Tons de Verde - Greenery a cor de 2017

Data: terça-feira, 4 de abril de 2017
Hey Hey Mores.

Como muitos viram e muitos outros não viram a Pantone liberou no início do ano a cor de 2017. Houve um alvoroço quanto a escolha e pesquisando e analisando cheguei à conclusão que foi SUPER ACERTADO.
Muitas vezes informei a vocês que na moda o fora padrão é sempre bem-vindo, melhor do que escolher uma cor como o rosa, azul e blá blá blá, a Pantone causou neste ano de 2017 e colocou o Verde como ponto de partida para sair do óbvio.

O verde é uma cor que não é muito utilizada, mas é versátil e permite diversas combinações.
Conforme informações no site Pantone.com é possível harmonizar com tons neutros, pasteis, metálicos e dourados.


            HARMONIAS COM GREENERY

Arte powerpoint por JessyMore -  Referência http://pantone.com.br


Arte powerpoint por por JessyMore -  Referência http://pantone.com.br


Arte powerpoint por JessyMore -  Referência http://pantone.com.br
Viram só, não é difícil se aventurar no mundo verde.

Já estou colocando na minha "lista desejo" alguns itens para arrasar e quero convidar vocês a fazerem o mesmo. Então separei algumas referências e espero ver todos vocês lá no Instagram postando as fotos com a # #greenerybyjessy para que possamos curti e comentar ;D
Um grande Beijo JessyMore.

☻Gostou? Compartilha.
☻Se inscreva no Blog.

☻Se Amou, deixe sua mensagem.


                                                   TODO O CONTEÚDO PUBLICADO AQUI É PRODUZIDO POR JÉSSICA VIEIRA DE CARVALHO. EXCETO  QUANDO SINALIZADO. POR FAVOR, NÃO UTILIZE NENHUMA FOTO OU TEXTO SEM PEDIR PERMISSÃO PARA (JESSICAVCARVALHO@GMAIL.COM).

Comente com o Facebook:

10 comentários:

  1. acho linda essa cor, fiz um post também sobre essas tendências, mas dessa vez a pantone acertou em cheio! Ela cabe muito bem com qlq estação.

    ResponderExcluir
  2. Eu particularmente adoro verde, então quando vi que esse tom Verde Greenery seria tendência eu já amei <3.
    Um beijo.


    www.natimusbeauty.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Não sou a pessoa mais fã de verde do universo, porém concordo q podemos fazer combinações interessantes para sair do óbvio... Das inspirações eu apaixonei no cabelo e no batom, adoro um batom diferentão rsrs Adorei! bjs

    ResponderExcluir
  4. Nossaaaa!! Eu to muito apaixonada apelos tons, principalmente os tons dos cabelos, que demais, são incriveis, quero! <3

    ResponderExcluir
  5. Eu adorei seu post ,estou apaixonada por esse batom e o esmalte <3 Não costumo muito usar as cores verdes ,mas depois desse post resolvi que vou investir nele esse ano haha .

    Beijos !

    ResponderExcluir
  6. Não tenho muitas peças de roupa verde ( Alias não tenho nenhuma) mais depois dessa postagem e das imagens estou pensando seriamente em fazer parte deste mundo verde.

    ResponderExcluir
  7. Caraaaaa que tons lindooos!!! Vc arrasa nos textos jessy 🤗

    ResponderExcluir
  8. Oi lindona! Eu já tinha ouvido falar sobre a cor definida pela Pantone para 2017. Admito que não tenho muitas peças de roupa e acessórios da cor, mas ao ver as suas inspirações percebi o quanto pode ser lindas! Quando falamos de verde normalmente lembramos do verde grama/árvore e nos esquecemos de todas as outras tonalidades da cor. Adorei a novidade! Parabéns.
    Beijos

    ResponderExcluir