"Top 4 Tendências Guarda Roupa 2017 "

Data: sexta-feira, 16 de junho de 2017
Hey Mores
Tudo bem?

Hoje é dia de falarmos de moda assunto este que amo e quero compartilhar mais vezes aqui no blog :D
Como estou sempre antenada as novidades e as tendências quero indicar a vocês 4 peças que não pode ficar de fora do Guarda Roupa. São elas: 

Bota Branca

Meia Arrastão
Transparência
Sapatos Tratorados
Como já falado neste blog muitas e muitas vezes, a tendência anos 60/70 retornou e se firmou neste ano de 2017, tenho observado que muitas pessoas aderiram a volta e isso é sinal que está moda ela não é passageira ele vem e se reinventa. 
Para celebrar este retorno, os anos 60/70 nos trouxe de volta a bota branca ainda mais moderna e fashionista como nunca.
Já ouvi muitas críticas a respeito desta bota mas gosto não se discute não é mesmo? kkkk
Eu sou uma das que estão loucas para ter uma e estou na lista de espera rs, confesso a vocês que já estou de olho e aguardando o preço baixar um pouco para comprar hahaha.
Uma combinação que adoro e acho muito elegante é combinar a bota branca com calça jeans dobrada mostrando um pouco do tornozelo, deixa um ar jovial e sensual, que eu adoro s2.
Nos lançamentos atuais, as botas brancas contêm vários detalhes como: cordões, spikes, solados em madeira, acrílico, botas de canos curtos e longos, para todos os gostos.

Indicação de lojas para comprar a sua bota branca =)

Loja Online - Marisa CLICANDO AQUI

Loja Online - Dafiti CLICANDO AQUI
Loja Online - Zattini CLICANDO AQUI


Outra tendência que está me deixando louca são os sapatos tratorados. Estes sapatos contêm solados com ondulações e espessura grossa, dando um ar mais bruto ao calçado.
Há diversos modelos, como: Oxford, Botas, Sandálias, entre outras. O legal destes sapatos é que podem ser usados desde uma calça jeans simples a um vestido rodado bem feminino.

Indicação de lojas para comprar o seu Sapato Tratorado.

Loja Online - Schutz CLICANDO AQUI
Loja Online - Schutz CLICANDO AQUI
Loja Online - Schutz CLICANDO AQUI

Outra tendência que estourou e sim eu tenho no meu guarda roupa s2 são as peças com transparência.
Estou In Love com essas peças, deixam o look sex, com ar de "gostosona" kkkkkk.
A transparência faz total diferença no look, vocês podem usar uma blusa "podrinha" branca e jogar outra por cima transparente, pode ser toda lisa ou com detalhes, isso deixará seu look mais fashionista dando vida as peças mais discretas.
Caso queira ousar e fazer parte dessa moda, use a transparência com Lingerie a mostra, modelos com cores e detalhes diferentes para transformar o look.
Aposte também em vestido ou saias com transparência parcial ou total, escolhendo uma parte do corpo para ficar amostra, garantindo uma sensualidade. Sabe aquela calça, use um vestido transparente por cima, ficará perfeita e mega style.

Indicação de lojas para comprar seu look transparente.

Loja Online - Riachuelo CLICANDO AQUI
Loja Online - Riachuelo CLICANDO AQUI
Loja Online - C&A  CLICANDO AQUI
Loja Online - C&A  CLICANDO AQUI
Loja Online - Renner CLICANDO AQUI
Loja Online - Renner CLICANDO AQUI
Loja Online - Renner CLICANDO AQUI


Mais uma das tendências anos 70 que dividi opiniões rs
A meia arrastão veio com tudo, charmosa e com ar completamente fashionista essa meia ganhou meu coração.
Agora para este tempinho frio que está em SP ela é ideal para complementar o look, sem dúvida a melhor forma de usar é com a calça destroid, por ser uma meia toda vazada deixa o look mais dramático, sabe? Eu adoro.
Hoje temos vários tipos de vazado, mas o que eu mais gosto é da meia com o vazado mais largo para usar com a calça jeans, é sensacional, ainda não comprei, mas por ter um ótimo custo benefício eu vou adquirir com toda certeza, e será um item indispensável no meu armário :)
Já viram também que tem as meias curtas para usar com botas e saltos tratorados? 
Juntamos duas tendências em um só look :)

Indicação de lojas para comprar sua Meia Arrastão.

Loja Online - Renner CLICANDO AQUI
Loja Online - Renner CLICANDO AQUI
Loja Online -Lingerie.com CLICANDO AQUI
Loja Online -Lingerie.com CLICANDO AQUI


Qual a sua tendência favorita para o seu Guarda Roupa 2017?


Um grande Beijo JessyMore.

☻ Gostou? Compartilha.
☻ Se inscreva no Blog.

☻ Se Amou, deixe sua mensagem.

                                                   TODO O CONTEÚDO PUBLICADO AQUI É PRODUZIDO POR JÉSSICA VIEIRA DE CARVALHO. EXCETO  QUANDO SINALIZADO. POR FAVOR, NÃO UTILIZE NENHUMA FOTO OU TEXTO SEM PEDIR PERMISSÃO PARA (JESSICAVCARVALHO@GMAIL.COM).

