Minha Lojinha do Enjoei - JessyMore \0/

Data: quinta-feira, 5 de maio de 2016


Hey Mores!
Hoje é de dia de falar de desapegos da Jessy \O/ \O/

Estou em uma pegada já faz um tempinho de desapegar de muitas coisas que eu não uso e que estavam paradas no meu guarda-roupa. Vocês não fazem ideia de tanta coisa que eu tenho e não uso, roupas, sapatos e muitos acessórios que só deixam meu guarda-roupa abarrotado kkk.
Vocês aí também não precisam fazer uma faxina de leve ou intensa no armário de vez em sempre?
#Fato que nos mulheres sempre acumulamos, então meninas, vamos dar espaço para o novo chegar rs.
Todos os itens que eu desapego tem qualidade, então decidi todo o mês fazer uma limpa dividir em duas categorias os meus desapegos.
Categoria Doações e Categoria Renda.
Na Categoria Doação, seleciono algumas peças em bom estado porém não atrativa para ser vendida e doou. Como não vou usar prefiro doar para quem realmente precisa, essas roupas são levadas a igreja que frequento e lá eles fazem um trabalho de doação. Lindo né s2
Na Categoria Renda, seleciono peças novas e com pouco uso para vender e ter uma rendinha extra rs. As vendas acontecem em grupos de desapego no Facebook e na minha lojinha do Enjoei.
Chegamos ao ponto principal deste Post hahaha
Quero apresentar a vocês a minha Loja de Desapegos, JessyMore. Fico tão feliz em ver essa lojinha ativa com as minhas coisas exposta com tanto carinho =)

Desapeguei para renovar.

Se você quiser ter alguns dos meus desapegos vem visitar minha lojinha. É só clicar Aqui



TODO O CONTEÚDO PUBLICADO AQUI É PRODUZIDO POR JÉSSICA VIEIRA DE 
CARVALHO, EXCETO QUANDO SINALIZADO. POR FAVOR, NÃO UTILIZE NENHUMA  FOTO OU TEXTO SEM PEDIR PERMISSÃO (JESSYMORE.CONTATO@GMAIL.COM)

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário