TOP 10 - Melhores Looks do casamento badalado de MARINA RUY BARBOSA

Data: terça-feira, 10 de outubro de 2017
Hey Mores

O tão badalado casamento de Marina Ruy Barbosa está por todas as redes sociais e claro que  não iria ficar do fora do nosso espaço Jessymore YEY
O casamento aconteceu no dia 07/10 sábado em um baixo luxuoso em campinas, vocês viram?? coisa de gente F-I-N-A.
Além de linda as convidadas de Marina não deixaram passar em branco e arrasaram nos looks, modernos e fashionistas cada look impactou cada uma de nós.

Dentre várias convidadas, selecionei um top 10 com os melhores looks, tanto de famosas e blogueiras que admiro muito. Vamos conferir?

10º LUGAR
Com o vestido deslumbrante Hamel, Fernanda Motta optou pela cor verde com recortes nas laterais, ombros a mostra e claro uma linda gola alta, dando um charme no look e evidenciando suas curvas.


9º LUGAR

A Blogueira Julia Faria usou o vestido Hingrid Sathler alta custura. 
Um maravilhoso vestido azul bebê com decote formato coração e fenda profunda.


8º LUGAR

A apresentadora Didi Wagner, usou um lindo vestido longo de franja com estampa floral e mangas que deixou o look divertido e atemporal.
A apresentadora contou no seu instagram que o vestido usado é da sua sogra que usou no seu casamento a 19 anos atrás. Um Givenchy Official Alta-Custura.
Alguém por aí disse que não podemos repetir ?? :)




7º LUGAR

Vanessa Siqueira filha do Dono da marca Onbongo, não deixou faltar estilo, nesse vestido azul super curto com mangas longas de cetim ficou em nossa sétima posição. Vestido da TIG Oficial.
Eu simplesmente amei, make, cabelo e vestido, tudo chiq e fora do padrão.




6º LUGAR

Outra blogueirinha no nosso Top 10 Jade Seba, essa menina está arrasando e não poderia deixar de mostrar seu estilo nesse casamento, a bonita foi vestida pela Letícia Manzan que faz vestidos sobre medida.
Um vestido longo rosé com um cinto, alcinhas, decotão e costas nuas.


5º LUGAR

Com um vestido de Carlos Miele, Giovanna Ewbank, novamente chamando toda a atenção para ela, madrinha e amiga da noiva, a linda optou por um vestido simples com alcinha, evidenciando toda sua beleza, e claro um decote maravilhoso.



4º LUGAR

Camila Coelho, Blogueira, linda e Maravilhosa kkkk
Sempre arrasando, Camila optou por um vestido da marca Ralph & Russo Alta Custura.
Vestido Chiffon de seda no tom azul bebê, fenda profunda, decote e com flores plissadas que me deixou de boca aberta, sem dúvidas um dos vestidos com detalhes impecáveis.




3º LUGAR

Sem dúvidas a terceira posição é toda dela, linda e maravilhosa Thássia Naves é uma das influenciadoras mais bem vestidas que acompanho, e neste casamento ela simplesmente arrasou, make e cabelos impecáveis.
Com um vestido Chiffon, Zuhair Murad azul ela brilhou, vestido com muitos detalhes de flores nas mangas,  costas nuas, frente fechada com seda e bem fluido.




2º LUGAR

Chuvas de critícas agora??? kkkkk
Sim meninas em segundo lugar, o Look que ganhou essa posição é da atriz Alice Wegmann, a menina estourou as redes sociais com criticas e elogios e aqui no blog ela fica em segundo lugar com esse look que estou apaixonada, sem dúvidas é um look moderno com T shirt branca e uma saia com muitos detalhes em plumas com tons de rosa, vermelho e salmão e de queda um cintinho para compor o look, Se eu usaria? Sim, Claro, Com Certeza. #Inlove




1º LUGAR

E o nosso primeiro lugar vai para a estilista Patricia Bonaldi que arrasou no look, além de usar a minha cor favorita Roxo/Lilas a estilista modernizou o vestido colocando essas plumas na parte inferior e bordados por todo o vestido.
Eu ameiiiii e já quero um, tem como ??? Merecido o primeiro lugar essa mulher é fenomenal.



Gostaram ? Concordam com as posições?


Um grande Beijo JessyMore.

☻ Gostou? Compartilha.
☻ Se inscreva no Blog.
☻ Se Amou, deixe sua mensagem.



                                                   TODO O CONTEÚDO PUBLICADO AQUI É PRODUZIDO POR JÉSSICA VIEIRA DE CARVALHO. EXCETO QUANDO SINALIZADO. POR FAVOR, NÃO UTILIZE NENHUMA FOTO OU TEXTO SEM PEDIR PERMISSÃO PARA (JESSICAVCARVALHO@GMAIL.COM).

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Achei o da Gio e o Jade os mais lindos. Fiquei completamente apaixonada pelo vestido de princesa da Jade! Hahahaha

    http://lavimoreira.blogspot.com.br/ ❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha são lindos mesmo eu amei todos :)
      obrigada pelo comentário

      Excluir