos praticar ??
Mulheres gostam de ouvir elogios, palavras de amor, carinho, de uma atenção especial, um gesto, que demonstre que vocês se importam com elas e que estão sempre admirados pela mulher que está ao seu lado.

Vamos começar por abrir a porta? parece coisa boba não é mesmo, mas mulher gosta e muito.
Um gesto antigo? duvido que vocês mulheres, quando vê outras mulheres passando pela seguinte situação: Seu parceiro abrindo a porta do carro, vocês logo não cutuca seu companheiro e fala, porque você não faz isso?? ( com voz de criancinha Hahaha). Já passei por isso e sei bem como é, aliás aconteceu isso comigo semana passada rs.
Homens, se vocês vão sair com a amada, abra a porta do carro, do restaurante, com apenas este gesto vocês verão a diferença no relacionamento.

Que tal em qualquer dia, não precisa ser uma data comemorativa, levar um café da manhã na cama para a amada? Acorde mais cedo, prepare um cafezinho, chocolate quente ou um suco, com torradas, pãozinho de queijo, algumas frutas, vocês decidem, só não esquece a bandeja kkkk. Faça uma surpresa, vocês verão a cara de espanto e o clima romântico que vai se tornar.

Um elogio deve ser presente em um relacionamento e para o dia dos namorados é obrigatório. Suas amadas vão se produzir toda para curtir o dia com vocês, escolheram a melhor roupa, o melhor sapato, acessórios, perfume, creme, maquiagem, ficaram impecáveis para encontrar vocês, então elogios são bem vindos.
...Nossa que gata, que cheiro gostoso... Se ela estiver com um perfume novo vocês irão saber, pergunte a ela se é novo
...E essa bota? Nunca tinha visto, está linda.
Eu te amo, e assim vai...
Além de criar um diálogo, ela vai ficar muito feliz em saber que dedicou mais de 2 horas para se arrumar e que vocês notaram.

Mulheres românticas e sensíveis por natureza, sabemos que os homens são o sexo forte do relacionamento, mais assim como nós eles também gostam de carinho, romantismo, gostam de ser amados e notados.

Que tal preparar uma massagem para o love? Nós mulheres conhecemos os melhores cremes e melhores cheiros, e só escolher o preferido e dedicar o tempo para o boy, prolongue esse tempo para ficar mais especial, tenho certeza que ele vai amar.

E o que vocês acham de espalhar recadinhos de amor? Se você é casada coloque em pontos estratégicos, como na porta da geladeira ou no espelho do banheiro. Se não for, coloque na carteira, no bolso do casaco ou dê pessoalmente. Diga o quanto ele é especial para vocês, o quanto é amado. Pequenos gestos fazem grandes diferenças.

Já ouviram aquela expressão, conquistar um homem pelo estomago? Agora é a hora rs.
Um almoço ou jantar preparado por vocês, façam uma receita que vocês já saibam e prepare uma refeição prazerosa para os dois, uma mesa bem posta, luz de velas para um jantar, use seus melhores talheres e pratos, melhores copos, toalha, mostre o quão romântica pode ser uma mulher, ele vai se surpreender.


Estas são algumas declarações que tenho certeza que fará muita diferença, parece clichê falar isso, mais tenha certeza de que declarações devem fazer parte de um relacionamento, se não  fica um relacionamento frio e muitas vezes sem motivos de estar com outra pessoa.

Se gostou compartilha e se inscreva
Se Amou, deixe sua mensagem 

BJKAS
JessyMore


TODO O CONTEÚDO PUBLICADO AQUI É PRODUZIDO POR JÉSSICA VIEIRA DE CARVALHO,
                                                                   EXCETO QUANDO SINALIZADO. POR FAVOR, NÃO UTILIZE NENHUMA FOTO OU TEXTO SEM PEDIR PERMISSÃO (JESSYMORE.CONTATO@GMAIL.COM

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário