Resenha Batom Dailus - Desafio de Blogueiras

Data: segunda-feira, 27 de junho de 2016
Hey Mores!
Estou de volta uhuuuu

Peço mil desculpas, mas esta semana que passou tive algumas surpresas boas e más ao mesmo tempo hahaha, faz parte da vida, não é mesmo?
Por isso hoje estou liberando dois Posts de Resenha de Batons do Desafio de Blogueiras.
Vi que teve boas visualizações e muitas meninas gostaram do Desafio, por isso não poderia deixar de fora essas duas escolhas.
Agora irei compensa-las :D
O 6º escolhido para este Desafio foi o Batom Liquido DailusPro na cor 54 Pecado. Eu simplesmente amei.
Recentemente fui ao shopping fazer umas comprinhas para o meu passeio de Dias dos Namorados em Holambra, se você não viu este post clica aqui para conferir, lindo o lugar e o passeio
Queria uma cor invernal e acertei na escolha do Dailus Pecado.

A embalagem dele é prática, vocês conseguem ver a cor exata de como o batom fica na boca além de conter o efeito Matte que amamos. Inlove nesses efeitos.
ByJessyMore
É um batom bem pigmentado, sua cor destaca muito os lábios além de dar muito volume.
A cor 54 Pecado é vinho com uma tonalidade escura, bem adequado ao inverno e também pode ser usado em dias de sol, é só diminuir a quantidade que a cor fica um vinho mais claro, combina com qualquer tonalidade de pele.
ByJessyMore
O que mais me agradou neste batom foi na aplicação, o batom desliza nos lábios, e da contorno sem a necessidade de um lápis, achei sensacional.
ByJessyMore
Tem alguns pontos que não gostei neste batom, um deles é o produto “Batom”, é meio melecado/grosso (ele não borra na hora de passar nos lábios, mais na hora de retirar do recipiente, ele é grosso e fica muito produto na haste do pincel) conseguem me compreender?
Tem que ficar retirando produto para não encher os lábios de batom, é um saco hahaha.
O segundo ponto achei que não tem muita duração, depois de 1hs ele começa a craquelar (ainda estou testando, pois acho que meus lábios ainda são ressecados para receber produto matte) depois que eu testar volto a falar mais sobre este ponto.
O valor está entre R$ 15,00 a R$ 20,00.
Os batons estão aparecendo nas minhas redes sociais, me siga clicando nos links ao lado =)

Um grande Beijo JessyMore.

☻Gostou? Compartilha.

☻Se inscreva no Blog.

☻Se amou, deixe sua mensagem.




                                                   TODO O CONTEÚDO PUBLICADO AQUI É PRODUZIDO POR JÉSSICA VIEIRA DE CARVALHO. EXCETO QUANDO SINALIZADO. POR FAVOR, NÃO UTILIZE NENHUMA FOTO OU TEXTO SEM PEDIR PERMISSÃO PARA (JESSICAVCARVALHO@GMAIL.COM).  

Comente com o Facebook:

4 comentários: