Estampa Floral - Opção certa para a Primavera

Data: segunda-feira, 7 de agosto de 2017
Hey Mores
Tudo bem?

O que estão achando das postagens de Moda / Tendências ?
Estou Amando e espero que vocês também 

Com o fim do Inverno estamos nos aproximando da Primavera, e claro que as estampas florais começam a surgir nas vitrines de lojas, e eu como Amante dessa época e das tendências não poderia deixar de fazer um post de inspirações florais para vocês☺.



Antes de adentrar mais a fundo neste tema, para quem é de SP indico um passeio bem legal localizado na ZL, o  Parque do Carmo todo o ano tem a festa da cerejeiras - Lá as flores já começam a surgir e claro não vão faltar fotos lindas e fofas para inspirar, então não deixem de me seguir no Instagram ✌ 

Não é de hoje que falamos das estampas florais, inspirações tiradas das flores e das suas diversas tonalidades, a estampa vem a cada ano se modernizando e ganhando muitos corações. 
Devido a sua diversidade de cores e tipos de flores a estampa ainda causa dúvidas em muitas meninas na hora de implementar no look, seria possível fazer combinações praticas ou combina-las com outras estampas? Com toda certeza Simmm 
Só há uma regra a ser seguida, sentir-se confortável e com a autoestima lá em cima usando a estampa floral :D


Blusinhas, Calças, Camisas, Macaquinhos, Saias e Vestidos.
Não há uma peça que não fique charmosa com a estampa, veja só as referências acima diversas combinações desde looks românticos, com saltos e shortinhos até looks mais rocks com botas e cardigans.
Não é difícil se render a esta estampa e fazer bonito na estação Primavera que vem por aí.

Outra dica é para as noivinhas da estação Primavera 2017, se você se considera descolada e quer fugir do padrão Total Branco e fazer um casamento cercada de flores e mais flores, vejam essas inspirações, eu já estou apaixonada ❤❤
Além de modernas não deixa a noiva de forma alguma estranha ou sem graça no grande dia.
Muitas inspirações né Mores.
Mais não pensem que acabou deixei o melhor para o final, até porque quem ama tendências e moda sempre tem inspirações bacanas e de fácil acesso.

Sabe as tendências que estão bombando neste ano de 2017? 
Pois bem, vocês além de poderem continuar usando, podem usar mais e mais vezes com a estampa floral. Não é demais?
Não sabe do que estou falando, vejam abaixo o que separei para vocês ;D

Looks de sobreposição, aquela famosa combinação Blusa + Vestido e claro com estampa floral
E que tal usar uma Bomber Jacket toda florida com a estampa da sua cor preferida? Além deixar o look feminino a composição dá um Up a mais.

Transparência, desculpe, mas sou suspeita a falar e ainda mais usando com floral é simplesmente magnifica, eu já querooo.
E quem também se rendeu no veludo vai amar usar o floral compondo o tecido, além de super cool o look se torna jovem e bem influenciadora.

Por fim as duas novas tendências que já tenho no meu closet Estampa Vichy e Camisas listrada em Azul branco.
Quem disse que não podemos usar floram com essas estampas? Quem ousa dizer que não combinam kkkk, eu super aceito e já quero pra mim, tem como ter tudo? rs

É isso mores, espero que vocês tenham gostado e que aproveitem as dicas, se joguem na estampa floral, pois está é a opção certa para a primavera 


Um grande Beijo JessyMore.

☻ Gostou? Compartilha.
☻ Se inscreva no Blog.
☻ Se Amou, deixe sua mensagem.


                                                   TODO O CONTEÚDO PUBLICADO AQUI É PRODUZIDO POR JÉSSICA VIEIRA DE CARVALHO. EXCETO QUANDO SINALIZADO. POR FAVOR, NÃO UTILIZE NENHUMA FOTO OU TEXTO SEM PEDIR PERMISSÃO PARA (JESSICAVCARVALHO@GMAIL.COM).

Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. Eu estava totalmente por fora de todas essas tendências...adorei as dica...kkk Super post!

    ResponderExcluir
  2. As estampas florais é um luxo não é mesmo? Além do mais que dá uma animada no look deixando mais divertindo e podendo brincar com vários tipos de estampas diferentes... Amei seu blog .. bjs 😘

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bom?

    Eu simplesmente acho divo estampas florais! E com transparência então? É a cara da primavera 2017, ta com tudo! Gostei das inspirações que você selecionou.. as noivinhas também são uma boa dica, pra sair do comum e se inspirar na primavera 😍

    Beijos

    Blog Vitoria Martini ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, espero que volte mais vezes :D Bjus

      Excluir
  4. Oi tudo bem?
    Infelizmente eu não curto muito floral sou chegada mais em roupas do tipo branco, preto e cinza sem muita estampa hahaha, mas acho lindo em outras pessoas.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Floral arrasa, estou usando hoje e espero ansiosa a estação linda de morrer do ano! sz

    ResponderExcluir
  6. Ahh eu simplesmente AMO estampa floral, uso em todas as estações hahaha Deixa o look feminino, delicado, lindo e colorido. Acho super cool! 😍 Eu moro próximo ao Parque do Carmo e realmente, ele fica lindoooo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que demais Alaide, então já pode se inspirar e tirar varias fotos lindas lá no parque do carmo, depois me marca para eu ver :D Bjão

      Excluir



Feito com ♥ por Lariz Santana