Dia dos Namorados - Top 4 Hambúrguerias Temáticas

Data: quinta-feira, 9 de junho de 2016
Hey! Mores ♥♥

Quase chegando ao fim o top 5 Bleeeee :P
Estou amando postar conteúdo dos dia dos Namorados aqui no blog, são tantas ideias legais para aproveitar que já estou planejando meu domingo.
No post de hoje vou falar sobre Hamburguerias Temáticas Yey \0/ \0/
Gostam da ideia? Seria legal sair do obvio e fazer uma coisa diferente, a maioria dos casais nesse dia resolve ir jantar fora, e que tal conhecer hamburguerias temáticas em SP e aproveitar para tirar lindas fotos deste dia tão especial?
Espero que gostem do conteúdo, vamos lá...


Zé do Hamburguer
Ainda não conheci mais tenho boas referências sobre o lugar e quero conhecer mais do que nunca agora, adivinha quem esteve por lá, ela a blogueira mais engraçada e fofinha  Taciele Alcolea junto com a Capricho =D
Um ambiente com estilo anos 50, o lugar tem várias coisinhas legais para se apaixonar, o que falar de um avião no teto e uma motoneta como decoração? um carro com uma mesa no centro para você degustar o seu lanche e uma Jukebox, A-P-A-I-X-O-N-E-I quero essa Jukebox lá em casa
Os lanches são pedidos conforme o paladar, mais tem um em especial que o Zé do Hamburguer indica que é o Diner Burger, vamos  experimentar? humm.


Acevo do Site

Acevo do Site

Acevo do Site

Acevo do Site

Acevo do Site


Cia 66
Ótimo lugar para levar os Mores que amam carros kkk.
Fui este ano com meu noivo e amamos o lugar, é completamente temático com design de carros. Possui uma loja no andar de cima para os boys ficarem loucos hahaha.
Nas paredes muitos quadros e pôster, bicicletas tudo a venda. As cadeiras e os bancos em formato de banco de carro e por incrível que pareça sempre tem um automóvel antigo exposto no local, gente sério... é muito top. E o que falar dos banheiros? Quase levei para casa a cuba em formato de banheira haha.
E o mais legal além de tudo isso, é um espaço reservado para festa com uma mesa de sinuca em formato de carro rs. Surreal.
Me empolguei em falar sobre o espaço né haha, mas não esqueci de comentar sobre os lanches, primeiramente a batata com cheddar e bacon é simplesmente sensacional, uma delicia, vale a pena experimentar. Os lanches tem de vários sabores e gostos só escolher no cardápio o que mais te agrada.


Acevo do Site

Acevo do Site

Acevo do Site

EUUUUUUUUUUUUUU 

Outro com selinho de indicação Jessy :D
Ambiente gostoso em tons vermelho e mostarda, com sofás na laterais e cadeiras confortáveis.
Há uma grande diversidade de lanches, bebidas e sobremesas, infelizmente estava cheia para experimentar o Milk Shake que é considerado o melhor de SP.
Então indico a vocês, comem pouco para poder experimentar tudo hahahaha.


Acevo do Site

Acevo do Site


Não tenho o que falar, quase todo mês no Shopping Eldorado lá está Jessy e Leandro comendo no The Fifties rs. Já experimentei todos os lanches e só falta o Hotdog para fechar a degustação.
O atendimento é excelente, o preço um pouco salgado mas é apenas um detalhe rs , todo temático Americano estilo anos 50, com sofás em vermelho cor registrada da marca. Passam em frente e não tem coragem de entrar? Agora é a sua oportunidade.


Acevo do Site

Acevo do Site

Adicionar legenda

Se vocês perderam os tópicos anteriores, clique aqui, aqui e aqui para conferir tudo de pertinho.
Conhece outros lugares, sinta-se vontade para compartilhar com todos :D

Se gostou compartilha 
Se inscreva no Blog
Se Amou, deixe sua mensagem 

Bjkas
JessyMore


TO
DO O CONTEÚDO PUBLICADO AQUI É PRODUZIDO POR JÉSSICA VIEIRA DE CARVALHO,

                                                                   EXCETO QUANDO SINALIZADO. POR FAVOR, NÃO UTILIZE NENHUMA FOTO OU TEXTO SEM PEDIR PERMISSÃO (JESSYMORE.CONTATO@GMAIL.COM)

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário