Tendência - Estampa Vichy "Quebrando os Paradigmas da Moda"

Data: segunda-feira, 31 de julho de 2017
Hey Mores =)

Mais uma semana começando e mais um post de tendências que amamos ❤
Hoje vamos falar da tendência Vichy que vai bombar no verão.


A tendência Vichy estampa estilo "toalha de piquenique" surgiu nos anos 50 quando a atriz Brigitte Bardot usou um traje cinturado, rodado, com babados e muitos quadriculados, na cena de seu filme "E Deus Criou a Mulher" estreado no ano de 1956.
Ali a estampa se idealizou e o modelo quebrou os paradigmas da moda e foi adotado por muitas. 
Até em seu casamento, Brigitte Bardot adotou a estampa francesa para o seu vestido de noiva.
PS. Vale a pena dar uma conferida no filme e na biografia da Brigitte Bardot, mulher inspiradora e que de alguma forma influenciou outras mulheres na moda.

Dos anos 50 agora em 2017, a estampa está ganhando o coração de muitas influenciadoras, com uma renovação no design, texturas e cortes sem perder a sua essência.
As cores predominantes da estampa são: Azul, vermelho e preto paleta de cores preferidas por muitas atualmente, mas há quem diga que essa paleta de cores não seja obrigatória no vichy e claro concordo plenamente. O Amarelo, Rosa, Laranja entre outras cores ganham espaço e deixam os looks harmoniosos e muito estilosos. 

Algumas inspirações Vichy para arrasarmos.






Tendência Vichy vai com tudo, quebre seus paradigmas e invista nas tendências. 

Tem medo de arriscar? Use uma camisa de alfaiataria.
É romântica? Aposte em saias Midis, vestidos cinturados ou rodado.
Agora se você é uma influenciadora e não tem medo de ousar, opte por um look total Vichy, tenho certeza que você irá se apaixonar =)


Um grande Beijo JessyMore.

☻ Gostou? Compartilha.
☻ Se inscreva no Blog.
☻ Se Amou, deixe sua mensagem.

                                                   TODO O CONTEÚDO PUBLICADO AQUI É PRODUZIDO POR JÉSSICA VIEIRA DE CARVALHO. EXCETO QUANDO SINALIZADO. POR FAVOR, NÃO UTILIZE NENHUMA FOTO OU TEXTO SEM PEDIR PERMISSÃO PARA (JESSICAVCARVALHO@GMAIL.COM).

Comente com o Facebook:

15 comentários:

  1. Eu acho bastante sofisticada, não sei pq mas essa estampa me lembra mulheres ricas em Paris kkkkk eu super usaria se fosse em um vestido pois eu amo peças que marcam minha cintura. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Olá Jessy, tudo bem? Eu não estava por dentro dessa nova tendência mas já estou aqui totalmente apaixonada por ela! Adorei os modelos que usou e as cores, uma mais lindinha que a outra, eu e meu amorzinho por tons mais escuros obviamente amei o preto e o azul, mas esse amarelo está INCRÍVEL!

    ResponderExcluir
  3. A tendência é muito fofa, os vestidinhos são lindos. Deu até vontade de comprar um pra mim. Espero que fique por um bom tempo rsrs

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bem?

    Adorei que essa tendência está em alta! Acho super fofa tem uma pegada super fofa! <3 Já quero peças com Vichy now!

    http://nataliasemh.com

    ResponderExcluir
  5. Adoro as tendências que são dos anos 50, 60, 70 etc. São mais lindos que as coisas novas que inventam por ai. Que essas décadas passadas venham mais para 2017 porque são mais lindas e chiques. Adorei sua postagem, poste mais coisas dos anos passados!

    ResponderExcluir
  6. Eu amei demais essa tendência rs.. Mas, ela é bastante polêmica, né?! Rs.. Vamos ver no que vai da. Eu amei seu post linda e as imagens que você compartilhou, parabéns..

    ResponderExcluir
  7. Vichy é puro amor, amo a combinação do azul na estampa com algo vermelho liso. Espero que a tendência fique em alta por muuuito tempo pois é maravilhosa 😻

    ResponderExcluir
  8. Oi Jessy, eu amei demais seu post por estar super explicadinho e com referencias. Sou doidinha por essa tendência que vem chegando de mansinho que é as estampas Vichy, acho LINDONA! Eu usaria muito e já quero demais esse vestido da última colagem. Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Eu amo essa tendência esse estilos, eu super uso obriga pelas dicas de inspiração amei o blog.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Infelizmente eu não gostei desta tendência. Não sou muito fã de estampas extremamente chamativas e xadrez, prefiro as mais básicas e românticas. Mas para quem gosta é uma ótima opção.

    ResponderExcluir
  11. oie,meu deus que coisa mais linda ♥♥ que lindo isso vai pegar com certeza irei amar usa uma regatinha assim lindo de mais arrasou,eu não conhecia esse estilo .Um beijo
    https://blogmandafernandes.wordpress.com

    ResponderExcluir
  12. Acho essa tendencia muito fofa, tem muitas opções de composições inclusive em faixas de cabelo, que fica bem charmoso e é bom pra quem não gosta desse estilo nas roupas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Será que essa moda pega? É uma tendência marcante, tem um ar de rica né eu amo vestidos que deixam aquela criaturinha, sou fã de coisa bonita e se combinar comigo com certeza usaria.
    Bjos

    ResponderExcluir
  14. Ah meu deus, que estampa fofa! Achei super lindo principalmente em saias mids. Já quero montar vários looks com essa estampa! *0*

    ResponderExcluir
  15. fica muito lindo essas que se amarram na frente ne? com uma saia lisa fica otima pra uma festa ou alguma saida, adorei a dica, tenho algumas aqui, é so repaginar e por em funcionamento hahaha

    ResponderExcluir