Dia dos Namorados - Top 1 Filmes

Data: segunda-feira, 6 de junho de 2016
Hey! Mores 0/

Começa hoje o nosso Top 5 dias dos namorados Ebaaaa 
Se vocês acompanham o Blog, sabe que na última sexta feira postei um Top 5 dicas para o Dia dos Namorados.
Serão 5 posts dedicados aos apaixonados para comemorar de uma forma especial.


Top 1 – Filmes ♥♥


Posso dizer que sou a louca dos filmes, principalmente agora que divido o Netflix com meu Noivo. Ele paga e eu aproveito hahaha
E para o post de hoje escolhi 5 filmes super legais para você assistir com seu Love, separei uma lista de filmes divertidos, românticos e não muito melosos, pois sabemos que homens não são tão romântico como nós meninas, não é mesmo? rs.
Escolha o filme, prepare um pipoca e uma bebida bem gostosa e passe o dia agarradinho com seu Amor s2.


♥♥ Juntos pelo acaso - Comédia Romântica


Conta a história de uma moça chamada Holly Berenson, interpretada por Katherine Heigl que tem como melhores amigos o casal Alison e Peter,  Alison sua melhor amiga arranja um encontro para ela com um dos seus melhores amigos Eric Messer interpretado por JoshDuhamel, um encontro que acaba em um verdadeiro desastre.
Os anos se passam e Alison e Peter tem uma filha chamada Sophie Christina e consequentemente Holly e Messer se reencontram e passam a se ver com mais frequência, agora que se tornaram padrinhos da pequena Sophie.
Após o primeiro aniversário da Sophia os seus pais Peter e Alison sofrem um acidente de carro que resulta no falecimento dos dois.
Em CHOQUE Holly e Messer descobre que seus melhores amigos deixaram um testamento nomeando guardiões conjunto de Sophia.  Obrigados a permanecerem juntos para cuidar da pequena, Holly e Messer enfrentam muitas dificuldades agora que são Pais de uma hora para outra.
A história é bem legal, vale a pena  assistir.


♥♥ Ligeiramente Grávidos - Comédia Romântica


Alison Scott interpretada por Katherine Heigl, acaba de ser promovida como repórter de uma importante emissora de TV, bem ambiciosa e bonita decidi ir junto  com sua irmã até uma boate para dançar e se divertir, lá ela conhece Ben Stone interpretado por SethRogen, um cara totalmente oposto dela, um cara que dividi um aluguel com 4 amigos doidos, em uma casa bagunçada, trabalha na construção de um site pornô  e que insiste em ser um adolescente.
Completamente bêbada Alison acaba passando a noite com Bem, porém sem nenhuma proteção. Ao perceber o que havia feito Alison tenta se livrar de Ben para seguir sua rotina normalmente. As semanas vão passando e Alison passa mal e acaba descobrindo que está grávida, e pior  de um cara totalmente desestruturado com quem passou a noite uma única vez. 
Alison então decide ligar para Ben e contar que está esperando um filho dele. 
A notícia faz com que Ben passe a questionar sua própria vida e a ter um futuro com Alison. 


♥♥ Derrepente é amor - Drama Romântico


Emily interpreta por Amanda Peet, indisciplinada e com um estilo doido, está em frente ao aeroporto sendo dispensada pelo seu ex namorado, neste momento Oliver interpretado por Ashton Kutcher vê toda a cena e fica intrigado com aquela menina estranha. Juntos embarcam no mesmo vôo para Nova York, onde rola um clima e eles acabam ficando.
Oliver é um recém formado com objetivo de alcançar sucesso profissional, persegue Emily e no mesmo trem tenta um diálogo com a maluca, Oliver passa o seu contato para que ela o procure após 7anos, quando ele estiver bem sucedido.
Filme com muitas idas e vindas, uma hora eles vão  se dar conta de que podem ser um par que o outro procura.


♥♥ Pelas garotas e pela glória - Comédia


Dois amigos e algo em comum, muita pegação.
Nick Brady e Shawn Colfax, são amigos inseparáveis, estrelas do futebol da escola, os garotos mais populares e que pegam geral, com intuito de conseguir mais garotas, Nick e Shawn decidem abandonar o time de futebol e se aventurar no campo de treino das líderes de torcida, um prato cheio para novas pegações cercados de belas garotas.
Uma líder de torcida chamada Carly é contra a participação dos meninos, pois sabe quais são os reais interesses deles em participar.
O plano estava indo bem até que Shawn se apaixona por Carly e tenta mudar sua tática para provar suas reais intenções. 
Filme muito divertido você ri do começo ao fim.


♥♥ Sexo sem compromisso - Comédia


Emma interpreta por Natalie Portman é amiga de longa data de Adam interpretado por Ashton Kutcher, por um descuido acabam transando e para não estragar a amizade, Resolvem fazer um pacto para manter o relacionamento sem nenhum compromisso e assim não acabar com a amizade.
Será possível uma transa sem compromisso?



Não se esqueça até sexta feira teremos post todo o dia aqui no Blog, para comemorar o Dia dos Namorados.

Se gostou compartilha e se inscreva
Se Amou, deixe sua mensagem 

Bjus
JessyMore

TODO O CONTEÚDO PUBLICADO AQUI É PRODUZIDO POR JÉSSICA VIEIRA DE CARVALHO,
                                                              EXCETO QUANDO SINALIZADO. POR FAVOR, NÃO UTILIZE NENHUMA  FOTO OU TEXTO                                                               SEM PEDIR PERMISSÃO (JESSYMORE.CONTATO@GMAIL.COM).


Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Bem interessante a sua lista! Acredito que faltaram alguns clássicos como Em Algum Lugar do Passado, Meu Primeiro Amor, Dirty Dancing, etc...

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Olá, Fernanda.
    Obrigada pelo comentário, está anotadinho aqui e vou pensar em um próximo post para estes filmes.
    Bjkas

    ResponderExcluir