Minhas Metas 2018 ByJessymore

Data: quarta-feira, 17 de janeiro de 2018
Hey Mores 😍

Estava animada para o post de hoje hehehe

Não sei vocês mas todos os anos eu faço minha lista de metas, eu acredito sim, que é sempre bom colocar no papel tudo aquilo que desejamos conquistar, sonhos que estão a muito tempo no coração e que precisam ser executados. Mesmo que não vá conseguir por algum motivo realizar alguma meta, ela estará lá anotada e todo o ano vai continuar na lista até que consiga tirar do papel. Por isso o post de hoje é muito especial, pois quero que vocês também tenham essa vontade e desejo de fazer a lista e correr atrás para cumpri-lá, isso irá motivar vocês, acredite em mim =)



Minhas Metas 2018

1º Meta
Fazer um curso de Inglês e Espanhol, sim meus amores é algo que eu quero a muito tempo, a tanto tempo que estava na minha lista de metas 2016, não consegui realizar, coloquei para 2017, não consegui novamente e agora em 2018 é questão de honra.
São muitos os motivos por eu não ter feito, mais um deles eu não me perdoarei, o dinheiro gasto com outras coisas desnecessárias, e desta vez é a primeira meta da lista, me matricularei até fevereiro e vou colocar uma fotinho lá no meu insta byjessymore para vocês conferirem meu primeiro dia de aula :D

2º Meta
Dar o meu dizimo todos os meses, sei que estou sendo falha nessa parte e acredito muito no que Deus tem para a minha vida.
Honre o Senhor com todos os seus recursos e com os primeiros frutos de todas as plantações - Provérbios 3:9
Tragam o Dízimo todo ao depósito do templo, para que haja alimento em minha casa. Ponham-me à prova "diz o Senhor dos Exércitos" e vejam se não vou abrir as comportas dos céus e derramar sobre vocês tantas bênçãos que nem terão onde guardá-las. Malaquinas 3:10.
Deem e será dado a vocês: Uma boa medida, recalcada, sacudida e transbordante, porque com a mesma medida com que medirdes também vós medirão. Lucas 6:38.


3º Meta
Voltar com o desafio das 52 semanas, se você não sabe sobre esse desafio confira este post aqui, tem tudo detalhado e ainda mostro o resultado do ano 2017. Esse vale a pena hem e tem a ver com dimdim.

4º Meta
Voltar também com mais um desafio, o desafio 1 mês sem...
Ano passado comecei e não consegui cumprir :/ mas agora vai ser para valer e já comecei o deste ano que virá no próximo post :D Acesse aqui para saber mais sobre esse desafio. 

5º Meta
Viagens, Viagens e mais Viagens.
Essa é uma meta que quero que se torne mensal, diária kk para a vida :) 

6º Meta
Criar um canal no youtube, gente já tenho a câmera, já tenho editor de vídeos, já tenho notebook, já tenho ideias, o que me falta é coragem kkkk 
Então se você quer ver videos do blog JessyMore, comente ai em baixo e me motive a perder a vergonha kkkkk

7º Meta
Perder 10kgs fazendo exercícios físicos, sim sou como todas as mulheres que fazem metas na virada de um novo ano, emagrecer, como preciso mesmo perder uns muitos quilos kkk essa é a minha meta de iniciação, e você também tem essa meta ???

8º Meta
Ler livros, estou com vários livros legais que ganhei e não consegui ler e terminar alguns, então essa é uma meta para este ano, principalmente por que leitura trás conhecimento, melhora na escrita, na forma de falar e no conhecimento de novas palavras, é sempre bom ter um vocabulário melhorado.

9º Meta
Curso de maquiagem, Yeyyyy
Eu amo maquiagem, eu faço as minhas e quero muito melhorara e passar esse conhecimento para quem precisa, já é um sonho antigo também e que pretendo conquistar neste ano =)

10º Meta
Ta na hora desse bloguinho crescer, não é mesmo mores, então vamos deixar de ser byjessymore.blogspot e virar byjessymore.com o que acham? to ansiosa para ter meu próprio domínio e dominar essa internet kkkk.
Vamos com tudooooo uhuuuuu

Me digam vocês, quais são as suas metas de 2018?
Comentem tudo, pois quero acompanhar e torcer pelo sucesso de todos vocês inclusive o meu. Sucesso para todos.

Um grande Beijo JessyMore.

☻ Gostou? Compartilha.
☻ Se inscreva no Blog.
☻ Se Amou, deixe sua mensagem.




                                                   TODO O CONTEÚDO PUBLICADO AQUI É PRODUZIDO POR JÉSSICA VIEIRA DE CARVALHO. EXCETO QUANDO SINALIZADO. POR FAVOR, NÃO UTILIZE NENHUMA FOTO OU TEXTO SEM PEDIR PERMISSÃO PARA (JESSICAVCARVALHO@GMAIL.COM).

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário