Resenha Batom OBoticário – Desafio de Blogueiras

Data: quarta-feira, 22 de junho de 2016

Hey Mores!

Estão gostando do Desafio de Blogueiras? Espero que sim 0/
Estou me dedicando ao máximo para trazer conteúdos legais e claro Batons que eu super indico, com marcas e cores diversificadas =)
Não se esqueçam, se vocês não conferiram, os post anteriores pode clicar aqui (Batom Mary Kay) e aqui (Batom Natura) para conferir de pertinho a resenha.

O Batom escolhido da Vez foi....  OBoticário ♥♥
Meninas vocês não fazem ideia de como eu amo a marca, tenho uns 5 perfumes, inúmeros cremes corporais e sabonetes hahahaha A LOKA :P
E claro que não poderia deixar de fora os Batons (também tenho vários rs), mas como temos que escolher somente um para este desafio, o meu queridinho para a resenha de hoje foi a Cor Vermelho 350 da linha Intense.
A embalagem da linha intense é toda vermelha com detalhe na tampa, o nome Intense na cor branca e claro a logo da marca.
Me agrada bastante essa embalagem, porém uma coisa que faltou, foi evidenciar a cor do batom na embalagem, primeiro porque não tem como adivinhar qual é a cor e também não há nenhum descritivo na parte de baixo, só tem a numeração 350, desta forma fica difícil saber a cor do batom caso tenhamos outras cores desta linha.

By JessyMore
A cor 350 é um tom vermelho suave (estilo tomate sabe rs), nem muito forte e nem fraco de mais, é no ponto exato para quem quer deixar os lábios vermelhinhos como da Branca de Neve kkkkk.
Tem um pouco de cintilância e é muito fácil de aplicar.

By JessyMore
Faz um tempinho que estava parado na minha maleta de maquiagem, mas quando usei ontem tinha me esquecido de como ele é bonito e bem usável no trabalho, por ser uma cor suave fica harmonioso. Não tem uma pegada melecada e fica sequinho nos lábios com um leve brilho.
Para quem não gosta de batom vermelho forte indico esta cor

By JessyMore
O Valor do produto está em torno de  R$18,99.
Infelizmente outra marca que faz testes em animais. Bléeee

Os batons estão aparecendo nas minhas redes sociais, me siga clicando nos links do rodapé.

Bjkas
JessyMore

 Gostou? Compartilha.
 Se inscreva no Blog.
 Se Amou, deixe sua mensagem.



TODO O CONTEÚDO PUBLICADO AQUI É PRODUZIDO POR JÉSSICA VIEIRA DE CARVALHO. EXCETO QUANDO SINALIZADO. POR FAVOR, NÃO UTILIZE NENHUMA FOTO OU TEXTO SEM PEDIR PERMISSÃO (JESSYMORE.CONTATO@GMAIL.COM)


Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Achei muito lindinho, não é tãaao vivo e eu gosto disso haha <3

    ResponderExcluir
  2. Oi Jessy,
    Muito legal isso que esta fazendo do desafios de postar no blog, e eu tbm confesso que gosto muito da boticário, to doida para ter algum daquela linha que lançaram da barbie, sabe?! Kkkkk 😊Achei tao fofo kkk. Beijos Jessy !

    Pry

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Pry, acho que fica até melhor para quem quiser saber mais do produto né, minha percepção rs.
      Bjkas

      Excluir