Tendência - Camisa Listrada em Azul e Branco

Data: segunda-feira, 17 de julho de 2017
Hey Mores
Tudo bem?

Segundona vindo com tudo e os desejos  da semana começando rs

Compartilharei com vocês uma tendência que estou enlouquecida e procurando em todos os lugares, juro meninas é algo que quero muitoooooo e faz um mês que estou procurando kkkkk
É uma tendência que a blogueira Thássia Naves usou e que me deixou assim meio sem saber o que falar, foi amor a primeira vista :D
Eu acompanho a Thássia a um tempo e ela me trás aquele sentimento de paixão pela moda e por tendências sabe??? Estou pensando seriamente em fazer um curso sobre isto, mas vamos deixar este assunto para um próximo post rs. 
Vocês meus leitores amorzinhos sabem que a cada peça, modelo, cor que aparece eu coloco na minha Wish List e a maioria das vezes acabo adquirindo rs
A queridinha do momento são as Camisas Listradas em Azul e Branco.



Camisas não saem de moda, são modernas, com estilo, uma peça coringa que não pode ficar de fora do seu closet =)
Em especial hoje mostro a vocês as camisas listradas em azul/branco. Quando vi a Thássia usando, sabe aquele Start? então foi este que tive e que pensei comigo mesma... Essa será a peça desejo de algumas garotas e o meu é claro, então porque não compartilhar ?

Como eu disse, Camisas são peças coringas, na imagem acima podemos ver que os looks ficaram sem dúvida muito charmosos. Podemos colocar  uma calça jeans e um tênis branco, abusar de calças com outras tonalidades além do "jeans padrão".
Essas camisas veem com listras mais grossas, mais finas, tonalidades de azul desde aquele tom bebê até aquele azul marinho, listras em sentindo horizontal, vertical, diagonal, cada um para um tipo de gosto.



Que tal combinar essas camisas com uma segunda peça? Como sabemos jaquetas estão muito em alta, principalmente as jeans que são obrigatoriedades em nossas vidas e agora temos uma outra opção muito bacana, as jaquetas camufladas elas são estilosas e imponentes. Podem abusar as camisas vão com tudo
Quem gosta de acessórios? Eu amo e vejo poucas meninas usando. Vamos sair da bolha e da zona de conforto e aproveitar ??
As camisas listradas com acessórios grandes e volumosos como esses colares, dão um ar chic e despojado ao look.
Ainda bem que já fiz uma limpa nos meus e só estou esperando comprar essa camisa para fazer aquele look do dia bafônico HAHA.


Por fim selecionei alguns modelos que eu definitivamente estou a procura, nada convencional e sim com muitos detalhes, babados e ousadia. A-D-O-R-O
Apesar de ser bem comum as camisas ganham destaques com esses detalhes "diferenciados", aparecendo em vários looks street style deixando o visual muito fashionista. De todos eu queria T-O-D-O-S hahaha.
Mangas e laterais da camisas bufantes, detalhes com botões grande, laços por toda parte deixam evidente a transformação dessas camisas listradas em branco e azul.
Estou a procura destes modelos, se vocês já viram e sabem onde comprar podem me indicar porque eu vou comprar sim, uma hora ou outra eu acho rs.


Gostaram meus amores? vocês são loucas como eu e usariam estes modelos?
Me digam qual gostaram mais, ficarei feliz em saber =D


Um grande Beijo JessyMore.

☻ Gostou? Compartilha.
☻ Se inscreva no Blog.
☻ Se Amou, deixe sua mensagem.

                                                   TODO O CONTEÚDO PUBLICADO AQUI É PRODUZIDO POR JÉSSICA VIEIRA DE CARVALHO. EXCETO  QUANDO SINALIZADO. POR FAVOR, NÃO UTILIZE NENHUMA FOTO OU TEXTO SEM PEDIR PERMISSÃO PARA (JESSICAVCARVALHO@GMAIL.COM).


Comente com o Facebook:

21 comentários:

  1. Sou tão lerdinha que nem sabia que está na moda. Mas achei linda, pra usar uma camisa dessa aberta com uma camiseta branca por baixo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Lívia, acho linda usar com camiseta branca, podemos colocar um tênis para acompanhar que fica bem clean e super estiloso. Bjinhos :D

      Excluir
  2. Amo listras! Mas dificilmente encontro uma dessas femininas por aqui. Vou procurar pois fiquei apaixonada pelos looks. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu acho bem lindo mas não faz meu estilo, sou mais do casual. Mas para quem gosta de algo mais arrumadinho é super lindo ne? E faz sim o post do estilo da Thassia que vai sucesso.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Amo camisa, amo branco e amo azul, ou seja, a combinação perfeita!
    Acho uma éça excelente para combinar com tudo, jeans, calça social e principalmente com calças brancas ou shorts. Adorei seu post!
    Beijokas

    ResponderExcluir
  5. Apesar de não fazer muito o estilo que uso, eu amo essa tendência e até tenho um camisão de listras brancas e azuis que uso bastante! Os modelos são lindos um mais lindo que o outro e da até vontade de experimentar!

    ResponderExcluir
  6. salvei várias fotos pq sou a pessoa mais indecisa e na hora de ir trabalhar só consigo sair no horário de tenho um look inspiração. realmente não uso muito acessórios e eu vejo que preciso melhorar isso. Amo camisas e dessas eu vi bastante na Renner acredita? estavam na faixa de 89,00.. Camisa combina com tudo, fora que é um look super confortável. Achei legal esses estilos que vc colocou porque qualquer menina pode tentar aderir sabe? não é nada caro, nem muito chique.. gostei demais!

    ResponderExcluir
  7. Bom, a estampa é maravilhosa mas não gosto muito de camisas, até usaria, mas não gosto. Adoraria ver essa estampa num tecido bem fresquinho em vestido de verão! Com um tênis mais clean ficaria mara <3

    ResponderExcluir
  8. Eu sou caidinha nesta tendência, adoro as que tem super mega babados <3. Combinadas com acessórios fica ainda mais estilosa né? Amo muito, mas ainda não vi para comprar por aqui perto, só vi no centro de SP. Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Eu amo listras, mas a minha maior paixão são as brancas e pretas. Também prefiro elas mais grossas,cedo mas com azul as fininhas ficaram lindas demais!

    ResponderExcluir
  10. Super amei esse estilo, amo camisetas assim, amei seu post

    ResponderExcluir
  11. Eu amo azul e amo listras 😍 então super vou aderir a essa tendência (apesar de nunca está me vestindo de acordo com a moda).

    Amei o layout, Jess. ❤

    ResponderExcluir
  12. Olá,
    A Thassia naves sempre arrasa nos look
    Amei essa nova tendência listrado fica lindo com tudo, combina com tudo super combina com um tênis, amo camisetes assim mais ainda não achei para vender.

    ResponderExcluir
  13. Listras está bastante na moda e está crescendo muito e complementam e dá um charme a mais

    ResponderExcluir
  14. Listra está muito na moda e dá um charme a mais no look

    ResponderExcluir
  15. Eu amo essa tendencia ainda mais combinando com uma segunda peça! com uma jaqueta jeans por cima como vc citou. Amei as inspirações! Arrasou.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  16. Eu simplesmente amo azul é essa tendência amei, acho que aqui na minha cidade também não tem, senão já tinha comprado também 😍😍

    ResponderExcluir
  17. Amo as cores e amo a tendência! Já tenho uma assim e essas são lindas :) Beijo

    www.keke.pt

    ResponderExcluir
  18. Oi linda, tudo bem? Sou apaixonada por listras, agora com essa nova tendência acho que vou comprar muitas! Dá um ar muito social, mas ao mesmo tempo um ar esportivo!
    Bjs | http://my1life2in3books.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Amei essa tendência! Eu tenho duas camisas assim, mas não uso há um bom tempo... Acho que chegou a hora de ressuscitá-las, né? hahahaha. Adorei o post!

    http://nataliasemh.com

    ResponderExcluir
  20. Não costumo usar roupas listradas, parece que não combinam cmg, mas olhando essas fotos são umas mais lindas que as outras. Da muita vontade de usar mais não sei se em mim ficaria boa.

    ResponderExcluir