DEPOIS DE DOER MUITO EU RECOMECEI - UM BATE PAPO COM VOCÊ

Data: quinta-feira, 5 de abril de 2018

Hoje só gostaria de conversar rs, sem falar de alguma tendência, viagem que fiz, só um bate papo entre amigos.
Gostaria de compartilhar com vocês o quão somos fortes, o quão é importante cuidar do nosso interior e exterior, priorizar nossas vontades, fazer o que desejamos ( dentro do que é certo para nós e para com o próximo).
Saber se perdoar e perdoar, não tentar entender o que o outro sente, o porque o outro toma alguma atitude que para você parece estranho ou algo como: porque fez isso? onde eu errei? cada um tem a sua liberdade e modo de agir, não pense que você é o problema, não se deixe desanimar, não se sinta mal consigo, não se mate por algo que não deu certo, siga sempre em frente, olhe para o alto e tenha conforto consigo mesmo. 
Busque sempre ser o melhor, vai ser difícil, mas no final dará certo.
Se reencontre, se conecte consigo mesmo, está com problemas com seu corpo e sua alto estima? Busque melhorar, corra, malhe, vá no salão, faça as unhas, tire um dia para você.
Procure um bom livro para ler, quando foi a ultima vez que você foi ao parque sozinho fazer uma boa leitura de baixo de uma árvore?
Procure estudar um idioma, fazer uma faculdade, até mesmo aquela pós graduação que você esta deixando sempre para o segundo plano.
Isso te trará oportunidade de crescimento e desapego daquela magoa que te corroí.
Saia com seus amigos, invista em boas risadas e boas companhias, pessoas que agregam, não se deixe levar por pessoas que te levam para caminhos tortuosos, pessoas que te desanimam, que te incentivam em erros que você cometeu. Aprenda a olhar para aqueles que de alguma forma torcem por você, que te enxergam como um ser humano lindo que é.
Pratique o perdão sempre.
Não vou dizer que nunca teremos problemas, que as pessoas nunca irão pisar, magoar, nos fazer sofrer, mas quero dizer que vamos superar, vamos conseguir passar por cima de tudo, vamos viver o nosso luto, isso faz parte da vida adulta. Mas lembre sempre que no final o que importa é você. Que merecemos o melhor de Deus, o melhor que ele preparou para nos nessa terra.

"Doeu mais ainda quando percebi que lutei por tanto tempo, que insisti tanto, que acreditei nas suas promessas de mudança. Por muito tempo as marcas de palavras que não deveriam ter sido ditas continuaram marcadas em mim. O teu silêncio me matou aos poucos. E doeu novamente. A sua vida estampada em redes sociais como quem está feliz fez com que doesse novamente. E de tanto doer, passou. Depois de doer muito eu recomecei. Sem raiva, sem mágoa, apenas a indiferença. Apenas o silêncio. Apenas o recomeço de um coração que deseja ser amado com toda a intensidade que um amor merece. Guardo tudo o que há de bom, jogo fora aquilo que me machucou para que eu não me torne alguém amargo. E depois de tanto doer hoje não doí mais, porque depois de tanto sofrer a gente entende que amor de verdade não é essa tempestade toda não. Amor é paz, é abrigo, é calmaria. E eu? quero a beleza de um amor maduro."

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Que texto mais libertador ♥. Concordo muito. Faz parte nos desprender das mágoas, perdoar e recomeçar. É difícil demais, mas é possível e é o melhor a se fazer.
    Charme-se

    ResponderExcluir