SPFW - As Botas que ganharam destaque

Data: quarta-feira, 4 de maio de 2016

Bom dia, Mores.
Como estão?

Quem aí esta animado para ler um pouco sobre Moda? Já estávamos sentindo falta de um Post assim, não é mesmo?
Com a chegada do friozinho aqui em SP coloquei para fora uma coisa que gosto muito de usar até no calor :P, são elas nossas queridas companheiras e companheiros, Botas.
Eu amo Bota, seja ela com cano curto ou cano alto, com saltão, salto médio e até sem salto, cores vivas e também as discretas, quando o assunto é Bota, é lá onde quero estar.
São tantas opções que o mercado nos oferece que cada estilo combina com a personalidade de quem usa. Ultimamente não tenho uma preferida, mas gosto muito de ousar, as com pegada mais “bruta” estou Inlove.
Se você é amante de moda assim como eu, soube é claro, do acontecimento que ocorreu no mundo Fashion e aqui em SP. O SPFW, eu nunca fui e quero muitooooo ir, vamos ver se na próxima eu não me arrisco e me inscrevo para pelo menos olhar de longe. Sei que para ver o desfile é muito difícil e claro precisa de contato, mas como boa brasileira não desisto nunca.
PS. Marcasss estou aqui louca para ir o que acham de me convidar?? kkkkkk Um jabazinho é sempre bom né rs.
Acompanhando sempre na internet  o que está em alta no mundo fashionista e claro nos acontecimentos do SPFW,  vi o que as marcas estão trazendo de revolucionário para o mercado brasileiro em tendências.  Observei nas minhas pesquisas grandes estilistas brasileiros e internacionais, fazendo o público ir a loucura com novas referências e antenado em tudo que envolve o desfile.
Nos desfiles as roupas são as primeiras observações feitas por todos, o público admira as peças com suas tonalidades simples e diferentes, com suas estampas exuberantes e extravagantes e tecidos com caimento leve como de seda e até mesmo bruta como o couro. Os acessórios em harmonia com os looks e os sapatos se identificando com suas modelos. Literalmente uma obra prima.
Os Desfiles são repletos de identidade dos seus criadores, que oferecem ao público uma visão ampla do desconhecido. Para os amantes dessas criações as coleções são um prato cheio para o seu estilo. Diante de todas as referências, lá estavam elas, discretas mas não desapercebidas aos meus olhos. As botas mais lindas e diferentes que balançaram meu coraçãozinho nesse gelo de SP.
Destaque para as de cano longo e curto, com bico fino e arredondado, salto alto, coloridas e com estampas, tanto masculina como femininas. 


  • Estilista: Reinaldo Lourenço
Abrindo a galeria de fotos aqui no Blog Jessymore, O estilista ousou e teve a minha aprovação nesta Bota PeB, salto fino e cano curto. Usaria sem pensar duas vezes,





  • Estilista: João Pimenta

João trouxe para o desfile a moda masculina adaptado para o uso feminino. 
Ps. Meninos aqui no Blog Jessymore vocês também tem espaço :D
Essa bota me chamou muito atenção, cores ousadas e super estilosa, quero muito que meu noivo use kkkkk. Preciso de um coturno assim no estilo rústico e na cor vinho, quem sabe não será a minha próxima aquisição rs.







  • Estilista: Karl Lagerfeld para Riachuelo

Sensacional, todas no mesmo estilo exceto pelo detalhe xadrez em diversas tonalidades, o salto fino predominante e o estilo rock me fez pirar. Onde posso achar Riachuelo??? kkkk. Amando sem limites.








  • Estilista: Alexandre Herchcovitch

Sem sombra de dúvidas, meu estilista favorito, Alexandre Herchcovitch  sabe surpreender, tudo que envolve esse desfile me fascina, as roupas, as maquiagens impecáveis e fortes e claro as botas que as modelos usaram, manhêêêêêêêêê quero todas, onde encontro????? Batendo uma BAD agora rs. Salto Fino, Fivelas e estilo Grosseiro alegram meu coração s2.









Foram muitos desfiles realizados e muitas novidades no SPFW, mas neste post estava desejando falar sobre as Botas, sem dúvidas todos me surpreenderam mas como disse a vocês o estilista Alexandre Herchcovitch é o cara, estou sem palavras para descrever como esse estilo de Bota se identifica comigo. A moda faz isso com você, faz achar o seu estilo e encontrar a sua identidade.
Espero que tenham gostado, se gostou comente e no próximo post quem sabe, eu não mostro minha pequena coleção de botas :D

Beijinhos
JessyMore  



TODO O CONTEÚDO PUBLICADO AQUI É PRODUZIDO POR JÉSSICA VIEIRA DE 
CARVALHO, EXCETO QUANDO SINALIZADO. POR FAVOR, NÃO UTILIZE NENHUMA  FOTO OU TEXTO SEM PEDIR PERMISSÃO (JESSYMORE.CONTATO@GMAIL.COM).

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário