Liquidação de Inverno - Dicas para fazer boas compras

Data: segunda-feira, 21 de agosto de 2017
Hey Mores

A louca das liquidações está aqui para dar boas dicas de como fazer compras gastando pouco e de quebra levar tudo o que deseja para a casa :)



Quem me acompanha no InstaStore sabe que pelo menos 3 vezes por semana estou nas lojas em busca de novidades e de produtos bons com preços bem pequeninos. Sempre volto para a casa com uma sacolinha na mão kkk, esse é um dos meus momentos mais relaxantes e divertidos.


Além das tendencias o que mais me motiva em comprar nas liquidações é saber que nessa época de virada de estação, em todas as lojas as coleções de inverno entraram em P-R-O-M-O-Ç-Ã-O para dar entrada a coleção primavera-verão.
No post anterior até falei sobre a Estampa Floral  que vem com tudo, não deixem de conferir ;) 
Devido a entrada deste nova coleção os descontos das peças de inverno estão tentadoras. 
Vamos conferir as dicas?



➤ Conheça seu Closet

Não adianta você correr nas lojas e comprar Casacos Volumosos, Toucas e Luvas se o seu Closet já está abarrotado deles e que você usou 1 unica vez na vida.
Sabemos que aqui no Brasil principalmente em SP não vamos ver neve caindo sobre nossas casas rs, então porque dar mais volume ao closet?
Conhecer o seu closet é muito importante para fazer boas compras, vale a pena investir em peças que você PRECISA e que vai usar muitas e muitas vezes e em todas as estações ☺

Visite as lojas mas não compre "ainda"

Uma coisa que aprendi é não comprar por impulso, apenas observar as tendências, comparar preços, definir meus gostos, definir o que eu quero para assim comprar com sabedoria.
Como eu disse visitar as lojas é um hobby e sempre faço uma Wishlist do que eu desejo, só ai quando vem a liquidação, aquela peça que eu estava observando e conferindo que sempre tinha muitas peças da mesma nas araras ficam em promoção eu rapidinho faço aquela compra nota 10.
É claro que são peças pontuais, nem sempre compro só nas liquidações, mas hoje já tenho aquele start em saber que tal peça vai ter um precinho melhor e é ai que economizo e faço novamente uma boa compra.

Tenha um Olhar Crítico

Em toda promoção sempre tem aquela peça com um detalhe "desagradável" por isso é importante ter um olhar critico e avaliar muito bem as peças que for adquirida.
Tem sempre uma peça com um furinho, uma costura torta então atenção a todos os detalhes, não saia comprando que nem doida(o).

Invista nos Clássicos 

Investir nos clássicos é uma ótima opção para ter um look a qualquer hora e qualquer lugar, Camisas Brancas, Calças Jeans, Botas valem a pena ficar de olho e comprar com boa qualidade e a preços muito baixos, eu já consegui então essa dica é MARA

Em dia de promoção pague A vista

Esse tópico virou discussão onde trabalho, pagar a vista ou pagar parcelado??
Eu acredito que em dia de promoção vale sim e muito pagar a vista, além das peças já estarem com o preço baixo não corremos o risco de comprar parcelado e cair no pagamento minimo, ao invés de pagar por uma blusinha acabamos pagando por 3.

Alguém tem mais alguma dica para fazer boas compras?
Concordam com as dicas? 

Semana que vem posto para vocês as minhas compras de inverno e preços de cada produto, tenho certeza que irão gostar, eu arrasei nas promoções \0/

Um grande Beijo JessyMore.

☻ Gostou? Compartilha.
☻ Se inscreva no Blog.
☻ Se Amou, deixe sua mensagem.


                                                   TODO O CONTEÚDO PUBLICADO AQUI É PRODUZIDO POR JÉSSICA VIEIRA DE CARVALHO. EXCETO QUANDO SINALIZADO. POR FAVOR, NÃO UTILIZE NENHUMA FOTO OU TEXTO SEM PEDIR PERMISSÃO PARA (JESSICAVCARVALHO@GMAIL.COM).

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Eu gosto de fazer isso entrar olhar ver o que esta em alta ver o preço, claro procurar liquidaçao ahhh , e vou comparando preços e qualidade até eu encontrar o que ame e levo rs!

    ResponderExcluir
  2. Suas dicas foram maras sim ou claro? hahaha Eu amooo quando chega época de troca de estações exatamente por conta dessas queimas de estoque que as lojas fazem, meus bolsos super agradecem! hahah Uma coisa que faço muito também é procurar em brechós, dependendo da estação vai ter muita coisa legal e muuuuuito mais barato que em lojas! Comprei a minha jaqueta jeans oversized num brechó por 30 reais 😍

    ResponderExcluir
  3. Promoção é vida! Mesmo que eu não seja consumista, é melhor esperar o preço cair para comprar tal peça 😆 Suas dicas são valiosas, espero que inspire muitas pessoas. Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto de fazer compras úteis e funcionais, amo quando vou na líquida da zara e tem varias peças básicas por la que ninguém da atenção. Pagar barato em peças uteis é muito bom!

    ResponderExcluir