Tendência: Combinações do Rosa com Vermelho

Data: segunda-feira, 12 de março de 2018
Hey Mores
Tudo bem?

A combinação certa para o trabalho ou uma saidinha com os amigos é o combo de cores Rosa com Vermelho, deixa o look com ar jovem, despojado e super feminino.
Confira as dicas de como ficar na moda usando essa combinação, seja ousada e aposte pois é tendência =)
São diversas opções para montar um look que combine com seu estilo, calça pantalona (ampla) está novamente em alta e fica charmoso com tricôs, suéteres e moletons quentinhos para os dias mais frios, ou até mesmo, aquela blusinha com alcinha bem fina que conversam muito bem entre si. 
Para quem gosta de um look todo monocromático se dará muito bem com essa combinação, pois ao invés de usar uma peça com vermelho e outra com rosa, você pode optar por uma dessas cores e usar um acessório baphinico na outra tonalidade.
Para quem trabalha e quer inovar no look, são muitas opções para se jogar e ficar totalmente fashionista sem esforço.
Combinação de alfaiataria com terninho, vestidinho com um super casaco, calça boca de sino alongando o corpo e uma blusa marcando a cintura, entre tantas outras.
Vale a pena a mistura desses dois tons, explore essas duas paletas, desde a combinação do rosa pálido até o vermelho vivo. Se ainda assim se sentir desconfortável com esse mix de cor, foque de inicio nos acessórios e vá aos poucos.
Perca o medo, afinal o novo está ai para isso.

Um grande Beijo JessyMore.

☻ Gostou? Compartilha.
☻ Se inscreva no Blog.
☻ Se Amou, deixe sua mensagem.



                                                   TODO O CONTEÚDO PUBLICADO AQUI É PRODUZIDO POR JÉSSICA VIEIRA DE CARVALHO. EXCETO QUANDO SINALIZADO. POR FAVOR, NÃO UTILIZE NENHUMA FOTO OU TEXTO SEM PEDIR PERMISSÃO PARA (JESSICAVCARVALHO@GMAIL.COM).

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Eu adoro essa combinqcao de cores, acho que vermelho e rosa combinam demaaais e da pra montar looks super elegantes com eles, como vc mostrou mesmo!

    Um beijo!
    www.negavaidosa.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu particularmente não curto essa combinação, acho que um apaga um pouco o outro.

    Me Deram Asas

    ResponderExcluir