Comente com o Facebook:

21 comentários:

  1. Achei muito ousado. Eu particularmente não usaria, mas acho lindo nos outros. As botas até que eu curti.

    ResponderExcluir
  2. Menina super verdade todas essas tendências de moda que você colocou no POST principalmente as meias arrastão e as botas brancas que eu super amo usar. Arrasou!! Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Quero muito um tratorado mas fico com medo de comprar e não usar. Bota branca eu amo, ate fiz um post hoje sobre elas. E meia arrastão eu estou me adaptando ainda. Transparecia em sempre usei <3
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Adorei as tendências, to doida por uma bota branca,acho linda...
    Eu gosto quando tendências de anos 70, 80 ou 90 voltem, naquela época sim se entendia de moda...então eu super curto...

    ResponderExcluir
  5. eu estou atras de uma meia dessa a tanto tempo flor mais nao acho acredita eu acho super bonita essas quatro coisas realmente nao pode falta obrigado por indicar essas lojas finalmente vou ter a minha meia arrastao

    ResponderExcluir
  6. Olá! Tudo bem?
    Eu sou apaixonada por botas tratoradas, mas não sei se compraria uma branca, ainda não formei uma opinião sobre botas brancas... Já a transparencia e a meia arrastão são muito amorzinhos!

    ResponderExcluir
  7. Também andei falando sobre essas tendência no meu blog, e estou louca por uma bota branca tratorada tanto baixa quanto alta, essa volta dos anos 70 é maravilhosa e é por isso que eu amo a moda. Parabéns pelo post

    ResponderExcluir
  8. Oi tudo bem?
    Eu amei a tendencia da meia arrastão mas ainda não sei como usar ela de um jeito que não chame muito atenção mas até o fim do inverno eu compro uma e invento hahaha. Adorei também Sapatos tratorados pois para gente que é baixinha tipo eu é um sapato que ajuda na altura e fica confortável.

    Beijo

    ResponderExcluir
  9. Menina to amando essas tendências espero que fique por muito tempo a minha favorita é a da transparência amo fortemente esse fim de semana fui na parada gay e a transparência reinava junto com as meias Arrastão melhor combinação ever já compreis vários sapatos Tratorados esse modelo e os de veludos então bombando , só não comprei botas brancas ainda mas logo vou comprar !

    ResponderExcluir
  10. Oie tudo bem?
    Nossa amei o post, acho essa tendencia de meias arrastão tão pft, e esses looks com transparência é otimo para arrasar nas baladas e festas.
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Das tendências a que mais gostei foi das transparências e sapato trattorado. <3 Beijos

    ResponderExcluir
  12. Não sou muito ligada em moda, mas confesso que adorei o post. De todos, gosta bastante da meia arrastão (nunca deixei de amar) e das roupas com transparência. Agora não consigo engolir de jeito nenhum os sapatos tratorados. Fazer o que. ..

    ResponderExcluir
  13. As tendências cada vez tomam mais conta da gente né rs. Confesso que algumas delas não me pegam como por exemplo os sapatos tratorados que não curto muito. Mas adorei seu post bem explicadinho. Bjos

    ResponderExcluir
  14. Amei os looks ,inclusive a com meia arrastão ,chegou com tudo ,amei o posts e realmente nao pode faltar no guarda-roupa
    visita lá depois ,amei suas postagens ,sou nova no blog e estou programando vários assuntos para postar lá ,espero que goste .
    recordandodetalhes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Minha tendência favorita é o salto tratorado, comprei uma bota com esse tipo de salto que eu amo, parece que ela vai sair andando sozinha haha e estou louca por uma branca mas assim como você estou esperando dar uma baixada no preço.

    ResponderExcluir
  16. As unicas que eu atualmente aderiria sao a peça transparente e meia arrastão. Acho que as outras nao combinam comigo. Rsrs beijos

    ResponderExcluir
  17. Não sou muito chegada a botas mas acho que super dá para montar looks lindos. Os outros três eu mega amo! E adorei suas indicações. Parabéns pelo post! Ficou ótimo! Beijos

    Mari Barros, Blog Diversamente

    ResponderExcluir
  18. Amei o post, tendências que estão sendo bem destacadas. Os sapatos tratorados por ex eu estou apaixonada, da pra compor tanto look com eles bem estilosos 💙 inspirações incríveis!

    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Amei as inspirações
    A tendência que estou amando são os sapatos tratorados, da pra compor tanto looks estilosos com eles. E as meias arrastão entao? Da um toque a mais no look 💙 amei

    Beijos.

    ResponderExcluir
  20. Eu estou amando todas essas tendências, apesar de não ter aderido todas ainda! A meia arrastão virou meu xodozinho e estou pesando em comprar uma bota branca, pq eu adoro ousar! hahahahah Sucesso!

    http://nataliasemh.com

    ResponderExcluir
  21. Como eu adoreeei esse post. Adoro muito ver posts de tendências <3 Ameei todas essas 4 tedencias, deixa o look muito estiloso principalmente a bota branca.

    ResponderExcluir